Bernas Publicado 16 Julho 2016 (editado) O card não está nada mau, fora os combates pelo IC e pelo US. Editado 16 Julho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Julho 2016 O problema não é a qualidade do card, mas sim o interesse nos combates em si. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2016 o interesse disto vai ser o Zayn x Owens e o 3 way e tou com o MM, para ser a Paige não faziam nada a volta da parceira mistério, e para ser a Nikki é só estúpido. a Sasha e as outras duas vieram memo para acabar com a era das divas Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Julho 2016 O problema não é a qualidade do card, mas sim o interesse nos combates em si. Exatamente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2016 Quase que aposto os tomates que o Dean perde o título para Deus no raw ou no ppv e vai ser draftado para o smackdown Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2016 Por acaso também estou mesmo a ver o Dean a perder o título. E até arrisco que é já na RAW. Entretanto vai para a SD! e no SummerSlam temos RR x Seth pelo título. Vintage. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2016 Quase que aposto os tomates que o Dean perde o título para Deus no raw ou no ppv e vai ser draftado para o smackdown Também vi essa noticia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Julho 2016 Quase que aposto os tomates que o Dean perde o título para Deus no raw ou no ppv e vai ser draftado para o smackdown Também me cheira, estou mais inclinado para ser já no Raw. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Julho 2016 Não :-| não pode perder já, nem digo até à Mania, mas pelo menos ate ao Survivor Series, é o babyface mais over há imenso tempo já, merece um reinado digno disso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2016 Não :-| não pode perder já, nem digo até à Mania, mas pelo menos ate ao Survivor Series, é o babyface mais over há imenso tempo já, merece um reinado digno disso isto. já para não falar que tem feito um trabalho muito bom. a não ser que façam isso para mudar o combate de 3-way para 1v1 com alguma conversa do tipo o rematch do roman perder validade ou sei lá Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Julho 2016 O draft é antes do PPV e o Raw vai ter a first pick. Vão fazer o Dean perder o título para ele não ser a primeira escolha da Steph e para a primeira escolha ser o WWE Champion. E deve acabar na SmackDown. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Julho 2016 o Seth vai ser a first pick Exacto. Como campeão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2016 Parece que é hoje e não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Julho 2016 Mesmo, o combate mais pedido dos últimos tempos e não há hype nenhum. É o que dá construir um PPV a encher chouriços e fazer um draft deixando as coisas tão confusas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Julho 2016 Se tiverem uma stream porreira, metam aqui, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2016 São meninos que metem o reigns a ganhar como Babyface Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Julho 2016 Se tiverem uma stream porreira, metam aqui, por favor. Dá no Taima como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Julho 2016 Quero que o Roman ganhe para ver a IWC a explodir :evil: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Julho 2016 e em Ace se possivel a stream. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2016 A única coisa que me puxa nisto é perceber quem é a parceira da Sasha e como termina a Triple Threat. De resto... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Julho 2016 Eu juro que não sei mexer no taima. Podem mandar o link, pf? Isto é grande confusão. Compartilhar este post Link para o post