Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Simões: "Quem é líder não tem necessidade de fazer o que Ronaldo fez"

Publicações recomendadas

epa nunca fui muito com o Baía (muito menos com o Ricardo), mas o RP está a léguas dele. é o melhor keeper que já vi na nossa seleção sem sombra de dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício melhorou bastante no jogo de pés mas a sair da baliza continua a ser um ai jesus. É genética dos GRs tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez épocas em que se evidenciou bem mais do que na passada. Portanto não sei como é que ele te surpreendeu mais nesta.

Excepto na selecção claro.

Esta foi a melhor de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que asneiras é que o Figo diz?

Agora não tenho presente nenhuma declaração em particular, mas tenho claramente a ideia de ele dizer muita asneira, até em questões políticas (bem antes desta celeuma com o Porto).

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a discussão do Rui Patrício foi:

1. "Rui Patrício é (discutivelmente) o melhor guarda-redes português de sempre"
  2. ":lol:" ":mrgreen:" "Ganha noção" "Há uns 100 acima dele"
  3. "Quem?"
  4. ":lol:" ":mrgreen:" "Ganha noção" "Há uns 100 acima dele"

Até que alguns users menos broncos deram três singelos e discutíveis (mas válidos) exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício melhorou bastante no jogo de pés mas a sair da baliza continua a ser um ai jesus. É genética dos GRs tugas.

Por isso é que eu acho que ele nunca vai ser o melhor português de sempre. O homem é absolutamente horrivel a sair-se dos postes, que medo sempre que havia um canto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente continuo a preferir o Baía, mas aceito quem diga que é o melhor (apesar de entender a necessidade mas não fazer sentido para mim andar a avaliar estas coisas).

No entanto, ele deu o maior passo que tinha que dar: finalmente contribuir na selecção o que contribui no clube. Um pouco como o Éder pensava que estava demasiado quebrado mentalmente para dar a volta aos últimos anos de selecção e já tinha desistido dele como titular, mas felizmente calou-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...