Alexis Ren Publicado 27 Julho 2016 (editado) Website Oficial Comitiva Olímpica Portuguesa Calendário dos Atletas Portugueses Transmissão em Portugal: Os canais que irão transmitir em Portugal serão a RTP e a SportTv. A SportTv irá transmitir a totalidade dos eventos com dois canais em especial. A RTP irá transmitir todos os dias, a partir das 22h os Jogos na RTP 1, RTP 2 e Digital. Mas li que só podem transmitir 200 horas da prova pelo que não será tudo transmitido mas irá cobrir grande parte do maior evento desportivo do mundo. Medalheiro: Editado 29 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Julho 2016 Quanto tempo demoraste a fazer o 1º post? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Julho 2016 (editado) Jogos Olímpicos: competir no meio do esgoto Jogos Olímpicos: “Os atletas irão nadar literalmente em fezes humanas” Um grupo de manifestantes contra a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro roubou e apagou a tocha olímpica. Aldeia olímpica: Algumas das peripécias que se têm passado. Tem sido uma pouca vergonha. Editado 28 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Julho 2016 Estes JO vão ficar na história pelos piores motivos, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Julho 2016 Foi o eliel que panejou esses jogos! Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 29 Julho 2016 Todos estes problemas que tem sido falados não me deixam com grandes expectativas para estes Jogos. Mas é sempre uma altura especial, por isso espero que tudo corra bem dentro do possível. E claro que tragam algumas medalhas para cá. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Julho 2016 (editado) 1º post atualizado com o calendário dos atletas portugueses que vão estar em prova e comitiva olímpica Portuguesa. Editado 29 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Julho 2016 Maiores expectativas para trazer medalhas é na canoagem. De resto, temos bons atletas no atletismo, ténis de mesa, taekwondo, triatlo e no futebol com outra convocatória lutávamos pelo ouro. No ciclismo, o Rui talvez consiga fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2016 Maiores expectativas para trazer medalhas é na canoagem. De resto, temos bons atletas no atletismo, ténis de mesa, taekwondo, triatlo e no futebol com outra convocatória lutávamos pelo ouro. No ciclismo, o Rui talvez consiga fazer uma gracinha. Ténis de Mesa só acredito se for na competição por equipas e mesmo assim vamos partir como outsiders. A nível individual os chineses são muito fortes. As maiores hipóteses de medalhas vai ser na canoagem e judo (Telma Monteiro) e só depois aparece uma segunda linha com atletismo, ciclismo e talvez no futebol, mas é altamente improvável. No entanto creio que vamos superar a uma medalha dos últimos Jogos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 E no triplo salto? O Évora e a outra não estão fortes? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2016 Pode ganhar uma medalha mas a concorrência no triplo-salto é muito forte atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2016 O Nélson Évora acho que nos últimos tempos não tem saltado mais do que 17 metros... ele até foi eliminado na qualificação dos Europeus em Amesterdão. Quanto à Mamona não sei como é concorrência fora da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 31 Julho 2016 acham que vai haver transmissão via web pela European Broadcasting Union como em 2012 ou só aconteceu por ser na europa? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2016 Antigamente a Eurosport não transmitia quase 24h por dia os Olímpicos? Se sim, grande perda que tiveram no canal. :-| Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Agosto 2016 Antigamente a Eurosport não transmitia quase 24h por dia os Olímpicos? Se sim, grande perda que tiveram no canal. :-| Sim, mas este ano a Sport Tv adquiriu os direitos. E a Rtp em 2012 lançou um canal exclusivamente para os Jogos Olímpicos mais o que passava na Rtp 2 e na Rtp 3, era bem porreiro. Este ano parece-me que vão fazer menos horas de transmissões pelo que já vi na programação. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Agosto 2016 (editado) Os direitos televisivos dos Jogos Olímpicos vão voltar para a Eurosport começando já em 2018 com os Jogos Olímpicos de Inverno. Sim, mas este ano a Sport Tv adquiriu os direitos. E a Rtp em 2012 lançou um canal exclusivamente para os Jogos Olímpicos mais o que passava na Rtp 2 e na Rtp 3, era bem porreiro. Este ano parece-me que vão fazer menos horas de transmissões pelo que já vi na programação. Sempre foram 200h de transmissão a que a RTP teve direito, praticamente transmitem quase tudo. Editado 2 Agosto 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Agosto 2016 Os direitos televisivos dos Jogos Olímpicos vão voltar para a Eurosport começando já em 2018 com os Jogos Olímpicos de Inverno. Sempre foram 200h de transmissão a que a RTP teve direito, praticamente transmitem quase tudo. Tinha ideia do contrário mas devia ser só impressão minha. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Agosto 2016 acho ridiculo que algumas modalidades (este ano o futebol) comecem antes da cerimónia de abertura. tb é fatelo alguns atletas com provas no dia a seguir não puderem comparecer à cerimónia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2016 O futebol sempre começou antes. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Agosto 2016 O primeiro jogo de futebol ja esta a dar na sporttv. suecia vs africa do sul em futebol feminino O futebol sempre começou antes. em 1996 acho que nao. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Agosto 2016 A Hope Solo parece que já fez amigos. Sempre que tem a bola é assobiada e quando bate cantam filha de não sei quem. Compartilhar este post Link para o post