Almeno Publicado 10 Julho 2016 (editado) Mais uma cacetada e nada :lol: OUTRA LOOOOL Editado 10 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2016 Ainda eu me queixo da II Liga, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Julho 2016 O jornalista da SIC disse hoje que o Burro português é o considerado o burro mais inteligente. Mas burro é sempre burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2016 f*da-se, mais uma.. amarelos, qué isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Julho 2016 Era normal se a bola lá estivesse, quando a bola já não está lá pelo menos amarelo é. Estou errado? a bola já não lá está porque alguém a cortou. agora adivinha quem foi! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2016 https://streamable.com/198e Entrada normalíssima. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2016 Isto meus amigos, é uma arbitragem normal do Clattenburg. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Entrada normalíssima. Posso estar todo cego pelo patriotismo e que mais mas fdx... No minimo amarelo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 Classic França. Nem sei o que é que eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2016 Posso estar todo cego pelo patriotismo e que mais mas fdx... No minimo amarelo Estava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Julho 2016 Entrada normalissima ahahahahhaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2016 Posso estar todo cego pelo patriotismo e que mais mas fdx... No minimo amarelo Exato. Eu pelo menos não consigo ver uma entrada normalíssima ali, mas não é caso para expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2016 metam o éder para nos dar a vitória Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2016 Nem acredito no que vou dizer...mas Éder lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 f*da-se que inutil o William Carvalho, tirem o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2016 Posso estar todo cego pelo patriotismo e que mais mas fdx... No minimo amarelo eu também considero que é para amarelo, mas isto só com repetição. Percebo que pareça uma entrada normal para o árbitro. Mas este árbitro vê muitas entradas normais... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Estava a ser irónico. Eu percebi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Julho 2016 isso Pepe vira o (censurado) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 Aquilo foi uma mini tesoura. Basta o pé estar preso para f*der o Ronaldo. E foi o que aconteceu. De lance normal não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Danilo por William por amor de santa Compartilhar este post Link para o post