Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

será possível que ainda choro a ver essas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor continua a ser este para mim

Não sei como é que esta m*rda ainda me faz tanto arrepios...

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o Gil continua na 2a e não houve lugar à matança de 10 porcos e 10 bezerros para a churrascada, pobre Mário :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe bem olhar para isto.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/68/European_Football_Championship_winners.png[/ img]

E ver finalmente o nosso cantinho preenchido. Agora só falta mesmo um Mundial.

Incrível como a Inglaterra nunca ganhou um Europeu. Verdadeiramente inadmissível.

Ainda por cima o Gil continua na 2a e não houve lugar à matança de 10 porcos e 10 bezerros para a churrascada, pobre Mário :(

Ri-me com a reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como a Inglaterra nunca ganhou um Europeu. Verdadeiramente inadmissível.

Bem verdade, f*da-se. Europeu após Europeu com bons jogadores em todas as posições e não há um treinador que ponha aquilo a render.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso é a quantidade absurda de eliminatórias que perderam em grandes penalidades. Pelo que sei, 96, 2004, 2006 e 2012 pelo menos. Há mais alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 96 passaram nos quartos frente à Espanha nos penalties. Passar duas vezes seguidas não é fácil :mrgreen:

Mas sim, têm perdido várias vezes dessa forma. Mas também é verdade que já há muito que não têm um treinador de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho nunca terem ganho um europeu até 2000. A partir daí, não me surpreende rigorosamente nada. E ou muito me engano ou vão continuar assim por muitos mais anos. Não passam de uma seleção de segunda linha, um pouco como nós entrámos para este europeu, verdade seja dita. A norma é as seleções mais teoricamente mais fortes limparem estas competições, e eles já não se encontram nesse lote há muito tempo. Não me lembro de uma grande prestação deles em mundiais ou europeus. Ou melhor, lembro, no euro 96.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Em 96 passaram nos quartos frente à Espanha nos penalties. Passar duas vezes seguidas não é fácil :mrgreen:

Mas sim, têm perdido várias vezes dessa forma. Mas também é verdade que já há muito que não têm um treinador de jeito.

Os treinadores também não tem ajudado mas o problema é que os jogadores deles são muito sobrevalorizados antes de cada torneio é sempre o hype train do "é desta" "its coming alone" mas depois não fazem um pintelho nos torneios

Não percebo como é que se atrevem a dizer que são candidatos alguma coisa quando desde 96 não conseguem ir sequer a umas meias finais dum Europeu ou Mundial dá que pensar e no séc.XXI sem ser 2002 e 2010 em que tal como eles caímos nos oitavos nós temos tido sempre melhores prestações que a Inglaterra e nem vou os comparar com uma Espanha ou uma Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho nunca terem ganho um europeu até 2000. A partir daí, não me surpreende rigorosamente nada. E ou muito me engano ou vão continuar assim por muitos mais anos. Não passam de uma seleção de segunda linha, um pouco como nós entrámos para este europeu, verdade seja dita. A norma é as seleções mais teoricamente mais fortes limparem estas competições, e eles já não se encontram nesse lote há muito tempo. Não me lembro de uma grande prestação deles em mundiais ou europeus. Ou melhor, lembro, no euro 96.

A selecção inglesa de 2004 e 2006 tinha muita qualidade. Calhou de perderem contra nós, mas podiam perfeitamente terem sido eles a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra dá pena. Têm um campeonato competitivo há mais de 20 anos e não conseguem formar jogadores de qualidade para fazerem, pelo menos, um 11 forte. A mentalidade brittish ainda esta muito vincada na FA ou estruturas dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra dá pena. Têm um campeonato competitivo há mais de 20 anos e não conseguem formar jogadores de qualidade para fazerem, pelo menos, um 11 forte. A mentalidade brittish ainda esta muito vincada na FA ou estruturas dos clubes.

Diria que o facto de ser tão competitivo também não ajuda. Os clubes são ricos, vão buscar os melhores jogadores e os outros clubes para poderem competir vão comprar também em vez de formar. O ideal seria fazerem o que o Tottenham fez, comprar onde acham que há lacunas e potenciar jogadores que tenham que possam ter potencial ( Dier (embora tenha sido comprado, dá para entender a ideia), Delle Alli, Kane, etc. )

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. E com estes magnatas a coisa não vai melhorar num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores de qualidade têm. Falta é quem consiga potenciar aquilo e formar um coletivo forte.

Compartilhar este post

Link para o post

A. Cole, Terry, Ferdinand; Gerrard, Lampard, Owen, Rooney, Beckham.... E devem haver mais alguns.

Se isto não é ter qualidade, vou ali e já venho.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deles não está nos jogadores, mesmo este ano tinham uma bela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

A. Cole, Terry, Ferdinand; Gerrard, Lampard, Owen, Rooney, Beckham.... E devem haver mais alguns.

Se isto não é ter qualidade, vou ali e já venho.

Claro que é qualidade, basta ir ao wiki e ver a seleção de 2002.

Eu falo da seleção ao longo da história e do sucesso do jogador inglês, principalmente fora do país. São raríssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de te expressar melhor porque deste a entender que a selecção, desde há 20 anos atrás, não apresenta um onze com qualidade, o que não é verdade.

Sobre a segunda frase, tens razão, mas também são poucos os que arriscam. Acomodam-se e, como já jogam numa das melhores ligas, não sentem a necessidade de arriscar noutros campeonatos. Aceita-se.

O que é preciso é escolher um seleccionador com uma ideologia distinta e não continuar a contratar Roy Hodgson e por ai fora, ou o Capello que é um técnico aparentemente ultrapassado. É o primeiro passo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma seleção ao nível da portuguesa, pelo menos desde o Euro 2000. Não me admiraria nada se vencessem o próximo Euro, duvido é que não seja a empurrar jogos para prolongamentos e penáltis como nós.

Aqui em Portugal os clubes também começaram a apostar mais em estrangeiros e a coisa continuou +/- igual na seleção. Aliás, se é para ser rigoroso, até melhorou, visto que de 2000 para trás éramos sempre outsiders...ou então nem qualificados éramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...