Oblivion Publicado 8 Julho 2016 Acho que o Payet é o jogador chave a anular. A maior parte dos golos do Griezmann têm sido ou jogadas em profundidade/contra-ataque (que com o nosso autocarro e bloco baixo vai ser difícil de acontecer), ou penalties. Tenho mais receio da criatividade do Payet... Acho que, principalmente, há que anular o possível ímpeto da França no início do jogo. Quase sempre têm entrado fortes (à excepção do jogo com a Irlanda), e se sofrermos um golo cedo, podemos deitar tudo a perder. Depois, claro, tentar anular a maior criatividade dos jogadores da França, e sobretudo aproveitar o flanco esquerdo, que tem no Evra a unidade menos influente da equipa, e onde por norma é o Payet a fechar, e sabe-se que a capacidade defensiva e de compensação deste não é nada por aí além. O meu receio é que não consigamos ser eficazes na finalização, porque num jogo destes, oportunidades vão ser poucas, para ambos os lados. E se de um lado eles têm Griezmann, Payet, Pogba, Giroud, capazes de finalizar bem, nós temos um claro défice de jogadores capazes de finalizar em qualquer situação (Ronaldo tem um índice de eficácia aberrante, o melhor talvez seja o Nani). Outra vertente que nós não temos tanto, e a França tem sido pródiga é em aproveitar a meia distância, com Pogba e Payet muitos fortes nesse aspecto. Vai ser um jogo duríssimo, mas que acredito que a nossa capacidade mental vai fazer com que cada jogador se superiorize num jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Julho 2016 É para vingar as sucessivas derrotas. Esta equipa é fortíssima mentalmente e acredito que esteja à altura da ocasião. Espero que não haja as limitações físicas do costume. Que o Pepe o Guerreiro estejam aptos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2016 A táctica é simples. Meter a bola sempre que possível no Giroud. Assim é certo que nada de relevo acabe por acontecer! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Julho 2016 já tou a imaginar o Pepe a distribuir fruta no Pogba o jogo todo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Julho 2016 Eu ia assim: Patrício Cédric Fonte Carvalho B. Alves Guerreiro Pepe Danilo W. Carvalho Adrien Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2016 Eu ia assim: Patrício Cédric Fonte Carvalho B. Alves Guerreiro Pepe Danilo W. Carvalho Adrien Ronaldo Foi mais ou menos assim que ganhámos à Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2016 Pepe a trinco ainda me dá pesadelos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2016 Estamos todos a falar de motivação mas de motivação vão as duas equipas entrar em campo com ela em alta. A França está a jogar em casa, quer ser campeã perante os seus adeptos, dificilmente irão sentir a pressão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2016 já tou a imaginar o Pepe a distribuir fruta no Pogba o jogo todo :heart: Adrien. O Pogba nem respira, vai parecer 'peixe debaixo d'água' 8) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Julho 2016 Eu ia assim: Patrício Cédric Fonte Carvalho B. Alves Guerreiro Pepe Danilo W. Carvalho Adrien Ronaldo Táctica coragem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2016 Táctica coragem. Ronaldo e Adrien a fazerem remates de 40 metros? 8) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2016 é o que calhar! duas finais nos últimos 4 europeus, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2016 Renato vs Pogba fap fap fap ainda há bolsos livres Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2016 P*rra, já não penso noutra coisa. Que horror. x2. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2016 ainda há bolsos livres fod*-se :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Julho 2016 LOL alguém envie isso ao Adrien, pode ser que ele veja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2016 Parece que o Pepe está apto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2016 Ridiculariza Portugal e atira: "Não tem hipóteses" http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ridiculariza-portugal-e-atira-nao-tem-hipoteses-5273209.html Que depois faça queixa à Deco Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Julho 2016 Rui, Cedric, Pepe, Fonte, Raphael, Danilo, Adrien, Renato, Quaresma, Nani e Ronaldo 2-0 da mesma forma que eles ganharam à Alemanha Ronaldo e Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 8 Julho 2016 Citação do jornal "A Bola" online " Tenho a certeza que 100 por cento dos portugueses acreditam que Portugal irá vencer e é nisso que nos vamos focar." - João Mário - Portugal 1x3 França - Portugal 1 x 4 França - Portugal 1-5 França - Portugal 1x3 França - Portugal 1x2 França - Portugal 0x2 França - Portugal 0x2 França Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2016 Eu e o Hidden acreditamos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2016 Eu e o Hidden acreditamos :heart: :( </3 Compartilhar este post Link para o post