FabioK Publicado 9 Agosto 2016 De certeza DS7? É que por exemplo, o Bravo quando o Barça foi campeão europeu recebeu a medalha porque estava na ficha mas até teve que a devolver porque fez 0 minutos. Acho estranho jogadores que não estiveram no jogo de hoje receberem medalha também Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Agosto 2016 (editado) De certeza DS7? É que por exemplo, o Bravo quando o Barça foi campeão europeu recebeu a medalha porque estava na ficha mas até teve que a devolver porque fez 0 minutos. Acho estranho jogadores que não estiveram no jogo de hoje receberem medalha também Meti-me a pensar e também fiquei com dúvidas, no site da UEFA não encontrei nada mas fui ver por exemplo o palmarés do Khedira(já que nem foi convocado em 2014) em vários sites e não está lá, por isso deduzo que afinal não, isto não acrescenta ao palmarés do Cristiano, Navas etc. Classe do DS7. Parabéns pela vitória do teu Real Madrid Tu vires falar de classe é no minimo anedótico, mas querias que eu respondesse como? O que ele queria com aquilo era uma resposta daquelas, lá a teve. Editado 9 Agosto 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2016 Obrigado. Sabia que em competições mais longas funcionava assim, mas nestas taças de apenas a um jogo nunca soube como é que se processava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Agosto 2016 (editado) E acho ridiculo não contar, deveriam receber pois fazem parte do plantel e se a equipa esteve a disputar a competição também foi por causa deles. Editado 9 Agosto 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2016 Tudo contra o Ronaldo. Enfim. Uefalona. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2016 Penso que sim. Bom jogo no geral, bem melhor do que estava à espera. Ao longo dos 90m o Sevilha teve mais bola, embora ofensivamente haja ali alguma desorganização. Mas o dedo do Sampaoli é evidente, a construção a partir de trás faz lembrar o Chile ( o problema é que o Iborra e o Zonzi não são o Marcelo Diaz). Depois o Franco Vasquez é um craquezão, como já sabia. Vai ser uma luta fantástica entre ele e o Ganso pela titularidade. Do lado do Real, boa entrada até ao primeiro golo, que golaço do miúdo! A partir daí baixaram imenso as linhas, e o Sevilha chegou bem ao empate (já na final da Champions tiveram esta atitude tão expectante após marcarem, não percebo). Na segunda parte o Sevilha entrou bem e controlou o jogo. O 2 a 1 foi justo naquela fase do jogo, e o Real só nos últimos 10 minutos é que conseguiu carregar, chegando ao empate pelo inevitável Sérgio Ramos ( este gajo é mesmo amor-ódio, tanto comete um penalty sem nexo, como depois lá vai ele fazer o golinho de cabeça. Tem um faro de golo impressionante). No prolongamento o jogo só não acabou mais cedo porque os árbitros decidiram entrar fazer uma partida à malta, aquele golo anulado não lembra a ninguém. Valeu depois a arrancada do Carvajal, bela jogada. Melhores em campo: Vasquez do Selilha e Lucas Vasquez do Real. Este puto do Real vai tornar-se um caso sério. Achei que ainda era curto para ir ao Europeu, contudo aos poucos vai evoluindo e é uma pena que não tenho hipótese com os 3 estarolas titulares. Acho que o mesmo que aconteceu ao Morata, podia ser-lhe favorável, tem um grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Agosto 2016 O Lucas Vázquez tem 25 anos, não é propriamente um miúdo. Mas boa análise, Fajo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Agosto 2016 Champions, Euro e agora isto. Entreguem a bola :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2016 Champions, Euro e agora isto. Entreguem a bola :heart: E agora os incêndios na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2016 O Lucas Vázquez tem 25 anos, não é propriamente um miúdo. Mas boa análise, Fajo Pensava que tinha uns 20 ou 21 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Agosto 2016 A necessidade Estou a brincar meu, relaxa. E agora os incêndios na Madeira. Tudo para tentar queimar a estátua dele, que vândalos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Agosto 2016 Estou a brincar meu, relaxa. Tudo para tentar queimar a estátua dele, que vândalos. Toca a todos engolir os sapos, eu de 2009 a 2012 nem dormia como deve ser fdc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2016 O Lucas Vázquez tem 25 anos, não é propriamente um miúdo. Mas boa análise, Fajo Pensava que era bem mais novo. Bom vai ser aquele suplente para alguns jogos, vai servir para rodar. Mas está em grande forma, ele e o Carvajal estão com grande dinâmica. