Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Acho que o Payet é o jogador chave a anular. A maior parte dos golos do Griezmann têm sido ou jogadas em profundidade/contra-ataque (que com o nosso autocarro e bloco baixo vai ser difícil de acontecer), ou penalties. Tenho mais receio da criatividade do Payet...

Acho que, principalmente, há que anular o possível ímpeto da França no início do jogo. Quase sempre têm entrado fortes (à excepção do jogo com a Irlanda), e se sofrermos um golo cedo, podemos deitar tudo a perder. Depois, claro, tentar anular a maior criatividade dos jogadores da França, e sobretudo aproveitar o flanco esquerdo, que tem no Evra a unidade menos influente da equipa, e onde por norma é o Payet a fechar, e sabe-se que a capacidade defensiva e de compensação deste não é nada por aí além.

O meu receio é que não consigamos ser eficazes na finalização, porque num jogo destes, oportunidades vão ser poucas, para ambos os lados. E se de um lado eles têm Griezmann, Payet, Pogba, Giroud, capazes de finalizar bem, nós temos um claro défice de jogadores capazes de finalizar em qualquer situação (Ronaldo tem um índice de eficácia aberrante, o melhor talvez seja o Nani). Outra vertente que nós não temos tanto, e a França tem sido pródiga é em aproveitar a meia distância, com Pogba e Payet muitos fortes nesse aspecto.

Vai ser um jogo duríssimo, mas que acredito que a nossa capacidade mental vai fazer com que cada jogador se superiorize num jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

É para vingar as sucessivas derrotas.

Esta equipa é fortíssima mentalmente e acredito que esteja à altura da ocasião.

Espero que não haja as limitações físicas do costume. Que o Pepe o Guerreiro estejam aptos.

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica é simples. Meter a bola sempre que possível no Giroud. Assim é certo que nada de relevo acabe por acontecer! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já tou a imaginar o Pepe a distribuir fruta no Pogba o jogo todo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim:

Patrício

Cédric Fonte Carvalho B. Alves Guerreiro

Pepe Danilo W. Carvalho

Adrien

Ronaldo

Foi mais ou menos assim que ganhámos à Suécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos a falar de motivação mas de motivação vão as duas equipas entrar em campo com ela em alta. A França está a jogar em casa, quer ser campeã perante os seus adeptos, dificilmente irão sentir a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

já tou a imaginar o Pepe a distribuir fruta no Pogba o jogo todo :heart:

Adrien. O Pogba nem respira, vai parecer 'peixe debaixo d'água' 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim:

Patrício

Cédric Fonte Carvalho B. Alves Guerreiro

Pepe Danilo W. Carvalho

Adrien

Ronaldo

Táctica coragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica coragem.

Ronaldo e Adrien a fazerem remates de 40 metros? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

é o que calhar! duas finais nos últimos 4 europeus, quem diria.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL alguém envie isso ao Adrien, pode ser que ele veja. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Cedric, Pepe, Fonte, Raphael, Danilo, Adrien, Renato, Quaresma, Nani e Ronaldo

2-0 da mesma forma que eles ganharam à Alemanha

Ronaldo e Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

" Tenho a certeza que 100 por cento dos portugueses acreditam que Portugal irá vencer e é nisso que nos vamos focar." - João Mário

joaomario1.jpg

- Portugal 1x3 França

- Portugal 1 x 4 França

- Portugal 1-5 França

- Portugal 1x3 França

- Portugal 1x2 França

- Portugal 0x2 França

- Portugal 0x2 França

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...