Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 Toda a gente sabe que a falta de união e de apoio da capa do jornal O Jogo irá condenar a seleção nacional ao fracasso. Ninguém está a dizer isso, mas é um dia histórico para o futebol português e seria de esperar algo bonito. Quer dizer, como é do oJogo se calhar não, porque as capas costumam deixar bastante a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 (editado) Já agora, a outra capa do L'Équipe. Editado 10 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2016 pensei que éramos hermanos Nós "somos" mas os franceses não. No entanto ambos somos vecinos. Por acaso está excelente a capa da Marca. Principalmente aquela frase a dizerem que querem a Taça de volta em 2020... :lol: E o L'Equipe a mostrar classe como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2016 Que Abola salve isto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Julho 2016 A capa do Record está excelente, Insua :heart: Eu também estou optimista. Se perdermos vou fartar-me de chorar em posição fetal. :( Era um puto em 2004 mas mesmo sem ter total noção da importância do jogo fiquei tão triste...nem quero imaginar agora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2016 Ninguém está a dizer isso, mas é um dia histórico para o futebol português e seria de esperar algo bonito. Quer dizer, como é do oJogo se calhar não, porque as capas costumam deixar bastante a desejar. Tens que chillar mais, é só tinta numa folha de papel. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2016 a do jogo não tem apoio nem união a do record tem apoio mas não tem união bora lá bola! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 Nós "somos" mas os franceses não. No entanto ambos somos vecinos. Por acaso está excelente a capa da Marca. Principalmente aquela frase a dizerem que querem a Taça de volta em 2020... :lol: E o L'Equipe a mostrar classe como sempre. É isso que eu quero dizer. Se supostamente somos irmãos, que se f*dam os franceses. Mas são espanhóis, não espero muito deles. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2016 Só gostava de perceber quem é que, no seu perfeito juízo, pensou ser uma boa ideia fazer uma capa com a imagem de galináceos como manchete... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 pensei que éramos hermanos Não somos só nós os vizinhos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2016 (editado) Parece que a UEFA só nos mandou 300 bilhetes quando tínhamos pedido 800.. Mandaram 3000 aos alemães nas meias, exactamente aquilo que tinham pedido. Editado 10 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2016 Parece que a UEFA só nos mandou 300 bilhetes quando tínhamos pedido 800.. Mandaram 3000 aos alemães nas meias, exactamente aquilo que tinham pedido. Nada que o Macaco não resolva. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 A capa da MARCA está fantástica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2016 Não esperava ficar nervoso, até porque foi um Euro em que a selecção não puxou muito por mim mas estou a atingir níveis de 2004. Temos de ganhar amanhã, quero a vingança de tantos jogos perdidos com penalties contra a França. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2016 Espero que isto vá a prolongamento porque só saio do trabalho às 22h. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Julho 2016 Que o Ronaldo cante isto no fim para a taça :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Julho 2016 Hoje já não venho mais aqui ao nosso cantinho! Que no fim do dia sejamos todos campeões da Europa. Vamos Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2016 (editado) Ontem o telejornal da TVI foi o exemplo perfeito daquilo que tinha dito há alguns dias atrás. Top :lol: José Alberto Carvalho começa a dizer "Faltam 23 horas para a final do Euro 2016 entre França e Portugal" e depois começa o espectáculo. 1ª notícia: Declarações do Rothen sendo que não havia sequer texto pois era apenas um vídeo sacado do Youtube com legendas (até tinha uma marca de água de uma página de apoio ao Benfica); 2ª notícia: Declarações do Joachim Low após o França vs Alemanha a dizer "Acho que a França vai ganhar porque mostraram ser uma grande equipa e Portugal até agora não mostrou nada de especial." Imagem e declarações cortadas logo de seguida após o homem dizer isto. 3ª notícia: Declarações de um gajo qualquer de um programa de televisão qualquer a dizer porcaria sobre a selecção portuguesa. 4ª notícia: JAC começa assim "E como Portugal responde a estas críticas? A seleção portuguesa é liderada por um grande capitão, um gigante dentro e fora de campo." E por incrível que pareça a TVI espeta outro vídeo do Youtube mas desta vez com a compilação de todas as boas ações do Cristiano Ronaldo, como visitar crianças nos hospitais, proteger fãs que rompem cordões de segurança para tirar fotos, pagar operações e medicamentos e coisas desse género. Acho que nunca vi algo tão mau assim num telejornal em toda a minha vida. :lol: Editado 10 Julho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post