leannn Publicado 16 Agosto 2016 Aqui foi 56 pontos, para primeira vez não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 16 Agosto 2016 Ainda dá para entrar em alguma liga? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2016 64 pontos, not bad. Queria ter o Coutinho no lugar do Deulofeu, mas só o Aguero e o Ibra comem dinheiro como crl :( Também fiz 64 pontos. 8) Atenção que esta semana a jornada começa na sexta. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Agosto 2016 Zlatan a capitão. Nada que saber Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2016 Zlatan a capitão. Nada que saber + Shaw e pumbas, 37 pontos com dois jogadores 8) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Agosto 2016 Tinha De Gea e Valencia. Bah, Sagna não joga. Lá se vai o 1º lugar na liga cmpt Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Agosto 2016 o truque do fantasy e por o ibra a capitao a todas as jornadas, é logo quase metade dos meus pontos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Agosto 2016 Mudei para o kane esta jornada. Sou mau. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Mudei para o kane esta jornada. Sou mau. Tenho desde o início e ainda não fez nada de jeito - o Vardy também. Se não render na próxima, sou capaz de substitui-lo. Editado 23 Agosto 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2016 Costuma-se fazer fantasy para a Liga dos Campeões? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2016 (editado) Tirei o Chadli esta semana. 1 golo e 1 assistência, pqp :cadeirada: edit: 1 golo 2 assistencias. pqp mandei uns 15 pts c o crl edit2: 2 golos e 2 assits FML Editado 17 Setembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Setembro 2016 Eu esqueci-me de fazer transferências e mudar o capitão, ainda não me acostumei que já há Premier League à Sexta à noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2016 Eu esqueci-me de fazer transferências e mudar o capitão, ainda não me acostumei que já há Premier League à Sexta à noite :lol: Eu tenho é tomado atenção a mais a isto, e por isso é q fiz mrd. Tivesse tado quieto e deixado estar o Chadli (como tinha pensado) neste momento o nº1 em Portugal era eu :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Já tive que usar o wildcard. Preparem-se para o Capoue deixar de marcar golos todas as jornadas. Tenho ideia que marcou mais golos nestas 5 jornadas que nas ultimas 3 épocas. Editado 19 Setembro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post