Guest trz Publicado 10 Julho 2016 Já lixaram o penteado ao quastesma Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Julho 2016 f*da-se, tirem o raio do WIlliam dali. E quando chegasse á Academia bem que levava nas orelhas. E quer ele ser transferido, f*dasse. So se for para o Arrentela. :cadeirada: Nem acredito que vou dizer isto, mas mete o Danilo. E alguem para o lugar do Renato, tipo Eder, que isto de jogar sem avançados e em Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 10 Julho 2016 Já estragaram o símbolo da Nova Zelândia que está na cabeça do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2016 Renato estava a ver o que o Quaresma ia fazer? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Julho 2016 Que relvado de m*rda. William :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Julho 2016 O João está habituado a ter o Slimane Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 10 Julho 2016 Ainda bem que o William, Adrien e João Mário jogam juntos há tanto tempo e se conhecem tão bem, senão o nosso meio campo andava aos papéis. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Pensei que nesta altura já íamos ter 2 no bucho. Tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Julho 2016 Já saiu o F16 de retaliação para dar cabo do Griezmann? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2016 o melhorzito em campo ainda é o JM. renato e william completamente perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Julho 2016 O William mais parece uma lagartixa ao sol. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Julho 2016 Como eu suspeitava, danilo para dentro e... Éder! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Julho 2016 Estou chocado. Se ganharmos isto vai ser o dia mais épico da história do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2016 Tá apresentadinho este árbitro que p*ta de raiva, eu não podia ser jogador numa final destas, partia o joelho a alguém e vinha-me embora, até fico cego com um gajo a roubar tão descaradamente. Falta que lesiona o Ronaldo nem falta dá, aquilo é um alaranjado daqueles. Falta sobre o Quaresma no contra-ataque, amarelo nicles. Simulação na área, amarelo nicles. Cabeçada, nicles ainda tava a ver o Quaresma levar amarelo. Epá eu sei que um gajo fica faccioso mas contra estes nojentos é sempre a mesma história, desde 2000 f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2016 f*da-se, goste-se ou não do Ronaldo, o que lhe fizeram é revoltante. Vamos, Portugal! Para cima destes filhos da p*ta! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Julho 2016 o q era complicado ficou ainda pior, mas temos q acreditar. no futebol tudo é possível. O Nani tem q assumir e rematar mais. Patrício MVP até agora Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Julho 2016 Estou chocado. Se ganharmos isto vai ser o dia mais épico da história do futebol. Dá 2-0 8-) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2016 Ainda dizem que temos sorte. :lol: uma entrada imprudente do Payet e nem falta foi é tira o único jogador capaz de fazer a nossa diferença no jogo aéreo do jogo, calcadela no Quaresma e nem mostra amarelo. O Cédric vê amarelo na primeira falta que fez. Tenho impressão que se isto nos começa a correr mal os jogadores perdem a cabeça. Temos de ser capazes de sair com a bola dominada. Fizemos isso muito bem naquele lance em que o Adrien tem hipótese de rematar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Triste sina a nossa Que tristeza O Rui Patrício tem sido monstruoso neste Europeu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2016 Ainda dizem que temos sorte. :lol: uma entrada imprudente do Payet e nem falta foi é tira o único jogador capaz de fazer a nossa diferença no jogo aéreo do jogo, calcadela no Quaresma e nem mostra amarelo. O Cédric vê amarelo na primeira falta que fez. Tenho impressão que se isto nos começa a correr mal os jogadores perdem a cabeça. Temos de ser capazes de sair com a bola dominada. Fizemos isso muito bem naquele lance em que o Adrien tem hipótese de rematar. esse argumento é parvo. o cedric viu e bem o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Julho 2016 No Twitter um reporter belga que se encontra em França diz que nos cafés se canta "to the hospital with ronaldo, to the hospital with ronaldo" .....antes sequer do jogo comecar ou a lesao acontecer. E que festejaram todos a lesao. #PorcosDoCaralho Compartilhar este post Link para o post