Shark Publicado 31 Julho 2016 será possível que ainda choro a ver essas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Julho 2016 is this real life :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Julho 2016 (editado) O melhor continua a ser este para mim Não sei como é que esta m*rda ainda me faz tanto arrepios... Editado 31 Julho 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2016 Só de pensar que está quase a acabar ... Que aperto. Vai deixar tantas saudades. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Agosto 2016 Ainda por cima o Gil continua na 2a e não houve lugar à matança de 10 porcos e 10 bezerros para a churrascada, pobre Mário :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2016 Sabe bem olhar para isto. E ver finalmente o nosso cantinho preenchido. Agora só falta mesmo um Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2016 Sabe bem olhar para isto. https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/68/European_Football_Championship_winners.png[/ img] E ver finalmente o nosso cantinho preenchido. Agora só falta mesmo um Mundial. Incrível como a Inglaterra nunca ganhou um Europeu. Verdadeiramente inadmissível. Ainda por cima o Gil continua na 2a e não houve lugar à matança de 10 porcos e 10 bezerros para a churrascada, pobre Mário :( Ri-me com a reputação. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Agosto 2016 Incrível como a Inglaterra nunca ganhou um Europeu. Verdadeiramente inadmissível. Bem verdade, f*da-se. Europeu após Europeu com bons jogadores em todas as posições e não há um treinador que ponha aquilo a render. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2016 Pior que isso é a quantidade absurda de eliminatórias que perderam em grandes penalidades. Pelo que sei, 96, 2004, 2006 e 2012 pelo menos. Há mais alguma? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Agosto 2016 Em 96 passaram nos quartos frente à Espanha nos penalties. Passar duas vezes seguidas não é fácil :mrgreen: Mas sim, têm perdido várias vezes dessa forma. Mas também é verdade que já há muito que não têm um treinador de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2016 (editado) É estranho nunca terem ganho um europeu até 2000. A partir daí, não me surpreende rigorosamente nada. E ou muito me engano ou vão continuar assim por muitos mais anos. Não passam de uma seleção de segunda linha, um pouco como nós entrámos para este europeu, verdade seja dita. A norma é as seleções mais teoricamente mais fortes limparem estas competições, e eles já não se encontram nesse lote há muito tempo. Não me lembro de uma grande prestação deles em mundiais ou europeus. Ou melhor, lembro, no euro 96. Editado 5 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Agosto 2016 Em 96 passaram nos quartos frente à Espanha nos penalties. Passar duas vezes seguidas não é fácil :mrgreen: Mas sim, têm perdido várias vezes dessa forma. Mas também é verdade que já há muito que não têm um treinador de jeito. Os treinadores também não tem ajudado mas o problema é que os jogadores deles são muito sobrevalorizados antes de cada torneio é sempre o hype train do "é desta" "its coming alone" mas depois não fazem um pintelho nos torneios Não percebo como é que se atrevem a dizer que são candidatos alguma coisa quando desde 96 não conseguem ir sequer a umas meias finais dum Europeu ou Mundial dá que pensar e no séc.XXI sem ser 2002 e 2010 em que tal como eles caímos nos oitavos nós temos tido sempre melhores prestações que a Inglaterra e nem vou os comparar com uma Espanha ou uma Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2016 É estranho nunca terem ganho um europeu até 2000. A partir daí, não me surpreende rigorosamente nada. E ou muito me engano ou vão continuar assim por muitos mais anos. Não passam de uma seleção de segunda linha, um pouco como nós entrámos para este europeu, verdade seja dita. A norma é as seleções mais teoricamente mais fortes limparem estas competições, e eles já não se encontram nesse lote há muito tempo. Não me lembro de uma grande prestação deles em mundiais ou europeus. Ou melhor, lembro, no euro 96. A selecção inglesa de 2004 e 2006 tinha muita qualidade. Calhou de perderem contra nós, mas podiam perfeitamente terem sido eles a passar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2016 A Inglaterra dá pena. Têm um campeonato competitivo há mais de 20 anos e não conseguem formar jogadores de qualidade para fazerem, pelo menos, um 11 forte. A mentalidade brittish ainda esta muito vincada na FA ou estruturas dos clubes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Agosto 2016 A Inglaterra dá pena. Têm um campeonato competitivo há mais de 20 anos e não conseguem formar jogadores de qualidade para fazerem, pelo menos, um 11 forte. A mentalidade brittish ainda esta muito vincada na FA ou estruturas dos clubes. Diria que o facto de ser tão competitivo também não ajuda. Os clubes são ricos, vão buscar os melhores jogadores e os outros clubes para poderem competir vão comprar também em vez de formar. O ideal seria fazerem o que o Tottenham fez, comprar onde acham que há lacunas e potenciar jogadores que tenham que possam ter potencial ( Dier (embora tenha sido comprado, dá para entender a ideia), Delle Alli, Kane, etc. ) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2016 Sim, é verdade. E com estes magnatas a coisa não vai melhorar num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Agosto 2016 A Inglaterra dá pena. Têm um campeonato competitivo há mais de 20 anos e não conseguem formar jogadores de qualidade para fazerem, pelo menos, um 11 forte. A mentalidade brittish ainda esta muito vincada na FA ou estruturas dos clubes. Jogadores de qualidade têm. Falta é quem consiga potenciar aquilo e formar um coletivo forte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2016 A Inglaterra dá pena. Têm um campeonato competitivo há mais de 20 anos e não conseguem formar jogadores de qualidade para fazerem, pelo menos, um 11 forte. A mentalidade brittish ainda esta muito vincada na FA ou estruturas dos clubes. A. Cole, Terry, Ferdinand; Gerrard, Lampard, Owen, Rooney, Beckham.... E devem haver mais alguns. Se isto não é ter qualidade, vou ali e já venho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2016 O problema deles não está nos jogadores, mesmo este ano tinham uma bela selecção. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2016 A. Cole, Terry, Ferdinand; Gerrard, Lampard, Owen, Rooney, Beckham.... E devem haver mais alguns. Se isto não é ter qualidade, vou ali e já venho. Claro que é qualidade, basta ir ao wiki e ver a seleção de 2002. Eu falo da seleção ao longo da história e do sucesso do jogador inglês, principalmente fora do país. São raríssimos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2016 Tens de te expressar melhor porque deste a entender que a selecção, desde há 20 anos atrás, não apresenta um onze com qualidade, o que não é verdade. Sobre a segunda frase, tens razão, mas também são poucos os que arriscam. Acomodam-se e, como já jogam numa das melhores ligas, não sentem a necessidade de arriscar noutros campeonatos. Aceita-se. O que é preciso é escolher um seleccionador com uma ideologia distinta e não continuar a contratar Roy Hodgson e por ai fora, ou o Capello que é um técnico aparentemente ultrapassado. É o primeiro passo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2016 É uma seleção ao nível da portuguesa, pelo menos desde o Euro 2000. Não me admiraria nada se vencessem o próximo Euro, duvido é que não seja a empurrar jogos para prolongamentos e penáltis como nós. Aqui em Portugal os clubes também começaram a apostar mais em estrangeiros e a coisa continuou +/- igual na seleção. Aliás, se é para ser rigoroso, até melhorou, visto que de 2000 para trás éramos sempre outsiders...ou então nem qualificados éramos. Compartilhar este post Link para o post