Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

iRZUHNr.png

110.png 43.png

Data: 10/7/2016

Hora: 20h

Local: Stade de France - Paris

Árbitro: Mark Clattenburg

11's Prováveis

1467999_Portugal.jpg 1468685_France.jpg

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Bem espero que seja mesmo "desta" que trazemos o caneco para casa!

Ainda bem que passou a França em vez da Alemanha apesar das individualidades não tem o colectivo que a Alemanha tem (para mim a melhor equipa quer em individualidades e colectivo neste Europeu) foi daqueles jogos em que os Franceses marcaram primeiro um bocado sem saber como e a Alemanha para supresa minha foram completamente abaixo

Ainda para mais no Domingo a França vai ter que assumir o jogo em vez de jogar ao contra ataque como foi hoje e quando assumem o jogo tem tido dificuldades

Admito que não tou lá muito confiante isto isto vai depender e muito quem marcar primeiro mas que seja um dia de glória para nós,vou ficar com uma azia se perdemos continuar a ver uma seleção como a nossa sem qualquer título fico logo com um "vazio" enorme

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

2004 - Portugal Anfitrião Perde com a pior equipa mais defensiva do Euro.

2016 - França Anfitrião Perde com a pior equipa mais defensiva do Euro.

FACIL!

Herrero.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

SHARKZINHO :prayer: :heart:

Está na hora. É a nossa vez de ganhar. Independentemente dos 11 que entrarem em campo, que ganhem!

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro vai ser o Clattenburg. Esperado, digo eu.

Esta final tem de ser nossa. Para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é perto do zero, mas quando o jogo começar... há que acreditar que é possível. Uma coisa é certa: não temos nada a perder e a pressão está toda do lado de França

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, no máximo, é um 60/40 a favor da França. Uma exibição do crl por parte do Ronaldo é que era...

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser pessimista, confesso que estava mais confiante se fosse com a Alemanha. Tem tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, no máximo, é um 60/40 a favor da França. Uma exibição do crl por parte do Ronaldo é que era...

Motivação para isso tem ele de certeza. É a derradeira oportunidade para ganhar algo pela seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que isto não seja um bater de frente com a realidade. Acredito que possa ser um jogo dividido porque Portugal vai cagar na bola e a França com ela também não é nada de transcendente

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindos àquele que será o tópico desportivo mais comprido da história do CMPT! 8) :mrgreen:

Estou confiante num triunfo nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ganhar isto dê por onde der. Já são muitas meias finais e uma final perdida, já merecíamos alguma glória.

Se conseguirmos anular o Griezmann temos boas chances de conseguir a vitória.

1-0 com golo do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ganhar isto dê por onde der. Já são muitas meias finais e uma final perdida, já merecíamos alguma glória.

Se conseguirmos anular o Griezmann temos boas chances de conseguir a vitória.

1-0 com golo do Ronaldo.

Acho que o Payet é o jogador chave a anular. A maior parte dos golos do Griezmann têm sido ou jogadas em profundidade/contra-ataque (que com o nosso autocarro e bloco baixo vai ser difícil de acontecer), ou penalties. Tenho mais receio da criatividade do Payet...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem acredito bem que vamos disputar mesmo a final :lol:

Que o Deschamps se lembre de meter o Rami outra vez a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta. Está escrito nas estrelas.

O resultado não faço ideia, mas vamos vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Payet é o jogador chave a anular. A maior parte dos golos do Griezmann têm sido ou jogadas em profundidade/contra-ataque (que com o nosso autocarro e bloco baixo vai ser difícil de acontecer), ou penalties. Tenho mais receio da criatividade do Payet...

eu suspeito totalmente que o Adrien vai andar atrás dele o jogo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o Danilo e o William a jogar juntos com o Ronaldo a fazer de JM. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...