Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

a stream que apanhei para o qatar vs croatia tinha uma imagem fraca, mas ainda consegui ver quem eu queria :mrgreen:

mas eu tava à espera que desse na cbc canada. mas não tinham nada de handball

Porque raio dizes handball? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faria sentido se a RTP não estivesse a transmitir, o que felizmente não está a acontecer. Agora, podemos é não gostar da seleção que a RTP está a fazer.

A RTP está a transmitir apenas uma pequena selecção dos Jogos Olímpicos. Não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP está a transmitir apenas uma pequena selecção dos Jogos Olímpicos. Não chega.

Quem não liga puto aos JO é obrigado a levar mais só porque nós gostamos? Muito tempo de emissão têm eles, têm é de o organizar melhor e não deixarem emissões a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

a sporttv tb não está a dar tudo ...

ja li algures que só podem dar 200horas, quando antigamente davam 400h

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

a sporttv tb não está a dar tudo ...

ja li algures que só podem dar 200horas, quando antigamente davam 400h

Vai lá ver, os suecos, vai. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Seria impossível transmitir tudo. Nem a Sporttv com 3 canais a dar consegue :mrgreen:

E quando preferem dar programas como o "Há volta" o dia todo acho que mesmo que fossem os únicos não iriam dar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não liga puto aos JO é obrigado a levar mais só porque nós gostamos? Muito tempo de emissão têm eles, têm é de o organizar melhor e não deixarem emissões a meio.

Com esse argumento conseguirias fazer com que a RTP nem programação tivesse. Quem não liga aos programas dos 760s tem de levar com isso porque os outros gostam? E quem não gosta de futebol? E de telejornais? E de séries? E de novelas? E de desenhos animados? E de...

A verdade é que é a maior competição desportiva mundial, cujo mote é precisamente o de unir os povos - daí os cinco anéis entrelaçados no símbolo. Não me parece que o objectivo de unir os povos pela prática desportiva, criar laços, assistir a uma competição justa e imparcial entre as várias nações se coadune com transmissões em canais fechados de televisão. E a RTP tem obrigação, enquanto prestadora de serviço público de televisão, de transmitir o maior acontecimento desportivo mundial, ainda para mais quando só ocorre a cada quatro anos, e não apenas uma pequena selecção de provas. Deveriam ter um acompanhamento diário da competição, transmissão durante todo o dia. Têm três canais, porra, não é como se fossem fechar os canais para passar apenas Jogos Olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Baggy, como até sou um gajo simpático...

Andebol masculino:

Terça - Qatar x França 13:20 sptv3

Terça - Alemanha x Polónia 15:20 sptv3

Quinta - Dinamarca x Croácia 22:20 sptv2

Andebol feminino:

Terça - Angola x Montenegro 1:40 sptv3

Quarta - Holanda x Coreia 23:40 sptv4

Quinta - Noruega x Angola 2:40 sptv5

Domingo - Espanha x Angola 23:40 sptv3

Segunda 15 - Argentina x Coreia 1:20 sptv3

Isto é o que está definido para já, serão introduzidos outros jogos, pelos vistos.

Com esse argumento conseguirias fazer com que a RTP nem programação tivesse. Quem não liga aos programas dos 760s tem de levar com isso porque os outros gostam? E quem não gosta de futebol? E de telejornais? E de séries? E de novelas? E de desenhos animados? E de...

A verdade é que é a maior competição desportiva mundial, cujo mote é precisamente o de unir os povos - daí os cinco anéis entrelaçados no símbolo. Não me parece que o objectivo de unir os povos pela prática desportiva, criar laços, assistir a uma competição justa e imparcial entre as várias nações se coadune com transmissões em canais fechados de televisão. E a RTP tem obrigação, enquanto prestadora de serviço público de televisão, de transmitir o maior acontecimento desportivo mundial, ainda para mais quando só ocorre a cada quatro anos, e não apenas uma pequena selecção de provas. Deveriam ter um acompanhamento diário da competição, transmissão durante todo o dia. Têm três canais, porra, não é como se fossem fechar os canais para passar apenas Jogos Olímpicos.