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Agosto 2016 Vitória justa do Real, apesar da forma cruel como aconteceu. Esperava melhor da parte do Sevilha. Certamente que aquele meio campo não é para manter. Não funcionou nem vai funcionar. São precisos jogadores com outras características, ali. Mas não é preocupante como é óbvio. É um modelo que vai demorar a implementar e só vai chegar a um alto nível daqui a uns bons meses. Mas já se viram várias ideias do Sampaoli. Variabilidade tática e algumas boas combinações embora se note que aquilo ofensivamente ainda não está bem oleado, como é normal. Individualmente, gostei do Mariano, do Carriço, do Vázquez e do Kiyotake do lado do Sevilha e da entrada do James do lado do Real. Realçar também os grandes golos deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 10 Agosto 2016 Percebeste mal, eu só tenho um clube, não sou "adepto" de clubes estrangeiro. Apenas acho piada a todo esse entusiasmo, quase pareces um verdadeiro madridista! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Agosto 2016 Grande golo do miúdo do real Madrid. Um dos melhores do ano. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Percebeste mal, eu só tenho um clube, não sou "adepto" de clubes estrangeiro. Apenas acho piada a todo esse entusiasmo, quase pareces um verdadeiro madridista! Nem me devia dar ao trabalho de justificar o que quer que seja e muito menos isto, mas posso-te contar um pouco da minha história. Tenho familia espanhola da parte do meu pai e cresci com primos e tios fervorosos e ferrenhos pelo Madrid que me inclinaram para esse caminho. As minhas primeiras memórias sobre futebol nem sequer são do Benfica, mas sim do Guti a entrar a 10 minutos do fim para marcar ao Bayern e apurar-nos para a final e depois ver aquela obra de arte do Zidane que até hoje ainda não percebi como é que ele fez aquilo. Tive cassetes ás paletes com jogos inteiros de campeonatos e competições europeias desde do Madrid do Di Stefano, Gento e companhia até á "Quinta de El Buitre" e até sócio do clube aos anos eu já podia ser. Sou daqueles casos raros em que tenho o coração dividido com 2 clubes que nutro um sentimento inexplicável, são a minha vida. Não deixo de compreender o teu comentário, hoje em dia(e neste fórum) eu próprio já questionei isso, malta que vejo apoiarem 2 e 3 clubes de vários países e falam como se fossem grandes adeptos(o que muitas vezes confundem com o ser apenas um fan) que seguem o clube desde pequeninos e que falam como se soubessem a história e cultura desses clubes mas não sabem rigorosamente nada, daqui a uns anos desaparece tudo, é no minimo hilariante. Obrigado por achares piada ao meu entusiasmo pois é sinal que o tenho e nunca o vou perder por este clube, e também por teres dito "madridista" pois dou em maluco com quem diz isso mal. :mrgreen: Editado 10 Agosto 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Agosto 2016 O Bale recebeu a medalha do jogo de ontem, acredito que os outros (Ronaldo, Pepe, Kroos, etc.) também a tenham recebido. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Agosto 2016 (editado) @facebook Editado 10 Agosto 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2016 (editado) A Wikipédia não é muito fiável, mas enquanto o Ramos por exemplo já tem esse título adicionado ao palmarés, o Bale não tem. Não deve estar atualizado, o Kroos também já tem lá Editado 10 Agosto 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post