Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

O melhor dos JO são os comentários do Luís Lopes. :prayer:

Pena não haver mais como ele noutras modalidades

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curto muito dos comentários dele. E o outro senhor que estava antes dele (penso que morreu) também gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Lopes é bem capaz de ser o melhor comentador desportivo em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer 2 provas de 10000m, uma para as etíopes e quenianas e a outra para o resto do mundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O do Judo também é muito bom a narrar os combates e a explicar os termos técnicos, o que é excelente tendo em conta que a modalidade praticamente só passa de 4 em 4 anos na televisão e as pessoas podem não estar ao corrente.

O comentador que auxilia o principal nos jogos de Andebol e Basquetebol também é bom, na minha opinião.

A RTP tem bons comentadores para cobrir este tipo de eventos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O do Judo também é muito bom a narrar os combates e a explicar os termos técnicos, o que é excelente tendo em conta que a modalidade praticamente só passa de 4 em 4 anos na televisão e as pessoas podem não estar ao corrente.

O comentador que auxilia o principal nos jogos de Andebol e Basquetebol também é bom, na minha opinião.

A RTP tem bons comentadores para cobrir este tipo de eventos.

Não. MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curto muito dos comentários dele. E o outro senhor que estava antes dele (penso que morreu) também gostava.

O Jorge Lopes? Já morreu há uma série de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. MESMO!

Desculpa. :mrgreen:

Eu não sigo muito a modalidade portanto...

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, tenho visto tudo na SportTV, e não tenho motivos de queixa. Então o da ginástica, sabe mesmo da poda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. MESMO!

Se não me engano o que faz o andebol é o mesmo que comenta o basket, mas com convidados diferentes. É tão bom que o último jogo dos EUA já vi em mute

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo sim senhor. Mas o que me mete confusão nem é o principal, embora seja um nadinha irritante, é o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal este record dos 10.000 metros, do outro Mundo mesmo. E ainda o vai melhorar de certeza no futuro, pareceu muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do doping, eu não sei como é que há gente que ainda consegue ver desporto. Desde o ciclismo nacional ao desportista mais medalhado de todos os tempos são dopados, não sei qual é o interesse em seguir drogados. Eu cá prefiro manter a minha opinião que até que seja provado o contrário todos são limpos e ganham por mérito, é essa a piada do desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá prefiro manter a minha opinião que até que seja provado o contrário todos são limpos e ganham por mérito, é essa a piada do desporto.

Acho uma hipocrisia defender-se que todos os atletas estão limpos, é não desconfiar e desvalorizar a realidade de alguns atletas, além de se contribuir para manter as coisas iguais, da mesma forma que nem todos estão dopados, o que também seria uma hipocrisia achar.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos suspeitar de todos os que protagonizam grandes feitos, é isso?

Não disse isso... Tenho dito ''da mesma forma que nem todos estão dopados, o que também seria uma hipocrisia achar. ''

Desde que os testes anti-doping sejam realizados e sejam imparciais não há nada a suspeitar. Felizmente acho que se começa a fazer algo contra o doping.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres dizer com isso? Eu não disse nenhum exemplo específico. Estou a falar dos atletas em geral.

Sinceramente acreditas que todos os atletas olímpicos em competição estão limpos?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquilo que o Ozil diz vai de acordo com um pensamento dito normal. Até ao dia em que sejam apanhados, não tenho como dizer que alguém está dopado ou não. E se passar de desconfiar nos atletas, para passar a desconfiar das equipas dos testes anti-doping, então é um loop infinito, e nem aprecio o desporto.

Como é que diferencias os que estão e os que não estão? Eu não digo que estejam todos limpos, mas também não consigo dizer quem está ou não.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquilo que o Ozil diz vai de acordo com um pensamento dito normal. Até ao dia em que sejam apanhados, não tenho como dizer que alguém está dopado ou não. E se passar de desconfiar nos atletas, para passar a desconfiar das equipas dos testes anti-doping, então é um loop infinito, e nem aprecio o desporto.

Como é que diferencias os que estão e os que não estão? Eu não digo que estejam todos limpos, mas também não consigo dizer quem está ou não.

Estás a querer dizer que eu não sou uma pessoa com um pensamento normal? Se não consegues dizer quem está ou não, qual é a solução? É desvalorizar e mandar para trás das costas?

Eu estou um pouco como o Nelson Évora perante estes casos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...