Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Diogo, quem marcou o 4º golo do Belenenses na Liga há 25 anos e em que sítio estavas?

Compartilhar este post

Link para o post

Infantário em 2002? :medinho:

Tinha 6 anos na altura, estava prestes a entrar no 1º ano. :mrgreen:

Agora que penso, na final do Euro 2004 chorei tanto que até levei uma sapatada do meu pai :lol: Na altura ele não ligava nada à seleção por causa do Scolari e os problemas que na altura teve com o Baía acho eu, até tinha gosto em que Portugal perdesse. E o meu tio não ficou tão chateado porque a Grécia tinha um gajo que jogava no Benfica, o Fyssas salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, para mim, foi como que refazer a história do Euro 2000, aquele que para mim continua a ser o torneio onde tivemos melhor desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, quem marcou o 4º golo do Belenenses na Liga há 25 anos e em que sítio estavas?

Estava na 2ª divisão :(

Tinha 6 anos na altura, estava prestes a entrar no 1º ano. :mrgreen:

Agora que penso, na final do Euro 2004 chorei tanto que até levei uma sapatada do meu pai :lol: Na altura ele não ligava nada à seleção por causa do Scolari e os problemas que na altura teve com o Baía acho eu, até tinha gosto em que Portugal perdesse. E o meu tio não ficou tão chateado porque a Grécia tinha um gajo que jogava no Benfica, o Fyssas salvo erro.

Porra :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Infantário em 2002? Pensei que tivesses ido levar o teu filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em 2002 estava a começar o 1º ano. O pessoal aqui é que é velho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em 2002 estava a começar o 1º ano. O pessoal aqui é que é velho :mrgreen:

Andei contigo ao colo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2002 estava eu a dar numa de rebelde e a faltar à aula de Matemática do 8º ano para ver o EUA-Portugal. Ainda hoje me arrependo de não ter ido à aula.

Compartilhar este post

Link para o post

epá não, isto era demasiado bom.

Vencer uma seleção arrogante e dopada, em casa, com um golo do Eder...

o que pode ficar melhor?

Por acaso comentei na brincadeira com um amigo meu que o Sissoko aos 86 estava a fazer as arrancadas com a mesma força que aos 10...

mas espera lá Guronsan? :lol:

agora não posso tomar um Brufen?

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, desportistas a usarem coisas ilegais. Melhor coisa de sempre....

Sabes do que falas? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se é esse

Acho que não porque tinha ideia que foi mais no verão, mas enfim, o que me lembro bem foi dos comentadores a elogiar o Figo por até a ponta de lança ser capaz de jogar bem.

O primeiro de que tenho memórias foi este em que o Tavares tem uma oportunidade no final do jogo e estava tudo a chamar-lhe nomes: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4775

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2002 andava dividido entre ver o Mundial e estudar para os exames nacionais do 12º...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vos assustar mais, eu no Mundial 2002 tinha 2 anos, nem do Euro 2004 me lembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um puto novo, e lembro-me quase na perfeição de ver o Euro 2000 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro do Mundial de 2002 na infantárioprimária, 1º ou 2º ano. Os stores meteram lá o jogo com os EUA e na altura dos outros dois já estava de férias.

Curiosamente os momentos que me lembro melhor desse mundial é a Alemanha a violar a Arábia Saudita e a final do Ronaldo.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro do Mundial de 2002 no infantário, 1º ou 2º ano. Os stores meteram lá o jogo com os EUA e na altura dos outros dois já estava de férias.

Curiosamente os momentos que me lembro melhor desse mundial é a Alemanha a violar a Arábia Saudita e a final do Ronaldo.

Não te recordas do Senegal ganhar à França? Mítico.

O WC 2002 foi a última competição onde esteve presente o golo de ouro, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

No Euro 2000 pelo menos também teve (para trás não sei porque não vi nenhuma competição para trás). Não te lembras de a França vencer a Itália com aquele golo do Trezeguet ?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me mais ou menos, ainda era muito novo. Desse grupo curtia mais daqueles equipamentos da Dinamarca com setinhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. E no Mundial o Senegal venceu a Suécia com um golo de ouro, se não me engano. Tal como a Turquia venceu o Japão.

The golden goal and silver goal were widely perceived as a failed experiment. It had not brought about more active and attacking play and there was confusion when events could choose among several different extra time rules.[7] The golden goal in the Euro 96 final was controversial, as the Czechs who were on the losing side argued that the Germans' winning goal was offside, and the immediate celebrations after the golden goal was scored made it impossible for the referee to disallow the goal and continue the match. The silver goal is illogical in that it denies the losing team the chance of saving the match simply by virtue of when the goal is scored, a point best illustrated in the Euro 2004 semi-final; if the Greek goal had been scored 15 seconds later, that is immediately after the extra-time interval (instead of the last two seconds of the first period of extra time), the Czechs would have had nearly 15 minutes to attempt to score the equalizer. Furthermore, one team could benefit unfairly from the conditions, such as if a strong wind aided one side.[8]

In February 2004, the IFAB announced that after Euro 2004 in Portugal, both the golden goal and silver goal methods would be removed from the Laws of the Game. Since the 2006 FIFA World Cup in Germany the golden goal is never used in the event of a tied match during the knockout stage,[9]and FIFA restored the original rules: in the event of a tied game after the original 90 minutes, two straight 15-minute periods of extra time were played. If a tie still remained after that, the winner was decided by a penalty shootout.

Wikipedia

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...