Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

Pobre Inter, tenho pena. Nem devem saber bem quem é o Zanetti e o que representa para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

14089324_1232401413476662_181659920478391959_n.jpg?oh=b1672933c990f72298b367890e7a3efe&oe=585CF906

Scopri qui il numero di maglia scelto da João Mário!

6

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre PSG, pobre Manchester City, pobre AC Milan, pobre Chelsea, pobre Atlético de Madrid, pobre Manchester United. Só pobres.

14102394_1232436203473183_1893312627471310490_n.jpg?oh=3697c880f05fb2317dc669e08ac11c06&oe=585216C5

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm. Eu tenho o João Mário como um jogador bem vertical, tal como o Rakitic. Tu certamente que conheces as qualidades do JM com mais rigor que eu e provavelmente do Rakitic também, mas eu não tenho nem a imagem do croata ser um jogador tão resfriado a decidir (acho-o dos jogadores mais inteligentes em circulação) nem do João Mário ser um jogador que temporize o jogo tanto quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Sporting:

"O negócio permite também ao Sporting CP concretizar a transferência mais valiosa de sempre de um jogador português na I Liga, batendo as de Renato Sanches, Pepe, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão."

A necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Sporting:

"O negócio permite também ao Sporting CP concretizar a transferência mais valiosa de sempre de um jogador português na I Liga, batendo as de Renato Sanches, Pepe, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão."

A necessidade.

"Aos 23 anos, o médio que realizou 93 jogos na equipa principal leonina, torna-se assim na maior venda da história do Clube, sucedendo a outros nomes de peso como foram os casos de Cristiano Ronaldo ou Nani.".

Também diz isto mas a necessidade de arranjar sempre algo para atear fogos é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Euro seria difícil sacar mais que esses 40M. Foi uma bela venda

Depois do Euro? Então? Desvalorizou quando foi campeão europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Expressei-me mal. Foi uma bela venda impulsionada pelo sucesso do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Aos 23 anos, o médio que realizou 93 jogos na equipa principal leonina, torna-se assim na maior venda da história do Clube, sucedendo a outros nomes de peso como foram os casos de Cristiano Ronaldo ou Nani.".

Também diz isto mas a necessidade de arranjar sempre algo para atear fogos é maior.

Sim, normal, são ex-atletas do clube. Não vejo bimbalhice nesse excerto. Já no que eu aí deixei, vejo. E muita. Não é atear um fogo, eu ri-me e achei que mais alguns companheiros de fórum podiam achar piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a relevância de mencionar todos os outros negócios que sairam, supostamente, a preço inferior? Esclarecer os menos atentos? O benfica fez isso quando vendeu o Renato? Ou FCP? Para mim é simples, foi uma questão de picanço desnecessário e que só vos fica mal (Clube).

Compartilhar este post

Link para o post

É picanço para quem se pica. Parece aqueles que já andam no Facebook a comparar as capas do Renato com as do João Mário, sentiram-se picados.

Compartilhar este post

Link para o post

É picanço para quem se pica. Parece aqueles que já andam no Facebook a comparar as capas do Renato com as do João Mário, sentiram-se picados.

Pá, claro que é picanço para quem se pica. Para quem não se pica não é picanço. Agora, o único objectivo por parte de quem escreveu aquilo, é tentar mandar uma alfinetada aos adeptos dos outros dois. Eu, como já referi, ri-me, não me senti de maneira nenhuma picado, mau era. :lol: Só acho que sobra e é desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo grande mal, constataram um facto. Mas deve ser como a de ontem de pegar nas declarações do Jesus para dizer que é uma alfinetada ao Benfica :rolleyes:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo grande mal, constataram um facto. Mas deve ser como a de ontem de pegar nas declarações do Jesus para dizer que é uma alfinetada ao Benfica :rolleyes:

fds, mas tu és parvo?

Não achar aquilo uma maneira de "picar" os rivais, é só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, Oblivion. É exactamente a mesma coisa :lol: Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Populismo nunca é desnecessário. Tem sempre público a alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, mas tu és parvo?

Não achar aquilo uma maneira de "picar" os rivais, é só ridículo.

Chama-me parvo ou ridículo à vontade. Eu não vi picanço nenhum, é um facto que se tornou a transferência mais cara de um jogador português na nossa liga. Só por ter lá os nomes é que é picanço? Ou se tivesse lá o nome do Nani já não era?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...