Joao Pereira Publicado 30 Julho 2016 (editado) Aqui vamos nós outra vez para mais um ano de fantasy da Premier League. Se o objetivo da época transata foi aumentar a participação em termos quantitativos, este ano o objetivo será fomentar a participação semanal porque ano sim, ano sim, após o ímpeto inicial, os jogadores que não estão no top da Liga simplesmente deixam de fazer as alterações necessárias à competitividade. Desta forma, estou aberto a sugestões que fomentem o espírito. O que fazer Registar-se a partir do site oficial da Fantasy EPL. Seguir os procedimentos explicitados no site e aceder à página de formação da equipa. Orçamento de 100M para um plantel de 2 guarda-redes, 5 defesas, 5 médios e 3 avançados. Uma transferência grátis por semana, custo de 4 pontos por qualquer transferência adicional. Caso não utilizes a tua transferência numa semana, terás uma adicional na semana seguinte. Contudo, não são acumuláveis mais do que 2 transferências grátis por semana. Wildcard - permite a troca de todos os jogadores do plantel sem qualquer custo. Poderão ser usado no máximo dois com limitações temporais: um antes e outro depois de 31 Dez 14:00. Captain: pontos a duplicar na semana em questão para o atleta escolhido. Caso o jogador em questão não jogue, o vice-capitão verá os seus pontos dobrados. FAQ: http://fantasy.premierleague.com/rules/ Boosters de pontuação All Out Attack: permite jogar numa formação de 2-5-3; Triple Captain: pontos triplicados para o capitão na semana em questão; Bench Boost: jogadores do banco também pontuam; Cada carta só pode ser utilizada uma vez durante toda a temporada. ----------------------------------------------------------------------------------- Desejas participar nas Ligas CMPT? Envia-me PM a requisitar a entrada na Liga e receberás os códigos para aderir às respetivas Ligas. Ligas Clássicas Liga 1 (16/16) FRIZE LIMÃO - João Pereira Ganda p*cha meu - lastdance PeresFC - dekap Serpiente Dourada - scallywag Eder MVP - Osnofa Pete Velosa - pete Zero United - ZeroZeroPeras Paramos FC - Al_Atal yidos - Seth Rollins Swansea City - Poeira Corgas FC - FabioK Team of Carraghers - Pedrovski Pedrituh 9ers - pedrituh_9 Citizen Kane - Perdigas Leo DiCaprio - Eden Hazard Dare to Zlatan - Wiz Khalifa Liga 2 (13/x) Lord of the Ings - Rollo Resilienza GV - Trenza Team daSilva - Dennis Bergkamp Matateam - Juan Mata Fatboy Slimani - Wincing Hálldor MiaSanMia - Solo TudoNosso - diaz United Bairro FC - Luiggi ADRC - Nowell Unidos ao Garrafão - Thierry Henry SCPalmz -Pedro-SCP Pollos Hermanos FC - spaceman D10S Team - Boo Riquelme Ligas H2H Liga 1 (16/16) FRIZE LIMÃO - João Pereira Ganda p*cha meu - lastdance PeresFC - dekap Serpiente Dourada - scallywag Guimarães S.C. Eder MVP - Osnofa Pete Velosa - pete Zero United - ZeroZeroPeras Paramos FC - Al_Atal Stell0 Team yidos - Seth Rollins Swansea City - Poeira Corgas FC - FabioK Team of Carraghers - Pedrovski Pedrituh 9ers - pedrituh_9 Citizen Kane - Perdigas Leo DiCaprio - Eden Hazard Dare to Zlatan - Wiz Khalifa Liga 2 (12/x) Lord of the Ings - Rollo Resilienza GV - Trenza Team daSilva - Dennis Bergkamp Matateam - Juan Mata Fatboy Slimani - Wincing Hálldor MiaSanMia - Solo TudoNosso - diaz United Bairro FC - Luiggi ADRC - Nowell Unidos ao Garrafão - Thierry Henry SCPalmz -Pedro-SCP Pollos Hermanos FC - spaceman D10S Team - Boo Riquelme Editado 12 Agosto 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Julho 2016 manda pm. As transferências bancárias não são quase sempre grátis? Pelo menos acho que nunca paguei. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Julho 2016 manda pm. As transferências bancárias não são quase sempre grátis? Pelo menos acho que nunca paguei. são? entre bancos diferentes também? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Julho 2016 Epa, acho que nunca paguei, mas agora pensado bem, acho que li que na cgd pagas para outros bancos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Julho 2016 amanhã envio ao dekap e pete, por alguma razão as PMs também estão bugadas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2016 manda pm, quero participar tbm! Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 31 Julho 2016 mais uma vez quero participar. PM sff. manda pm. As transferências bancárias não são quase sempre grátis? Pelo menos acho que nunca paguei. Penso que se pague sempre, pelo menos cobram-me 0.52€ por cada uma que faça. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Julho 2016 as PMs continuam bugadas pelo que, provisoriamente até estar resolvido o problema, os códigos estão disponíveis no OP. façam um post com o nome das vossas equipas à semelhança do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2016 a minha é a serpiente dourada Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Agosto 2016 Dá para participar? Nunca joguei nenhum Fantasy e gostava de experimentar! Compartilhar este post Link para o post