Petar Musa Publicado 23 Abril 2017 E vamos com 3 pontos de vantagem para os últimos 4 jogos. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 (editado) Este fim-de-semana só podia ter corrido melhor se tivéssemos ganho em Alvalade. Ainda assim foi lindo. Benfica disputa o jogo, empata e é roubado, que assim nem deixa espaço para virem cá chorar. Porto desperdiça um jogo em casa com o Feirense. Sporting nem ganha o título nem estraga as contas de ninguém, resume-se ao seu 3º lugar e à sua insignificância neste campeonato. Editado 23 Abril 2017 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 LOL Realmente, temos uma sorte do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Abril 2017 Eu até acho que o Porto não vai conseguir vencer o Feirense. Eles neste momento são Brahimi e mais 10. A nós cabe fazer tudo para vencer em Alvalade e não ir lá com o pensamento noutro resultado. Temos equipa para isso. Se formos inteligentes na abordagem ao jogo, com os jogadores certos nos lugares certos, temos tudo para ganhar em Alvalade e ter a injecção de moral para acabarmos campeões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 :mrgreen: E em chaves? Mala para lá sff Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Abril 2017 E em chaves? Mala para lá sff Em Chaves idem, eles não passam lá também. Já viram o ataque do Porto sem o Brahimi? Eles só sabem cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Abril 2017 Em Chaves sem Brahimi e sem Corona duvido muito que passem, e mesmo com o Maritimo vai ser bem f*dido para eles, acho até que o Maritimo ainda não perdeu no novo estádio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2017 Claro que perdeu, ainda o ano passado fui lá ver a nossa vitória por 0-2 com o Renato expulso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Abril 2017 Agora é só começar a carburar o rolo compressor, só temos de ter uma maior diferença de golos que eles. O tetra está já ali. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Abril 2017 Claro que perdeu, ainda o ano passado fui lá ver a nossa vitória por 0-2 com o Renato expulso. Desde que foi oficialmente inaugurado este ano, acho que não perderam. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Abril 2017 (editado) Era muito diferente termos esta vantagem se tivéssemos vantagem no critério de desempate. O Benfica tem 4 jogos e tem que os vencer a todos. Editado 23 Abril 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 23 Abril 2017 Pode empatar 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2017 Eu é que fui o maior ontem, adivinhei as 3 substituições :lol: Então a ultima foi linda, virei-me pó meu amigo lagarto e disse: Agora que empatámos, o gajo vai tirar o Mitro e meter o Augusto. Bem dito bem feito. :mrgreen: Menino. Eu estava a ver o jogo com uns amigos, um deles sportinguista. Mesmo antes do livre, é a substituição do Alan Ruiz, em que ele demora imenso tempo a sair. Comentei isso mesmo, que estava a demorar muito tempo, mas que se iam lixar porque ia ser golo no livre. Inclusive, antes dele bater a bola levantei-me e abri os braços. Beat that. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Abril 2017 Agora desperdicem o que têm na mão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Abril 2017 Menino. Eu estava a ver o jogo com uns amigos, um deles sportinguista. Mesmo antes do livre, é a substituição do Alan Ruiz, em que ele demora imenso tempo a sair. Comentei isso mesmo, que estava a demorar muito tempo, mas que se iam lixar porque ia ser golo no livre. Inclusive, antes dele bater a bola levantei-me e abri os braços. Beat that. 8) Tava no café com uns amigos meus e entra um gajo e começa a gritar "GOLOOOOOOOO DO BENFICA", Lindelof bate e é mesmo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 Era muito diferente termos esta vantagem se tivéssemos vantagem no critério de desempate. O Benfica tem 4 jogos e tem que os vencer a todos. O "bom" disto é que o Benfica pode empatar. Podemos muito bem ter um jogo como o Porto teve hoje, em que ela não entra por nada.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2017 Desde que foi oficialmente inaugurado este ano, acho que não perderam. Não sabia que o Estádio tinha recebido jogos antes de ser oficialmente inaugurado, é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Abril 2017 Mas com rádio é fácil. Seja sério. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2017 Temos 4 jogos muito complicados pela frente, ainda nada está ganho e não temos margem para grandes erros. Mas é claro que as perspectivas parecem mais animadoras do que à entrada para esta jornada, acabou por ser um fim-de-semana muito positivo. Agora não há margem para escorregadelas, é preciso ir ganhando os nossos jogos, e de preferência de forma tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2017 Eu estou borrado para o jogo com o Estoril da próxima semana, não só pelas más lembranças que esse adversário traz, mas também pelo bom jogo e resultado que eles fizeram na Luz ainda há duas ou três semanas atrás, e porque estão claramente em crescendo desde que o Pedro Emanuel se tornou treinador, muito melhores exibições e grandes resultados desde então, vêm à Luz mais motivados do que nunca. Cuidado! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Abril 2017 Isto está longe de estar acabado... Compartilhar este post Link para o post