Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se não ganharmos ao Rio Ave duvido que consigamos sacar o tetra.

Vi a imagem e pareceu-me que esse tipo ficou f*dido com alguma atitude do Jonas, verdade?

No 2º golo? Se for o 2º, eu conheço o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

E é uma vergonha queimarem um gajo com o potencial do Horta, tendo ele culpa em parte ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Queimar?

Se ele não voltar a cometer erros não é queimado. Não estou a dizer que concordo com o castigo, acho um exagero e até compromete a equipa, mas não o queima por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos ao Rio Ave duvido que consigamos sacar o tetra.

Vi a imagem e pareceu-me que esse tipo ficou f*dido com alguma atitude do Jonas, verdade?

Foi aquilo que o FabioK disse, ele tava f*dido era com os seguranças porque o queriam tirar dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram, ele foi para a noite e bebeu demais. O Benfica soube e apertou com ele. Daí o desaparecimento dele.

Foi para a noite e bebeu demais? :lol: :lol: :lol:

Então o puto só bebe coca-cola e agua. Só se foi por excesso de cafeína da coca-cola.

Compartilhar este post

Link para o post

só assim por curiosidade:

luisão 3M

raul 2.9M

salvio 2.9

mitroglou 2.5

eliseu 750m

cervi 1.1M

guga 36mil

jonas 1.9 (ainda não sei se está atualizado)

grimaldo 1.5M

Compartilhar este post

Link para o post

almeno

não é questão de acreditar, é conhecer a pessoa em questão e saber que essa história da bebedeira é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Já para mim isto do Horta é apenas por opção técnica, o ano passado aconteceu o mesmo com o Guedes que passou de titular para a bancada e depois para a equipa B.

Já o caso do Jardel é bem mais estranho, e com esse sim acredito que se passou alguma m*rda na pré-época quando ele tentou sair para a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Queimar?

Se ele não voltar a cometer erros não é queimado. Não estou a dizer que concordo com o castigo, acho um exagero e até compromete a equipa, mas não o queima por isso.

E por uma saida/bebedeira justifica-se passar de titular para a bancada durante uma serie de jogos (em que ate podia ter dado um contributo importante à equipa e, quem sabe, ajudado o SLB a obter mais vitorias do que as que obteu)?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido o acumular de outras situações.

Se o encostaram é porque tiveram motivos para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou porque chegou um tipo gerido pelo Jorge Mendes e tem de jogar. Também é válido.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que o Horta não é convocado no período em que esse teve lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que o Horta não é convocado no período em que esse teve lesionado?

Não sei, mas até o levaram na bagagem para Dortmund constando no boletim clínico, portanto.

E não é nenhuma teoria da conspiração. É uma leitura tão válida quanto outras que já foram por aqui ditas. Eu, pessoalmente, só gostava mesmo de saber o verdadeiro motivo para o desaparecimento do Horta das convocatórias. E até pode ser uma questão de gestão como o Chet escreveu... O tempo assim o dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esteve algum tempo sem jogar após a primeira lesão, depois jogou com o Porto e fez a assistência e acho que voltou a lesionar-se num treino qualquer. Entretanto esteve mais não sei quanto tempo parado e já voltou a jogar depois disso, para voltar a aparecer posteriormente no boletim clínico. A explicação há-de ser tão simples. Um misto de opção técnica com falta de ritmo derivado de estar tanto tempo parado/lesionado, e estamos num momento crucial da época.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto é opção porque não jogamos um crl e temos sempre que meter um médio para segurar o resultado. É como o Pizzi jogar sempre, nem que teja a 10%, vai fazer os 90' nos jogos que faltam a não ser que seja suspenso. Cagado tá o RV de perder algum ponto que nem mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

só assim por curiosidade:

luisão 3M

raul 2.9M

salvio 2.9

mitroglou 2.5

eliseu 750m

cervi 1.1M

guga 36mil

jonas 1.9 (ainda não sei se está atualizado)

grimaldo 1.5M

Isso é o quê? Os salários ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem os valores dos salários, só estranho o Eliseu receber tão pouco e o Raúl receber essa estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Salvio....fdc. Quase 3 milhões :lol: E o do Jonas de certeza que está desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a revolta contra o Salvio. Eu também sinto que ele já deve uns jogos ao banco. Mas vamos ter calma e respirar que vocês andam com muita falta de ar. Eu sei que vivemos no século do "amanhã", mas convém não esquecer o que ele já fez/demonstrou pelo Benfica. Sempre nos tratou com respeito e carinho. Isto é como nas famílias, quando alguém está na mo de baixo, no fundo do poço, nem sempre os amigos querem/podem ajudar. A solução é "sempre" a família. Aliás l, dizem sempre que os nossos pais estão sempre lá nesses momentos. Aqui é igual. Ele está a atravessar um mau momento e nos, em vez de darmos a mão, estamos só a atirar areia para o buraco onde ele está (e contra mim falo). Estamos numa era onde tudo é contestado. Recuem lá uns anos. Andavam todos aí a chorar que o LFV não estava a fazer tudo para ficar com ele. Pelos vistos fez, e bateu a nota. Agora estamos todos f*didos porque se bateu a nota.

Eu sei que o ser humano é fdd e eternamente insatisfeito, mas nós benfiquistas somos do piorio, fds. Somos de uma bipolaridade preocupante para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca falei aqui do Salvio mas sinto que devo deixar de leve aqui a minha opinião, e resume-se ao seguinte:

Já vi aqui o Salvio a ser muito crucificado no inicio de época e até a meio dela, quando ele era peça chave da equipa. O verdadeiro exemplo disso foi quando vi todos aqui a festejar a "não convocatória" do Salvio no jogo com o Tondela e chegaram ao intervalo todos borrados com o 0-0. O que aconteceu? O RV meteu-o em campo e desbloqueou o jogo todo, acabamos por ganhar 4-0 onde ele foi a peça chave para destabilizar a defesa adversária.

Mas neste momento, também sei ver que o Salvio se "arrasta" em campo, e não é a toa que é o jogador mais substituido, as pernas dele não duram 45 min e é pena, esse cansaço depois afeta-lhe a cabeça, decide mal, falha passes, até os seus sprints dão em nada. Neste momento o Salvio era tão mas tão bem aproveitado a entrar na 2ª parte fresco, fisicamente e psicologicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...