Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

O golo de ouro era das cenas mais cruéis que existiam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela roubalheira à Itália e Espanha a favorecer a Coreia foi das coisas mais vergonhosas que vi num WC. Ainda fico cego a lembrar-me disso.

Sei que já disse isto há umas páginas atrás, mas apeteceu-me dizer novamente. :mrgreen:

--//--

http://www.maisfutebol.iol.pt/euro-2016/13-07-2016/video-nani-nem-a-mesa-e-em-familia-esquece-o-cantico-da-selecao

Nani :heart:

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Em 94 eu tinha 5 anos, e lembro-me perfeitamente dos penaltys entre o Brasil e a Itália.

Ah, e em 2002, a França, campeão da europa, a levar na bochecha do Senegal logo de entrada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido a performance mais chocante que me lembro da França numa grande competição. Nem com o Domenech me lembro de algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 94 eu tinha 5 anos, e lembro-me perfeitamente dos penaltys entre o Brasil e a Itália.

Ah, e em 2002, a França, campeão da europa, a levar na bochecha do Senegal logo de entrada? :mrgreen:

O Senegal foi a sensação em 2002. Em 98 uma das sensações foi a Nigéria, até ganhou à Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Senegal foi a sensação em 2002. Em 98 uma das sensações foi a Nigéria, até ganhou à Espanha.

jay-jay :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se é esse

http://i.imgur.com/kBqZ5BD.png

Tempos em que o Folha era titular na seleção e o Sérgio Conceição no banco... Faz lembrar Varela convocado e Quaresma não

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

A França é e vai ser sempre daquelas seleções que tanto entra numa competição destas para varrer e chegar no mínima às meias, ou fica pelo caminho já na fase de grupos.

É num instante para se gerar conflitos com o raio daquela seleção, até faz impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hong Myung-Bo :prayer: e Yoo Sang-Chul :prayer:

E o Park Ji-Sung antes de ir para o manure <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um puto novo, e lembro-me quase na perfeição de ver o Euro 2000 :lol:

Indeed. Mas já me sinto mais velho depois de ler as últimas páginas :lol:

Lembro-me bem do Euro 2000 e a memória mais vívida desse Euro foi mesmo aquela mão do Abel Xavier. Ah e do jogo contra Inglaterra. Do Mundial 2002, lembro-me de praticamente tudo. A nossa prestação absolutamente vergonhosa quando as expectativas estavam altas depois daquele Europeu, o hat-trick do Pauleta, os roubos inacreditáveis a favor da Coreia, a França (campeã europeia e mundial) a levar na pá de toda a gente (acho que só fizeram um ponto contra o Uruguai ou a Dinamarca, não me lembro), aquele jogo incrível entre o Brasil e Inglaterra e da equipa fenomenal que os brasileiros tinham na altura. Aquando da final, era considerados claramente os favoritos. É estranho agora ver o Brasil como não sendo uma selecção dominante nem incontestavelmente favorita em todas as provas.

Compartilhar este post

Link para o post

tb achei imensa piada ao mundial de 2002 pq os jogos eram de manhã

lembro-me de faltar as aulas de manha para ir para o café a beira da secundária, Brasil x Turquia que ficou resolvido no fim com aquela vergonha do Rivaldo :lol: o França Uruguai que fomos para casa de um amigo que tinha nascido na França :mrgreen:

o primeiro jogo de Portugal, 90% dos profs deram dispensa das aulas, os alunos e professores juntaram-se na sala de convívio para ver o jogo numa TV minuscula, a minha turma foi das poucas que não teve dispensa e houve 1 geek que resolveu ir a aula, levamos falta disciplinar todos :funny:

o jogo contra a Polonia acho que foi a um fim de semana porque lembro-me que estava na aldeia e tava a preparar-me para almoçar quando o jogo tava a dar, o ultimo contra a Coreia vi em casa quando acabou comecei a chorar e a minha irmã começou a gozar-me por isso :angry: foi das maiores vergonhas que me lembro de ver na nossa seleção, ambas as equipas a jogarem para o empate tiveram dos 35 aos 45 minutos a trocar a bola na defesa de Portugal e os avançados da Coreia nem pressionavam, todo o estadio a assobiar e o crlo...

a arabia saudita a levar 8 cavacas foi alto escandalo para mim, a argentina que era das minhas seleções favoritas (lol cm) a ser arrumada logo na fase de grupos, as roubalheiras para a Coreia chegar até onde chegou :lol: enfim deve ser o mundial que me lembro melhor apesar do 98 ter sido o primeiro

Não te recordas do Senegal ganhar à França? Mítico.

O WC 2002 foi a última competição onde esteve presente o golo de ouro, certo?

No Euro 2000 pelo menos também teve (para trás não sei porque não vi nenhuma competição para trás). Não te lembras de a França vencer a Itália com aquele golo do Trezeguet ?

e de Portugal contra a França tb foi golo de ouro o penalty do Zidane

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a Coreia, lembro-me de ir a correr para casa porque acho que a Polónia tinha marcado e por isso ainda havia chances de passar. Depois o João Pinto merdou e fomos de vela.

Acho que ainda ficou uma grande penalidade por assinalar para o nosso lado mas já não me lembro bem.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ainda agora olhei para ali e li "única" em vez de última :lol: Se não visse o teu comentário continuava a ler ali única. My bad

Tanto é que eu disse " 2000 também teve "..

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

E o Park Ji-Sung antes de ir para o manure <3

reportado CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a Coreia, lembro-me de ir a correr para casa porque acho que a Polónia tinha marcado e por isso ainda havia chances de passar. Depois o João Pinto merdou e fomos de vela.

Acho que ainda ficou uma grande penalidade por assinalar para o nosso lado mas já não me lembro bem.

ya tb tenho essa ideia, mas sem certezas, as arbitragens para a Coreia foram escandalosas então contra a Itália :funny: lembro-me de um lance com o Totti que fintou tipo 10 gajos e já a entrar dentro da area leva um pau descomunal e o arbitro manda seguir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a Espanha foi pior. 2 golos limpos anulados aos Espanhóis...

O Rustu fazia-me impressão aquela m*rda que tinha debaixo dos olhos, porque pensava que eram sinais gigantes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ainda agora olhei para ali e li "única" em vez de última :lol: Se não visse o teu comentário continuava a ler ali única. My bad

Tanto é que eu disse " 2000 também teve "..

Acontece a todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

assim não posso responder à entrevista rsrsrs

who cares, não se perde nada ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha nesse jogo com a Coreia teve um golo anulado em que o Joaquin vai à linha de fundo e cruza. Só depois do golo é que o árbitro assinalou que a bola tinha saído antes de ele cruzar. Mas não saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...