antifa Publicado 10 Julho 2016 O Rui Costa, que ia dentro desse autocarro, disse há uns minutos na rtp que na altura se falou muito se essa história do autocarro tinha prejudicado ou não a equipa e ele diz que não prejudicou nada. Btw apesar de querer a vitória acho que isto fica uns 3-1 para a França e que eles marcam demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Muita gente a falar palha sem ter noção do ridículo, até os comentadores e outra gente de todos os canais também, enfim.. só palha -.- Eu gostava imenso que Portugal ganha-se para calar os Avecs, mas avizinha-se muito difícil não só pela seleção francesa ser melhor mas sendo em casa duvido muito que aconteça algo de 'mau' para eles... *ganhasse Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Tks Diogo_CFB :mrgreen: :tongue: E vamos ganhar Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 10 Julho 2016 (editado) :tongue: E vamos ganhar Eu quero não és o único :biggrin: Editado 10 Julho 2016 por Colateral Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Eu achava que a transmissão da Sporttv era melhor, mas estão neste momento a divagar sobre o significado das borboletas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 espero é que seja desta que a rtp acerte a transmissão e não seja como os outros jogos, que os comentadores tavam bem à frente da imagem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 Acredita. Se não morro hoje do coração, nunca mais morro. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Eu achava que a transmissão da Sporttv era melhor, mas estão neste momento a divagar sobre o significado das borboletas. Também vi O Nelson Pereira feliz da vida a contar aquilo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 Alguém que poste ai uma stream para a Sporttv, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 10 Julho 2016 E no canal 1 a falar das traças que pode atrapalhar o jogo ... enfim -.- Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Julho 2016 XI #POR: Patrício, Cédric, Fonte, Pepe, Guerreiro, William, Adrien, João Mário, Renato Sanches, Nani, Ronaldo. #PORFRA Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Julho 2016 Sinceramente, não acredito muito na vitória. Que me calem e que seja um dia histórico! :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2016 Só não ia com o Renato de inicio depois do último jogo mas aceito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 O Renato ainda há um ano nem sequer estava na equipa principal do Benfica e agora vai jogar a final do Europeu. f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2016 Deixaram uma mochila "suspeita" perto do hotel da seleção francesa. Macaco a trabalhar bem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2016 http://m.zerozero.pt/noticia.php?id=177742 Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 10 Julho 2016 Só não ia com o Renato de inicio depois do último jogo mas aceito. Porquê? E com quem no lugar já agora? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2016 Porquê? E com quem no lugar já agora? Porque fez um jogo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Julho 2016 Que agonia estas horas antes do jogo..dass... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2016 É pena o Umtiti ter ganho o lugar, preferia defrontar o cepo do Rami. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 10 Julho 2016 Eu não punha o William no lugar do Danilo... Mas opções são do coach e respeito mas não concordo.. Compartilhar este post Link para o post