Hawkeye Publicado 6 Agosto 2016 Faz download do Hola!vpn depois é só meteres a bandeirinha do Canadá. ;) instalar o programa zenmate com uma conta de email para sete dias. a versão tem de ser desktop e depois nas definicoes escolhes o canada (para esta tranmissão) depois dos setes dias registas outro email :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Agosto 2016 Fizeram bem em traze-lo de volta. Segundo os juizes ouve baralho durante a partida. E a mim também me pareceu que demoraram um bocadinho demais a dar a partida. Ainda por cima era única prova individual dele. ...não importa a classificação, principalmente a de uma serie. E ele já ia com um dos piores tempos naquela etapa. Para a maior parte daqueles nadadores o objetivo é estar la nos olímpicos. E melhorar os seus tempos pessoais. É verdade que ele não o fez, mas também depois daquilo, provavelmente perdeu-se um pouco mentalmente. foi em que prova? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Agosto 2016 foi em que prova? 400 livres masculinos na 4ª serie. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2016 Kaminskaya na piscina. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Agosto 2016 nelson oliveira acabou de cair Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Agosto 2016 (editado) 4:46:03. longe do seu recorde nacional e tempo com que vinha de apuramento(4:42.53) é preciso ver os splits de tempo, mas acho que ate começou bem a prova, no ritmo de bater o recorde. Mas pareceu-me que os 100 metros finais foram os piores, e destruíram-lhe a prova toda. Editado 6 Agosto 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Agosto 2016 na RTP2 acho que referiram que o split dos primeiros 100 era 2 seg. mais lento que o do recorde. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Agosto 2016 A rtp2 ta a gozar connosco nao está??? É que diz direto e acho que o que está a dar já deu e já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2016 coitado :lol: tem uma falsa partida, é desclassificado, os arbitros decidem dar lhe outra oportunidade e ele acaba a prova em ultimo :lol: :( era espanhol,só teve o que merece. :- Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2016 f*da-se, o ginasta francês Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Agosto 2016 A RTP tem três canais (fora os regionais e internacionais) e passa os Jogos só num, isto contado ninguém acredita. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2016 A rtp2 ta a gozar connosco nao está??? É que diz direto e acho que o que está a dar já deu e já acabou. O volley? sim, já deu. era espanhol,só teve o que merece. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Agosto 2016 É o nosso serviço público de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2016 f*da-se, o ginasta francês nsfw http://lol.s-ul.eu/r3AzAsfc :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Agosto 2016 a reação das pessoas diz tudo pqp Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2016 Entretanto Zhang vs Shao em ténis de mesa...sim é USA vs Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Agosto 2016 A Shao não está nada bem. A Zhang está ao seu alcance, é pena se perder. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Agosto 2016 (editado) A RTP tem três canais (fora os regionais e internacionais) e passa os Jogos só num, isto contado ninguém acredita. Dá na Rtp 1 e Rtp 2. Editado 6 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Agosto 2016 A gaja é um bocado irritante. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Agosto 2016 (editado) irritam-me um bocado as modalidades em que para ganhar uma medalha precisas ganhar não sei quantas vezes ao longo da competição e se perdes uma vez ficas logo eliminada enquanto existem modalidades onde existem imensas oportunidades para medalhas. tb ainda não compreendi como é que no judo entregam dois bronzes. já li que era por ser sistema de brackets, mas isso existe em várias modalidades e só no judo e pelos vistos em outras modalidades de luta entregam dois bronzes. nas outras modalidades de brackets (basket, andebol, e ténis e ténis de mesa por exemplo) acho que há jogo pelo bronze. Editado 7 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Agosto 2016 a loira romena do ping pong na sporttv 5 é a mulher do nosso joão monteiro Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 7 Agosto 2016 Vão começar agora algumas finais de natação. Compartilhar este post Link para o post