Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2016 :( 3 É óbvio que tens de jogar nos prognósticos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Julho 2016 Ridiculariza Portugal e atira: "Não tem hipóteses" http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ridiculariza-portugal-e-atira-nao-tem-hipoteses-5273209.html Que depois faça queixa à Deco Espero que o Éder não se esqueça de levar a luva branca Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Julho 2016 (editado) Vamos dar 3 baguetes, só para avisar Editado 8 Julho 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Julho 2016 Eu tinha preferência pela Alemanha, porque isto tem tudo para ser uma roubalheira descomunal (como aliás se tem visto nos nossos jogos), mas acredito que vamos ganhar e vamos calar os nojentinhos dos Franceses. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2016 Ridiculariza Portugal e atira: "Não tem hipóteses" http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ridiculariza-portugal-e-atira-nao-tem-hipoteses-5273209.html Que depois faça queixa à Deco Esse ainda tem a final de 2004 atravessado na garganta. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Julho 2016 Eu suspeito que há por aí pessoas que, secretamente, desejam a vitória da França só mesmo para tentarem provar que tinham razão :lol: E isto não foi dirigido a ninguém em particular e o "aí" é referente aos críticos da seleção que andam por aí, não é especificamente no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2016 https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13599810_150252338716286_6722687335021725937_n.jpg?oh=5ff99652fc65301f1c3a7033ecf9c317&oe=5832F97C ainda há bolsos livres LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2016 Eu suspeito que há por aí pessoas que, secretamente, desejam a vitória da França só mesmo para tentarem provar que tinham razão :lol: E isto não foi dirigido a ninguém em particular e o "aí" é referente aos críticos da seleção que andam por aí, não é especificamente no CMPT. Que alguns que criticavam se tornaram do nada silenciosos não é mentira nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Julho 2016 Rothen goza com Portugal: “Na final não têm hipóteses nenhumas” É forrar o balneário com isto! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Julho 2016 Eu e o Hidden acreditamos :heart: :mrgreen: Por acaso acredito, sim. Sempre acreditei que podíamos chegar à final antes de começar o Euro. Depois daquela fase de grupos muito fraca, tinha a certeza absoluta que iríamos ser eliminados com a Croácia, mas lá se safaram. A partir daí, sempre me pareceu possível chegar à final. As pessoas não têm criticado a Seleção ultimamente porque eles têm passado as suas eliminatórias e, ainda que o treinador seja cagão, as exibições sejam sonolentas e haja qualidade para fazer muito mais, têm sido quase sempre superiores ao adversário. Isto numa competição que só ocorre de 4 em 4 anos parece-me suficiente. A França também não fez muito mais do que nós para chegar até aqui... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Julho 2016 Rothen goza com Portugal: “Na final não têm hipóteses nenhumas” É forrar o balneário com isto! No autocarro, nos lençóis da cama e até por dentro das camisolas! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2016 Casa de apostas Paddy Power deixa apelo polémico: quer ver Cristiano Ronaldo chorar "lágrimas salgadas" Isto está a tomar proporções épicas Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Julho 2016 É isso Diogo. Esta França é um bluff, vamos ganhar esta m*rda crl!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2016 a falta de humildade que tenho visto de certos países (em particular França e Alemanha) está a revoltar-me. Este é o primeiro passo para acreditar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2016 Estou confiante, tinha muito mais medo da Alemanha. Acredito que podemos ganhar, mas vai ser o jogo de maior sofrimento da minha vida :lol: Quanto ao cmpt no assunto seleção, está a ficar estranhamente semelhante ao facebook. Num ato de desespero meu em tentar ver discussões de futebol sóbrias como sempre vi aqui, deparei-me com buscas aos críticos, aos calistos. Só faltou mesmo a foto do salto do Ronaldo contra Gales com as medidas. Vamos Portugal! :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 8 Julho 2016 Que ganhe Portugal para acabar de vez a discussão Messi vs Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2016 Que ganhe Portugal para acabar de vez a discussão Messi vs Ronaldo. prepare uranus Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Julho 2016 Que ganhe Portugal para acabar de vez a discussão Messi vs Ronaldo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Julho 2016 Que ganhe Portugal para acabar de vez a discussão Messi vs Ronaldo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2016 (editado) Que ganhe Portugal para acabar de vez a discussão Messi vs Ronaldo. Kafka à beira do PC Editado 8 Julho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Julho 2016 A caminho do título! Campeões da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 8 Julho 2016 Porque é que vocês entram na onda? Isto é o que ele quer :lol: Compartilhar este post Link para o post