Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ronaldo. “Dói-me ver o Messi entre lágrimas”

Publicações recomendadas

Ronaldo. “Dói-me ver o Messi entre lágrimas”

O capitão português foi o último nome do futebol a falar sobre a saída de Messi da seleção argentina. Ronaldo quer que o seu adversário volte "porque precisa". E não gosta de o ver "entre lágrimas".

Cristiano Ronaldo já se pronunciou sobre a saída de Lionel Messi da seleção argentina, noticia o jornal As. Quando questionado sobre o assunto pela imprensa argentina, entre treinos para o jogo que Portugal tem quarta-feira frente ao País de Gales, o capitão da seleção portuguesa disse que o jogador de 29 anos “tomou uma decisão dura e que devemos tentar entendê-la”.

O avançado madeirense disse ainda que lhe doía ver Messi entre lágrimas e que espera que regresse à seleção “porque é necessário”. Em conversa com os jornalistas argentinos, Cristiano Ronaldo expôs aquilo que julga serem os motivos que levaram Messi a sair da seleção: “Ele não está acostumado a derrotas e a deceções, nem sequer a terminar em segundo.”

Mensagem final de Ronaldo diretamente para Messi: “Falhar um penálti não faz de ti um mau jogador”.

Observador

Compartilhar este post

Link para o post

Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo!

força leonel #juntos #sempreateulado #amigosparasempre

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, não encontrei a notícia no As.

não observaste bem

Compartilhar este post

Link para o post
Mensagem final de Ronaldo diretamente para Messi: “Falhar um penálti não faz de ti um mau jogador”.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Falhar um penalty não faz de ti um mau jogador" :lol:

Esta frase é tão estúpida que eu só consigo acreditar que das duas, uma: ou é mentira, ou a tradução é péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ainda chora mais...

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi passava entre as grades.

Vá, também não é preciso chamar anão.

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor do mundo, que mais posso dizer?

O Ronin estava claramente na brincadeira, tu parecia que estavas a dar troca e no fim entras de carrinho por trás. Parabéns :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...