Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2016 ora bem, tive uma ideia para espevitar a competitividade disto. visto que o ano passado isto teve uma adesão brutal inicialmente, mas o pessoal perde gradualmente o interesse na fantasy porque eventualmente se esquece de fazer as alterações semanais, vamos dividir isto num sistema de ligas com subidas e descidas, à semelhança da fantasy da NBA. como já há inscrições feitas, as colocações nas respetivas ligas serão feitas por ordem, ou seja, ficarão na 1ª Liga. em teoria seria porreiro utilizar os rankings da época passada para fazer as colocações, mas tendo em conta que há sempre quem não queira participar no ano seguinte, as listas iriam sofrer demasiadas remodelações e o mais provável até seria não estar tudo em ordem antes da liga começar. estão neste momento inscritas 14 pessoas, pelo que ficarão 15 por Liga. sobem 2, descem 2. desta forma, os códigos não poderão estar disponíveis no OP pelo que, tendo em conta que o sistema de PMs anda de rastos, vos peço que me enviem por PM o vosso e-mail e eu enviar-vos-ei os respetivos códigos. em retorno preciso mandatoriamente de saber o nome da vossa equipa para ir guardando a informação de quem sobe e quem desce. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2016 já agora, na mesma onda, preciso de saber quem são o Guimarães S.C. e o Stell0 Team. diria que o 1º será o kareca, mas o segundo não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2016 Também vou participar nisto. O nome da equipa é: Leo DiCaprio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Agosto 2016 The Champ is here! Dare To Zlatan Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Agosto 2016 João, não era melhor ligas de 16? Pelo menos no H2H não ficava ninguém a descansar a cada jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2016 faz sentido, mas há um problema. o site da Fantasy não permite que eu seja o administrador da Liga e que não seja um jogador ativo... estes palermas em vez de aperfeiçoar e adicionar funcionalidades foram alterar um design perfeitamente válido. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Agosto 2016 Sou o único com dificuldades em redefinir a senha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Agosto 2016 (editado) apagar Editado 7 Agosto 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Agosto 2016 Também quero entrar. Lord of the Ings Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2016 Quero entrar Team daSilva e ler, nada? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Agosto 2016 (editado) Maltinha que vai jogar disto, tip: quem é android que faça download na store o fantasy football manager. É incrivelmente acessivel e rapido. Pode dar jeito tendo em conta que nao existe uma app official gratuita. :compinchas: Editado 7 Agosto 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2016 Maltinha que vai jogar disto, tip: quem é android que faça download na store o fantasy football manager. É incrivelmente acessivel e rapido. Pode dar jeito tendo em conta que nao existe uma app official gratuita. :compinchas: Existe. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Agosto 2016 (editado) Ya vi agora, fizeram update recentemente. Mesmo assim a que recomendei é melhor acho. Editado 7 Agosto 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2016 ia precisamente fazer um post acerca disso. há app oficial, mas o pessoal do reddit recomenda essa aplicação que o Dennis referiu Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2016 já agora, na mesma onda, preciso de saber quem são o Guimarães S.C. e o Stell0 Team. diria que o 1º será o kareca, mas o segundo não faço ideia. é favor dizer até dia 10 ou promovo 2 gajos da Liga 2. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2016 já agora, na mesma onda, preciso de saber quem são o Guimarães S.C. e o Stell0 Team. diria que o 1º será o kareca, mas o segundo não faço ideia. reitero parece que as PMs funcionam bem como resposta, só fica empanado quando se tenta criar várias PMs em sucessão. portanto, a partir de agora, iniciem PM comigo a requisitar a entrada e eu respondo na conversa com os códigos. noutras notícias, atenção às mexidas no mercado: o Stones assinou pelo City, o Pogba já está disponível por 8.5 e o Ashley Williams deverá ir para o Everton. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2016 já agora, na mesma onda, preciso de saber quem são o Guimarães S.C. e o Stell0 Team. diria que o 1º será o kareca, mas o segundo não faço ideia. foram removidos da Liga 1. se ainda estão interessados em jogar, favor mandar PM a requisitar os códigos. Perdigas, Eden Hazard e Wiz Khalifa promovidos à Liga 1 para passar a um formato de 16 por Liga (obrigado pedrituh pela sugestão). atenção que faltam 3 dias. isto está muito longe da adesão de outros anos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Agosto 2016 Eu devo mudar o nome da equipa porque depois censuram-me. Esqueci-me dessa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Agosto 2016 Estou na liga 2 ainda joao? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Agosto 2016 Pensei que com a saida dos que nao responderam subisse mas ok ;-) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2016 opa, alguém lê o que eu escrevo? Compartilhar este post Link para o post