Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

O Rui Costa, que ia dentro desse autocarro, disse há uns minutos na rtp que na altura se falou muito se essa história do autocarro tinha prejudicado ou não a equipa e ele diz que não prejudicou nada.

Btw apesar de querer a vitória acho que isto fica uns 3-1 para a França e que eles marcam demasiado cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente a falar palha sem ter noção do ridículo, até os comentadores e outra gente de todos os canais também, enfim.. só palha -.-

Eu gostava imenso que Portugal ganha-se para calar os Avecs, mas avizinha-se muito difícil não só pela seleção francesa ser melhor mas sendo em casa duvido muito que aconteça algo de 'mau' para eles...

*ganhasse

Compartilhar este post

Link para o post

:tongue:

E vamos ganhar

Eu quero não és o único :biggrin:

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

espero é que seja desta que a rtp acerte a transmissão e não seja como os outros jogos, que os comentadores tavam bem à frente da imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achava que a transmissão da Sporttv era melhor, mas estão neste momento a divagar sobre o significado das borboletas.

Também vi

O Nelson Pereira feliz da vida a contar aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

XI #POR: Patrício, Cédric, Fonte, Pepe, Guerreiro, William, Adrien, João Mário, Renato Sanches, Nani, Ronaldo. #PORFRA

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acredito muito na vitória. Que me calem e que seja um dia histórico! :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não ia com o Renato de inicio depois do último jogo mas aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato ainda há um ano nem sequer estava na equipa principal do Benfica e agora vai jogar a final do Europeu. f*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não ia com o Renato de inicio depois do último jogo mas aceito.

Porquê?

E com quem no lugar já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o Umtiti ter ganho o lugar, preferia defrontar o cepo do Rami.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não punha o William no lugar do Danilo... Mas opções são do coach e respeito mas não concordo..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...