Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Eu do Mundial 2002 só me lembro mesmo dos jogos de Portugal, levantava-me de manhã e vi os jogos com a minha avó que passava a ferro. Fiquei a delirar com a goleada aos Polacos onde o Pauleta faz 2 ou 3 e pensava que iamos passar para depois perdermos com a Coreia :lol:

2004 foi o primeiro torneio que vi com olhos de ver e para mim o melhor torneio que já vi, os Checos jogavam de crl. Depois em 2005 vi as Confederações onde o Brasil espeta um tarião á Argentina, uns 5-1.

O Mundial da Alemanha também foi o meu favorito até hoje, tenho grandes memorias de 2004 e 2006 porque a malta do bairro juntava se toda no mesmo sitio para ver o jogo e são memórias inesqueciveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a delirar com a goleada aos Polacos onde o Pauleta faz 2 ou 3 e pensava que iamos passar para depois perdermos com a Coreia :lol:

única coisa de jeito que fez numa fase final de uma competição.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me arranja video completo do jogo com boa qualidade?

e já agora de alguns jogos do EURO?

Para quem gosta de futebol ver o euro já custou bastante, imagino repetir. :biggrin:

Acho que vi melhor futebol hoje no Sporting vs Monaco do que na grande maioria dos jogos do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras memórias são do Mundial 98, mas mais nitido foi o 2000 até porque Portugal já entrou. Lembro-me de estar num casamento no Portugal ROmenia

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas primeiras memorias tambem sao do Mundial de 98. Lembro-me do Suker e do Batistuta, de começar a apoiar o brasil durante o torneio e de ficar desiludido com uma derrota que tiveram na fase de grupos, penso eu contra a noruega. lembro-me bastante bem tambem do guarda redes do paraguai porque batia os livres, o chilavert e de serem eliminados pela frança. Lembro-me do golao do dennis bergkamp à argentina e da final tambem. Se calhar lembro-me de mais alguma coisa mas nao tou a ver agora :mrgreen:

Mas a competiçao que mais me marcou foi sem duvida euro 2000. É a unica competiçao que me lembro de todos os nossos adversario e dos autores dos golos de cada jogo. Ate me lembro de nao ir à catequese para ver o portugal vs turquia :lol: mas o mais incrivel nesse euro foi ter chorado no golo do costinha à romenia, golo esse marcado no ultimo minuto lol. foi das ooucas vezes que o futebol me fez chorar, e o mais estranho foi ter sido num jogo que nem era de vida ou de morte, mas fiquei feliz porque deu-nos a passagem e porque a romenia na altura tinha grande equipa e tinham ficado a nossa frente na qualificaçao para esse europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

e um sítio para (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)? :mrgreen:

aí só dá para ver via streaming

Compartilhar este post

Link para o post

e um sítio para (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)? :mrgreen:

aí só dá para ver via streaming

sacar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como fanboy que sou do Nani, fico felicíssimo por conseguir juntar este título ao palmarés bastante interessante que possui. 4 Epl's + 1 Liga dos Campeões + 1 Euro. Excelente. :handclap:

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas primeiras memórias são as do mundial de 98. Lembro-me perfeitamente de ter ficado maravilhado com o Brasil. E também da história do Ronaldo ter bebido leite antes da final e não ter jogado nada por causa disso :mrgreen: não fui o único a ouvir isso pois não? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

leite?

eu sempre ouvi falar que ele teve um ataque epiléptico no dia antes e tomou uma medicação para ajudar mas que o debilitou fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de entrar num café uma vez e ver um pouco de um jogo do Mundial 98 a envolver a Áustria. Qual não sei dizer porque se não me engano eles empataram todos os três jogos da fase de grupos (tinham Chile, Itália e Camarões no grupo creio).

Edit: Afinal empataram dois e perderam um contra a Itália.