Não, com este argumento criaria uma programação equilibrada para todos os gostos das pessoas. E muita gente está-se a lixar para a união dos povos, o teu pensamento é um, o pensamento das pessoas que não ligam nada a isto é outro.

Já agora, tens aí o motivo porque a rtp só passa 200h, foi o que comprou.

https://www.publico.pt/desporto/noticia/rtp-compra-jogos-olimpicos-do-rio-2016-1610799

Compartilhar este post

Link para o post

Baggy, como até sou um gajo simpático...

Andebol masculino:

Terça - Qatar x França 13:20 sptv3

Terça - Alemanha x Polónia 15:20 sptv3

Quinta - Dinamarca x Croácia 22:20 sptv2

Andebol feminino:

Terça - Angola x Montenegro 1:40 sptv3

Quarta - Holanda x Coreia 23:40 sptv4

Quinta - Noruega x Angola 2:40 sptv5

Domingo - Espanha x Angola 23:40 sptv3

Segunda 15 - Argentina x Coreia 1:20 sptv3

Isto é o que está definido para já, serão introduzidos outros jogos, pelos vistos.

Não, com este argumento criaria uma programação equilibrada para todos os gostos das pessoas. E muita gente está-se a lixar para a união dos povos, o teu pensamento é um, o pensamento das pessoas que não ligam nada a isto é outro.

a questão é eu levo 4 anos com programas de 760's todos os dias....quem gosta disso pode bem levar 3 semanas de JO de 4 em 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a eurosport não estar a passar nada dos olimpicos, porque se estivesse, estava tudo a cagar-se para a m*rda que a rtp está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é eu levo 4 anos com programas de 760's todos os dias....quem gosta disso pode bem levar 3 semanas de JO de 4 em 4 anos

Mas eu penso igual a vocês, levar com programas como aquele que está a dar agora na rtp é uma m*rda. Não podemos é pensar só nos nossos gostos.

E não podem transmitir em directo na rtp3, regras do comité olímpico.

https://stillmed.olympic.org/media/Document%20Library/OlympicOrg/Documents/Games-Rio-2016-Olympic-Games/Social-Media-Blogging-Internet-Guidelines-and-News-Access-Rules/Regras-para-acesso-a-noticias-aplicaveis-Rio-2016.pdf

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ver, os suecos, vai. :biggrin:

prefiro dinamarqueses (hansen, noddesbo, sondergaard, lindberg) mas os suecos tb se safam apesar de ja nao terem o Magnus Jernemyr :biggrin:

mas gostava de uma final croacia vs qatar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a eurosport não estar a passar nada dos olimpicos, porque se estivesse, estava tudo a cagar-se para a m*rda que a rtp está a fazer.

Basicamente é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu penso igual a vocês, levar com programas como aquele que está a dar agora na rtp é uma m*rda. Não podemos é pensar só nos nossos gostos.

E não podem transmitir em directo na rtp3, regras do comité olímpico.

https://stillmed.olympic.org/media/Document%20Library/OlympicOrg/Documents/Games-Rio-2016-Olympic-Games/Social-Media-Blogging-Internet-Guidelines-and-News-Access-Rules/Regras-para-acesso-a-noticias-aplicaveis-Rio-2016.pdf

aquilo que eu quero dizer é levamos durante 4 anos com aqueles programas...podem muito bem dedicar 3 semanas de 4 em 4 anos a isto só

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo que eu quero dizer é levamos durante 4 anos com aqueles programas...podem muito bem dedicar 3 semanas de 4 em 4 anos a isto só

2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Os mongolóides da rtp deixaram de transmitir o judo para transmitirem um jogo de andebol que já vai na segunda parte, e ainda têm a lata de colocar que é em directo. Canal mais m*rdoso de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...