Ghelthon Publicado 12 Agosto 2016 2 campeãs? Excelente. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Agosto 2016 Wuuut, viram isto?! :espanto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Agosto 2016 1ª afro-americana a ganhar uma medalha de ouro, muito bom Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Não é só pela dupla-vencedora, acabaram praticamente todas alinhadas. Prova fantástica. Editado 12 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Agosto 2016 prova espetacular. conseguiram recorde olimpico tambem. A Penny Oleksiak esta a ser a principal figura de uma prestação espetacular pelas mulhere canadianas. Grande meet que estao a ter. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Agosto 2016 (editado) O Phelps estava em último aos 75m. Ou, se não estava, estava perto. Que monstro! Editado 12 Agosto 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Agosto 2016 Ahah :lol: Só perdeu um centesimo mesmo com todo o desgaste. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Agosto 2016 Ui, Phelps na pista 2! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Agosto 2016 O Schooling tem uma tecnica de respiraçao estranha, tardia. Se alguem ganhar ao phelps amanha, vai ser ele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Citação do jornal "Record" online CHEN XINYI ACUSOU DOPINGSubstância diurética proibida detetada pela AMAA nadadora chinesa Chen Xinyi, que ficou em quarto lugar nos 100 metros mariposa nos Jogos Olímpicos, deu positivo no teste de doping, noticiou, esta sexta-feira, a agência oficial Xinhua, que cita a federação de natação da China.A análise detetou uma substância diurética proibida pela Agência Mundial Antidopagem (AMA), escreve a Xinhua.A nadadora, de 18 anos, apresentou um pedido ao Comité Olímpico Internacional para ter direito a um novo teste e a ser ouvida. Editado 12 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Agosto 2016 O Phelps estava em último aos 75m. Ou, se não estava, estava perto. Que monstro! O forte do Phelps é acelerar nos últimos metros. Isso tem um nome próprio. É dificílimo, o normal é fazer o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2016 Espero mesmo que não se venha a descobrir que é um dopado, porque um desportista destes merece um lugar no Olimpo. Desde 2003 que as agências de anti-dopagem andam em cima dele. Treze anos sem nada detectado acho que não merece qualquer tipo de dúvida sobre o seu mérito. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Desde 2003 que as agências de anti-dopagem andam em cima dele. Treze anos sem nada detectado acho que não merece qualquer tipo de dúvida sobre o seu mérito. Duvido muito que ele tenha alguma vez se dopado... mas não esqueçamos que as grandes estrelas muitas vezes são privilegiadas e encobertas na questão do doping... seria um rombo enorme para a natação saber-se de um caso de doping do Michael Phelps. Agora... para que é que ele precisaria do doping depois daquelas medalhas todas que já ganhou até 2012? Não me parece que faça sentido... Ele não tem que provar nada a ninguém. Editado 12 Agosto 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Agosto 2016 Não me estou a referir a nenhum de vocês em concreto, mas não sei se por desconhecimento, se por puro prazer de lançar teorias da conspiração, há pessoal que pensa que o doping é como os espinafre do popeye. Não, não há substâncias para tornar um atleta mediano num super atleta. O Phelps aos 15 anos já era finalista olímpico, dava tareia a quase todos, e a partir daí foi uma evolução natural. Bolt a mesma coisa, e alguns outros noutras modalidades. You have it, or don't. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2016 O que falta ainda para o Phelps ganhar nestes jogos? Os 100m mariposa? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Agosto 2016 . Bolt a mesma coisa, e alguns outros noutras modalidades. You have it, or don't. Por falar em Bolt... de 2009 a 2015 sempre o achei favorito a ganhar todas as provas em que participou, desta vez acho-o claro favorito apenas na estafeta e nos 200m, tenho sérias dúvidas que ganhe fácil os 100m... Gatlin... Bromell... e até outros como o Blake ou o De Grasse são sérios adversários contra um Bolt em quebra e que vem de lesões. Apesar de tudo talvez seja o meu favorito, contudo no photo finish. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2016 Duvido muito que ele tenha alguma vez se dopado... mas não esqueçamos que as grandes estrelas muitas vezes são privilegiadas e encobertas na questão do doping... seria um rombo enorme para a natação saber-se de um caso de doping do Michael Phelps. Agora... para que é que ele precisaria do doping depois daquelas medalhas todas que já ganhou até 2012? Não me parece que faça sentido... Ele não tem que provar nada a ninguém. A Masha, Contador, Hingis, Ben Johnson, Gatlin, Marion Jones, Maradona, Landis e outros mais partilham dessa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Agosto 2016 (editado) A Masha, Contador, Hingis, Ben Johnson, Gatlin, Marion Jones, Maradona, Landis e outros mais partilham dessa opinião. O Maradona foi encoberto durante grande parte da carreira, só quando já era impossível continuar a esconder o uso de cocaína é que foi flagrado, o Ben Johnson e o Carl Lewis também foram encobertos ( o último nunca foi desclassificado de prova alguma apesar de ter falhado alguns controles), a Marion Jones foi ela que admitiu estar dopada não sei quantos anos depois... tal como o Armstrong.... Fora todos os outros que não sabemos... O Tyson Gay acusou esteróides e foi parcialmente perdoado com apenas 1 ano de suspensão... O caso do Gatlin que é para ser banido do desporto, por ser caso recorrente, apanhou apenas 4 anos.... ya tens razão. Editado 12 Agosto 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Agosto 2016 As agências anti-dopagem são norte-americanas. Da mesma forma que encobriram o Armstrong uma porrada de anos é possível que andem aos anos a encobrir atletas norte-americanos. Acredito que tome m*rda, tal como os outros todos. Mas para fazer o que ele faz não basta tomar cenas, nem ter um talento incrível. É ainda preciso estar a nível mental muito à frente da concorrência. Não é qualquer um que parava durante 2 anos e chegava aqui e fazia o que ele está a fazer. É um super atleta, um dos melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2016 Por falar em Bolt... de 2009 a 2015 sempre o achei favorito a ganhar todas as provas em que participou, desta vez acho-o claro favorito apenas na estafeta e nos 200m, tenho sérias dúvidas que ganhe fácil os 100m... Gatlin... Bromell... e até outros como o Blake ou o De Grasse são sérios adversários contra um Bolt em quebra e que vem de lesões. Apesar de tudo talvez seja o meu favorito, contudo no photo finish. acho que não, os 100m vão para o Gatlin. Nojentinho de primeira though, e também um dopado de m*rda Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Agosto 2016 Quem? O Bolt? Porquê? O Gatlin. E sim, é um nojentinho e um dopado do pior. Vergonhoso que se deixe uma equipa russa de fora e ainda vejamos por ali o Gatlin. Compartilhar este post Link para o post