Mas o mais engraçado é que me ofereceram uma revista do Mundial (tipo aquelas que os três jornais agora lançam) e aquilo tinha o habitual espaço para preencher com resultados e marcadores. No entanto como só tinha sete anos e mal sabia escrever e ler só preenchia os resultados e colocava no espaço dos autores dos golos as palavras "Não Sei". :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas primeiras memórias de futebol é o mundial 2002, fiquei completamente vidrado. Ainda me lembro das saquetas de cartas com fotografias dos jogadores que saiam no jornal de notícias :heart: :grin: tinha centenas sem exagero

já de futebol, curiosamente o primeiro jogo que me recordo é o Dortmund - Feyenoord na final da taça uefa, fiquei estupefacto com o tamanho do Koller e do golaço que marcou. adorei aquilo e incentivou-me a ver o mundial

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas primeiras memórias da seleção são da fase de apuramento para o Euro 96 e da competição em si.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de selecções, as minhas primeiras memórias são do Mundial de 98. Recordo-me bem do jogo inaugural, um Brasil - Escócia em que o Brasil fez o 2-1 já nos últimos minutos, do Argentina - Inglaterra resolvido nos penaltys, da Croácia a espalhar qualidade com a Alemanha nos quartos e, claro, da mítica final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ronaldo continua a por vídeos da festa. Acho que ninguém tinha a noção o quão maluco este gajo estava para ganhar algo com a Selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que foi para a Alemanha para lhe cortarem a salsicha

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas memórias de Mundiais/Europeus, começam em 1984 no europeu em França, onde fomos (injustamente) eliminados pelos avecs por 3-2 no prolongamento.

Lembro-me do Mundial no México em 1986, onde depois do brilhante 1-0 à Inglaterra, perdemos a seguir com a Polónia por 1-0 e no ultimo jogo da fase de grupos, perdemos com Marrocos !!!! por 3-1 (!!!!!)

O euro 88, onde despontou uma Holanda com uma equipa com Gullit, Van Basten, Koeman, Rijkaard.

O Mundial de 90, marcou-me a seleção dos Camarões que logo no jogo inaugural começou com 1-0 à Argentina e depois conseguem chegar aos quartos de final onde perderam com a Inglaterra por 3-2. Roger Milla com 38 anos, deu baile a muito jogador mais novo.

O Euro 92, marcou pela Dinamarca. Repescada à ultima da hora (acho que nem chegaram a fazer estágio) para substituir a Jugoslávia. Limparam o euro com uma pinta do caraças.

O Mundial de 94 nos EUA, lembro-me do 3-0 da Nigéria (adorei esta seleção. jogavam de caraças - passaram em primeiro com Bulgária, Argentina e Grécia) à Bulgária com golos de Yekini e Amunike (jogavam em Portugal-Setubal e SCP, respectivamente)

O Euro 96 ficou-me mais na memória os 3-0 à Croácia e o jogo onde Portugal "caiu aos pés" de Poborsky, nos quartos de final, com uma chapelada ao Baía.

O Mundial de 98 ficou-me na memória a final. A França espetou 3-0 ao Brasil com dois golos de Zidane

O Euro 2000 ficou-me marcado pela derrota com golo de ouro, contra a França no prolongamento e através dum penaltie forçado. Foi injusto. Fomos uma das melhores seleções. Aqueles 3-2 , depois de estarmos a perder 2-0 aos 18´, à Inglaterra com um golaço de Figo e o do Nuno Gomes. Foi Lindo!!!! E depois no último jogo do grupo, onde praticamente jogamos com uma segunda linha, espetámos 3-0 à Alemanha com o Sérgio Conceição a fazer um hat trick (unica coisa de jeito que fez na seleção)

Editado por The Bishop

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas memórias da selecção começam no Mundial 2002. Já tinha idade para me lembrar do Euro 2000, mas por alguma razão não me lembro de o acompanhar. :lol: Do mundial da Coreia a principal recordação que tenho é do jogo com a Coreia do Sul e do João Pinto a dar o murro ao árbitro. :mrgreen:

Depois o Euro 2004 foi aquele em que ganhei definitivamente o gosto de acompanhar a selecção. Lembro-me perfeitamente de todo o sofrimento durante os jogos e da euforia depois deles. Não chorei na final, mas fiquei incrédulo a olhar para a televisão durante uns bons minutos.

-----------------

Sobre o jogo de Domingo, como não vim aqui dizer nada na altura, só tenho a dizer que foi algo fantástico. E a forma como tudo aconteceu só tornou a conquista mais épica. O Ronaldo a sair lesionado. o Éder a marcar o golo da vitória.. Enfim estava escrito nas estrelas que iamos ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O euro 88, onde despontou uma Holanda (na altura Países Baixos) com uma equipa com Gullit, Van Basten, Koeman, Rijkaard.

Verdade. Depois com a queda do muro de Berlim, aquilo ficou Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...