JonasThern Publicado 11 Novembro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Carrillo titular no regresso à seleção do PeruAndré Carrillo foi titular na folgada vitória (4-1) do Peru no Paraguai, jogo referente à 11.ª jornada da fase de qualificação sul-americana do Mundial de 2018.O extremo do Benfica, cujo último compromisso pela seleção remontava a 14 outubro do ano passado, viu cartão amarelo aos 35 minutos e foi substituído por Andy Polo à passagem do minuto 75.Riveros (9) ainda deu vantagem ao Paraguai, mas golos de Ramos (48), Flores (71), Cueva (78) e Benítez (84), este na própria baliza, ditaram a goleada dos visitantes.O Peru totaliza 14 pontos no oitavo lugar, enquanto o Paraguai é sétimo, com 15. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2016 A capa do Record de hoje está forte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Novembro 2016 A do Jardel é a melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Novembro 2016 http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161113/99af9201153c9ea11db47c6929dd8a99.jpg Jornalismo de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Novembro 2016 Contente é que não deve andar, isso é certo. Mas daí a estar deprimido clinicamente vai um largo passo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Novembro 2016 Se eu fosse jogador de alta competição, também não estaria feliz da vida em não jogar practicamente meia-época. Aliás, mal seria se o Jonas, o Jardel ou o Rafa estivessem contentes. Mas este jornalismo de exageros e de caça de casos no plantel é maravilhoso. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Novembro 2016 O Horta teve uma recaida e vai parar pelo menos mais um mês. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Novembro 2016 Não é surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Novembro 2016 É a sétima recaida no espaço de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 O Horta teve uma recaida e vai parar pelo menos mais um mês. Não me admirava se fosse consequência da entrada do Felipe. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Novembro 2016 Não me admirava se fosse consequência da entrada do Felipe. Ele jogou pelos sub 21 na sexta-feira por isso não me parece que esteja relacionado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Novembro 2016 Então mas andam todos a salivar pelo regresso do Jardel e o Record vem falar da perda de importância no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Novembro 2016 parece que este plantel cheio de soluções não foi feito por acaso, então Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Novembro 2016 Não me admirava se fosse consequência da entrada do Felipe. Quem? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Novembro 2016 Ah, fds já nem me lembrava desse (censurado) :lol: Achei que estava a falar de um Felipe qualquer que ia entrar no plantel lol. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Novembro 2016 Achei que estava a falar de um Felipe qualquer que ia entrar no plantel lol. É perfeitamente compreensível o trauma. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Novembro 2016 F*dasse, estas recaídas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Novembro 2016 Que cancro esse Luis Felipe, f*da-se...como era possivel estar à frente do Cancelo na lateral direita. :facepalm: Jesusices, só pode ter sido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2016 Não foi esse que festejou um corte num amigavel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 Não foi esse que festejou um corte num amigavel? :mrgreen: Foi. :lol: Compartilhar este post Link para o post