Porzingis Publicado 10 Julho 2016 Estou de serviço hoje, alguém sabe onde posso ver o jogo em HD? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Julho 2016 Boa tarde, pode ser que faça jeito a alguém: Saudações. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 10 Julho 2016 Pôr um médio da intensidade do William nas principais zonas de acção do Griezmann tem tudo para dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 10 Julho 2016 Ainda nao sei se vou ver o jogo fora de casa, acho que me vou arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Julho 2016 Pôr um médio da intensidade do William nas principais zonas de acção do Griezmann tem tudo para dar m*rda. Também preferia o Danilo, mas se o William neste jogo jogar o que jogava à 2 anos tem tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Também vi O Nelson Pereira feliz da vida a contar aquilo E agora camisolas para todos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Julho 2016 Pôr um médio da intensidade do William nas principais zonas de acção do Griezmann tem tudo para dar m*rda. Também preferia o Danilo, mas se o William neste jogo jogar o que jogava à 2 anos tem tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Julho 2016 Vamos ganhar. Tenho uma crença inabalável. Precisamos desta alegria. Força Portugal! :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2016 Já estão as minis a refrescar! Caaaaarreeeeeegaaaaaaaaa!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2016 Tudo à pancada em Paris já :lol: Tava a dar na SIC N. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Tudo à pancada em Paris já :lol: Tava a dar na SIC N. Aquele puto francês com uma camisola branca a provocar o jornalista da sic noticias. Que otário Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2016 Colocava o Danilo pelo William para ter maior segurança fisica e não jogava com o Renato, pois as perdas de bola dele podem vir a ser fatais, claro que também pode com bola em progressão criar uma jogada de golo, mas preferia alguém mais "seguro". Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 (editado) O Ronaldo está com a pica toda. Há uma praga de traças no relvado. Editado 10 Julho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Julho 2016 Ainda nao sei se vou ver o jogo fora de casa, acho que me vou arrepender. Eu também, mas pelo menos em casa não sou spoilado pelos golos... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2016 The lights were left on all of last night and so the Stade de France is full of moths. Seriously. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2016 Aquele puto francês com uma camisola branca a provocar o jornalista da sic noticias. Que otário na rtp3 estava tudo mais calmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2016 fdx vou ver em casa, esqueci-me que o som da rtp é uma m*rda. Devia ter ido ver fora :facepalm: Nunca mais começa a bola a rolar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Julho 2016 Pra cima deles! Vamos Portugal crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2016 Vou ver em casa, também. Já comecei a mamar minis. Não curto ser spoilado por malta da rádio, ia-me tirar alguma emoção ao momento Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2016 O onze é o expectável. Eu vou ver por casa... Tudo pronto. Que seja uma noite de festa. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Julho 2016 Pra cima deles! Vamos Portugal crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2016 Pra cima deles! Vamos Portugal crl Afinal estás vivo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2016 mas o tempo não passa ? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 mas o tempo não passa ? :angry: Não quero que passe :( Compartilhar este post Link para o post