F_Tex Publicado 20 Julho 2016 epa nunca fui muito com o Baía (muito menos com o Ricardo), mas o RP está a léguas dele. é o melhor keeper que já vi na nossa seleção sem sombra de dúvida Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2016 O Rui Patrício melhorou bastante no jogo de pés mas a sair da baliza continua a ser um ai jesus. É genética dos GRs tugas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2016 Já fez épocas em que se evidenciou bem mais do que na passada. Portanto não sei como é que ele te surpreendeu mais nesta. Excepto na selecção claro. Esta foi a melhor de longe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Julho 2016 Que asneiras é que o Figo diz? Agora não tenho presente nenhuma declaração em particular, mas tenho claramente a ideia de ele dizer muita asneira, até em questões políticas (bem antes desta celeuma com o Porto). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Julho 2016 Basicamente a discussão do Rui Patrício foi: "Rui Patrício é (discutivelmente) o melhor guarda-redes português de sempre" ":lol:" ":mrgreen:" "Ganha noção" "Há uns 100 acima dele" "Quem?" ":lol:" ":mrgreen:" "Ganha noção" "Há uns 100 acima dele" Até que alguns users menos broncos deram três singelos e discutíveis (mas válidos) exemplos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2016 O Rui Patrício melhorou bastante no jogo de pés mas a sair da baliza continua a ser um ai jesus. É genética dos GRs tugas. Por isso é que eu acho que ele nunca vai ser o melhor português de sempre. O homem é absolutamente horrivel a sair-se dos postes, que medo sempre que havia um canto Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Julho 2016 Eu sinceramente continuo a preferir o Baía, mas aceito quem diga que é o melhor (apesar de entender a necessidade mas não fazer sentido para mim andar a avaliar estas coisas). No entanto, ele deu o maior passo que tinha que dar: finalmente contribuir na selecção o que contribui no clube. Um pouco como o Éder pensava que estava demasiado quebrado mentalmente para dar a volta aos últimos anos de selecção e já tinha desistido dele como titular, mas felizmente calou-me. Compartilhar este post Link para o post