Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Alguma vez tinham que ter uma ponta de sorte contra a França. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Julho 2016 EMPATAMOS TUDO PO MARQUES Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Julho 2016 tou uma pilha LOL f*dasse q sofrimento Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2016 o ataque de Portugal ficou (ligeiramente) melhor com o Éder, mesmo que seja só por o gajo disputar as bolas com os centrais. Impressionante como a selecção chegou à final jogando sem avançado e mal e porcamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2016 Que sorte do crl agora. É capitalizar agora. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Julho 2016 é aguentar até aos penalties LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 jesus que isto no final ia-me matando... tou nervoso mas até tou com fé no prolongamento sei lá pq lol salva-nos patrício Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2016 Poste nosso que estais no céu. Que p*ta de nervos. Temos que ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2016 Bati com os colhões no chão neste remato do Gignac. Vamos, Portugal!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 se, por acaso, isto correr bem, é alguém ir editar https://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_de_S%C3%A3o_Patr%C3%ADcio esta m*rda para 10 de julho, fica a sugestão mas só se correr bem Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Julho 2016 O Pepe foi apanhar um Arcanine Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 O Éder entrou bastante bem. Temos finalmente uma referência no ataque e alguém que consiga criar uma ligação entre o meio-campo e as alas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Julho 2016 (editado) Editado 10 Julho 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Julho 2016 Que nervos meu deus. O Quaresma entrou muito mal, tivesse o Rafa oportunidades e era homenzinho para mexer com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 Daqui a pouco desmaio :lol: Compartilhar este post Link para o post