Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

1ª afro-americana a ganhar uma medalha de ouro, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só pela dupla-vencedora, acabaram praticamente todas alinhadas. Prova fantástica.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

prova espetacular. conseguiram recorde olimpico tambem.

A Penny Oleksiak esta a ser a principal figura de uma prestação espetacular pelas mulhere canadianas. Grande meet que estao a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Phelps estava em último aos 75m. Ou, se não estava, estava perto. Que monstro!

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Schooling tem uma tecnica de respiraçao estranha, tardia. Se alguem ganhar ao phelps amanha, vai ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

CHEN XINYI ACUSOU DOPING
Substância diurética proibida detetada pela AMA

A nadadora chinesa Chen Xinyi, que ficou em quarto lugar nos 100 metros mariposa nos Jogos Olímpicos, deu positivo no teste de doping, noticiou, esta sexta-feira, a agência oficial Xinhua, que cita a federação de natação da China.

A análise detetou uma substância diurética proibida pela Agência Mundial Antidopagem (AMA), escreve a Xinhua.

A nadadora, de 18 anos, apresentou um pedido ao Comité Olímpico Internacional para ter direito a um novo teste e a ser ouvida.
Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Phelps estava em último aos 75m. Ou, se não estava, estava perto. Que monstro!

O forte do Phelps é acelerar nos últimos metros. Isso tem um nome próprio.

É dificílimo, o normal é fazer o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não se venha a descobrir que é um dopado, porque um desportista destes merece um lugar no Olimpo.

Desde 2003 que as agências de anti-dopagem andam em cima dele. Treze anos sem nada detectado acho que não merece qualquer tipo de dúvida sobre o seu mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2003 que as agências de anti-dopagem andam em cima dele. Treze anos sem nada detectado acho que não merece qualquer tipo de dúvida sobre o seu mérito.

Duvido muito que ele tenha alguma vez se dopado... mas não esqueçamos que as grandes estrelas muitas vezes são privilegiadas e encobertas na questão do doping... seria um rombo enorme para a natação saber-se de um caso de doping do Michael Phelps. Agora... para que é que ele precisaria do doping depois daquelas medalhas todas que já ganhou até 2012? Não me parece que faça sentido... Ele não tem que provar nada a ninguém.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estou a referir a nenhum de vocês em concreto, mas não sei se por desconhecimento, se por puro prazer de lançar teorias da conspiração, há pessoal que pensa que o doping é como os espinafre do popeye. Não, não há substâncias para tornar um atleta mediano num super atleta. O Phelps aos 15 anos já era finalista olímpico, dava tareia a quase todos, e a partir daí foi uma evolução natural. Bolt a mesma coisa, e alguns outros noutras modalidades. You have it, or don't.

Compartilhar este post

Link para o post

O que falta ainda para o Phelps ganhar nestes jogos? Os 100m mariposa?

Compartilhar este post

Link para o post

. Bolt a mesma coisa, e alguns outros noutras modalidades. You have it, or don't.

Por falar em Bolt... de 2009 a 2015 sempre o achei favorito a ganhar todas as provas em que participou, desta vez acho-o claro favorito apenas na estafeta e nos 200m, tenho sérias dúvidas que ganhe fácil os 100m... Gatlin... Bromell... e até outros como o Blake ou o De Grasse são sérios adversários contra um Bolt em quebra e que vem de lesões. Apesar de tudo talvez seja o meu favorito, contudo no photo finish.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que ele tenha alguma vez se dopado... mas não esqueçamos que as grandes estrelas muitas vezes são privilegiadas e encobertas na questão do doping... seria um rombo enorme para a natação saber-se de um caso de doping do Michael Phelps. Agora... para que é que ele precisaria do doping depois daquelas medalhas todas que já ganhou até 2012? Não me parece que faça sentido... Ele não tem que provar nada a ninguém.

A Masha, Contador, Hingis, Ben Johnson, Gatlin, Marion Jones, Maradona, Landis e outros mais partilham dessa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

A Masha, Contador, Hingis, Ben Johnson, Gatlin, Marion Jones, Maradona, Landis e outros mais partilham dessa opinião.

O Maradona foi encoberto durante grande parte da carreira, só quando já era impossível continuar a esconder o uso de cocaína é que foi flagrado, o Ben Johnson e o Carl Lewis também foram encobertos ( o último nunca foi desclassificado de prova alguma apesar de ter falhado alguns controles), a Marion Jones foi ela que admitiu estar dopada não sei quantos anos depois... tal como o Armstrong.... Fora todos os outros que não sabemos... O Tyson Gay acusou esteróides e foi parcialmente perdoado com apenas 1 ano de suspensão... O caso do Gatlin que é para ser banido do desporto, por ser caso recorrente, apanhou apenas 4 anos.... ya tens razão.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

As agências anti-dopagem são norte-americanas. Da mesma forma que encobriram o Armstrong uma porrada de anos é possível que andem aos anos a encobrir atletas norte-americanos. Acredito que tome m*rda, tal como os outros todos. Mas para fazer o que ele faz não basta tomar cenas, nem ter um talento incrível. É ainda preciso estar a nível mental muito à frente da concorrência. Não é qualquer um que parava durante 2 anos e chegava aqui e fazia o que ele está a fazer. É um super atleta, um dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Bolt... de 2009 a 2015 sempre o achei favorito a ganhar todas as provas em que participou, desta vez acho-o claro favorito apenas na estafeta e nos 200m, tenho sérias dúvidas que ganhe fácil os 100m... Gatlin... Bromell... e até outros como o Blake ou o De Grasse são sérios adversários contra um Bolt em quebra e que vem de lesões. Apesar de tudo talvez seja o meu favorito, contudo no photo finish.

acho que não, os 100m vão para o Gatlin.

Nojentinho de primeira though, e também um dopado de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? O Bolt? Porquê?

O Gatlin. E sim, é um nojentinho e um dopado do pior. Vergonhoso que se deixe uma equipa russa de fora e ainda vejamos por ali o Gatlin.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...