AriGold76 Publicado 10 Agosto 2016 manda pm, Sobe Algés FC :happy: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2016 opa, alguém lê o que eu escrevo? manda pm, Sobe Algés FC :happy: epá, f*da-se. CRIA PM COMIGO COMO DIZ NO POST INICIAL Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 11 Agosto 2016 epá, f*da-se. CRIA PM COMIGO COMO DIZ NO POST INICIAL :mrgreen: Já tentei, tenho as pms maradas aquilo não passa do carregando... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Agosto 2016 vamo lá, 2 dias para o início da 1ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2016 Jp, tem calma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2016 epá, de ti esperava que soubesses ler Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2016 tu segura-me sheva :mrgreen: Já sabes como as coisas funcionam nestas coisas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 (editado) eu até vinha aqui dizer para me mandares pm, mas tenho medo das represálias Editado 12 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2016 :mrgreen: Já sabes como as coisas funcionam nestas coisas. :biggrin: sempre sábio sheva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Agosto 2016 :mrgreen: Já tentei, tenho as pms maradas aquilo não passa do carregando... :estrelas: Acho que finalmente lá seguiu a pm... Quase que temos de pedir por favor para participar nisto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2016 tens que pedir por favor? eu tenho o trabalho de fazer posts detalhados, de explicar todas as situações, de fazer listas e manter tudo atualizado e em retorno peço para criarem uma PM a dizer que queres os códigos que demora 5s a fazer? essa m*rda nem a brincar tem piada... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2016 Fiz 37 pontos até agora. Falta jogar dois gajos do chelsea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Fiz 15 apenas. :facepalm: Mas faltam-me três jogadores que jogam amanhã. Editado 14 Agosto 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Agosto 2016 Tenho 25 neste momento. Falta-me 3 gajos do Chelsea. Coutinho :prayer: btw quando é que sei que entram os pontos dos suplentes? É que tenho 2 gajos que não jogaram, é suposto "entrarem" os 2 primeiros suplentes né? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Agosto 2016 Tenho 25 neste momento. Falta-me 3 gajos do Chelsea. Coutinho :prayer: btw quando é que sei que entram os pontos dos suplentes? É que tenho 2 gajos que não jogaram, é suposto "entrarem" os 2 primeiros suplentes né? Sim, isto a não ser que um dos que não jogou seja um defesa e estiveres a jogar com 3 defesas, assim entra o 1º suplente do banco para o seu lugar. Os pontos dos suplentes entram quando a jornada terminar, ou seja amanhã depois do Chelsea-West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Eu tenho 2 gajos que não jogaram e o meu 2º suplente também não jogou. Vai entrar ele ou entra o 3º suplente? Editado 15 Agosto 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Eu tenho 2 gajos que não jogaram e o meu 2º suplente também não jogou. Vai entrar ele ou entra o 3º suplente? Editado 15 Agosto 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2016 64 pontos, not bad. Queria ter o Coutinho no lugar do Deulofeu, mas só o Aguero e o Ibra comem dinheiro como crl :( Compartilhar este post Link para o post