Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

O Iniesta pode nunca ter tido o mediatismo que Messi e Ronaldo têm mas no que diz respeito ao seu trabalho dentro de campo é dos melhores de sempre na sua posição. Aqueles pés são mágicos, é um jogador tremendamente inteligente. Retirar Iniesta da história do futebol é ingrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer isto em casa dos anfitriões vai ser tão mágico :mrgreen: mal posso esperar por domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa portuguesa também está a entrar muito na onda. Desde ontem é só conversas de "vingança", "calar críticos", "declarações polémicas", "estragar festa do anfitrião" e coisas do mesmo género. Aliás falam tanto de vingança que até parece que os canais de televisão em Marcoussis estão a transmitir em loop as meias-finais de 88, 00 e 06.

Deviam acalmar os ânimos e deixar de fazer barulho.

e tens toda a razão.

mas não têm sido só franceses. Já conto ingleses e alemães, e ainda devem estar mais para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que a nossa imprensa filtra o que é dito e fala das críticas, mas admito que assim até dava gosto ganhar a jogar mal e porcamente...era mesmo um caso claro de "lidem" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa portuguesa também está a entrar muito na onda. Desde ontem é só conversas de "vingança", "calar críticos", "declarações polémicas", "estragar festa do anfitrião" e coisas do mesmo género. Aliás falam tanto de vingança que até parece que os canais de televisão em Marcoussis estão a transmitir em loop as meias-finais de 88, 00 e 06.

Deviam acalmar os ânimos e deixar de fazer barulho.

Eu também não entendo muito bem esta cena da "arrogância" de outréns. Aposto que do outro lado pegam em qualquer coisinha que se diz aqui para dizer "olha estes, coitados".

Ainda não houve uma única equipa ou imprensa originária da mesma que defrontássemos sem uns comentários "porcos" pelo meio. Such is life. Tem sido sempre assim.Ás vezes é mesmo para desestabilizar ou querer publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Xavi que vai entregar o troféu.

Ganhar a França, em França e ver Xavi dar o caneco ao Ronaldo...era tão épico. :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

É o Xavi que vai entrar o troféu.

Ganhar a França, em França e ver Xavi dar o caneco ao Ronaldo...era tão épico. :lol:

Eu entrego-te um dicionário 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu trnho visto os jogos na TF1, e os comentadores só tem dito bem de Portugal.

Acho um claro exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei piada à seleção francesa. Gosto muito de boa parte dos jogadores, até os equipamentos deles sempre me partiram o coração :lol: Mas f*da-se, vai-me dar um gozo do crl ganhar-lhes esta m*rda.

Que melgas

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o gajo com um avatar da Espanha. Tem vergonha pá! Não és um verdadeiro português!

PORTUGAL! PORTUGAL!

Sou português de segunda :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal vai ganhar esta merd*.

Siga crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar toda a tarde/noite (15:00 - 00:00) de domingo a trabalhar, no embasamento 2 da Vodafone na expo...

Vou ver a final completamente sozinho, nem sei o que sentir :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver a final completamente sozinho, nem sei o que sentir :-|

É como eu gosto de ver a bola. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...