DS7 Publicado 9 Agosto 2016 AHAHAHAHAHAHAHA DEVEM ESTAR A BRINCAR! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Agosto 2016 Falta onde? Ele tem culpa do rami parecer uma grua? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Agosto 2016 Ainda estou para descobrir onde é que ele faz falta mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Agosto 2016 Pronto, ninguém vê o puxão do Sérgio Ramos. É discutível, mas dizer-se que não vêem nada.. Ou então sou atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Agosto 2016 (editado) Vai ser o James lá pos 112 disse me agora o Bruxo de Fafe depois de uma conferência com o Prof. Bambo. E é óbvio que não há falta nenhuma mas erros acontecem e é futebol, siga. Editado 9 Agosto 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2016 https://streamable.com/pq93 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2016 O Rami parece um quarterback da NFL. É só passes de 60 metros. Pena que não acerte metade deles. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2016 O Rami irá marcar o golo da vitória. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2016 O N'Zonzi ia resolvendo isto agora. Que jogão do Mariano. Disponibilidade física tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2016 alguem q dê uma pastilha ao comentador q ele ta a ficar nervoso :funny: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Agosto 2016 O James entrou muitíssimo bem Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2016 8,9 para o Modric Ouro para a Croácia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2016 Só te falta uma cruz para o teu bingo Barroso. Eu ajudo-te, tenho insides sobre o Benfica. 3-2 Carvajal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2016 epa nem ha comentarios pa esta m*rda :funny: Compartilhar este post Link para o post