Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Salvio tá no cadeirão de sonho. O Carrillo que abra os olhos que estou farto dele. Não há nenhum árabe maluco para bater a nota?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Fejsa volte depressa e assim que voltar, que entre no 11 directamente. Sem as m*rdas de manter sempre o último 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o campeonato pára duas semanas, agora só dia 27 em casa contra o Moreirense. Nessa altura espero que tanto o Fejsa como o Rafa já estejam disponíveis. Acaba por ser positiva para o Benfica esta paragem (teoricamente).

edit: E o Grimaldinho. :cool:

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que o Rafa devia ser na esquerda ou atrás do Mitro, mas tirem-me o Salvio do 11

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando existia um hate enorme ao Lisandro.

LOL true

sdds de andar a levar porrada da maioria por dizer que o Lisandro era o melhor central do Benfica

14962882_1164971393579257_262872548_n.jpg?oh=de7570671f24b0b171e8c24655b945d9&oe=5821DF89

:heart:

aquele "gosto" do Grimaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos pontuar graças às substituições do Nuno, que desistiu de continuar a atacar.

Manter os 5 pontos e ter estas 2 semanas para recuperar sabe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

mrjorgens que deu gosto nessa cena do Horta, é o JJ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ter pedido melhor estreia nas Antas, que explosão de alegria aos 92... lindo lindo lindo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ver mais vezes um 433 com o Fesja-Horta-Pizzi no meio. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta a mostrar hoje o porquê de ter de ser titular. Muita qualidade quando tem a bola nos pés. Não engana, é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se entram sempre todos borrados, seja no porto ou em alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Este empate soube a vitória fds. Vamos crl!!

Mas não pode, f*da-se! Somos o Benfica. E cada vez mais, no dicionário Benfica só quero encontrar 1 ou 2 palavras, a começar pela letra G ou V. Ganhar ou Vencer. Aquela 1ª parte que não se volte a repetir.

PS: T. A letra T também dá. T de triunfar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando existia um hate enorme ao Lisandro.

LOL true sdds de andar a levar porrada da maioria por dizer que o Lisandro era o melhor central do Benfica

continua a ser fracote. até se viu bem a diferença que um luisao empedernido fez quando reentrou no 11

hoje até fez um bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...