Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

Merecia um clube mais estável o João Mário. Tenho pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo a vossa tara pelo Matias. Que jogador tão banal.

Não mesmo. Merecia era um contexto mais favorável do que encontrou por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lamento não ter saído campeão

A melhor das sortes a Deus Mário

Compartilhar este post

Link para o post

quem diz que não sai?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

saiu campeão europeu, bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Clube chegou a acordo com o Inter de Milão para a transferência definitiva de João Mário

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Inter de Milão para a transferência definitiva do jogador João Mário por 45 milhões de euros, 5 dos quais mediante objectivos.

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD deseja a João Mário as maiores felicidades pessoais e profissionais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2016-08-27/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

Compartilhar este post

Link para o post

Então não saia só pelos 60M?

Negociador implacável.

Já se deixavam todos disso. Ainda não passaram anos suficientes para perceberem que são declarações de força para puxar negócios ao máximo? Todos o fazem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Entram 30M então, certo?

Desses 30, os 15 que são para reinvestir devem ser gastos já no Dost, Castaignos e um lateral (Más?)

Mais os 24M que entram do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se deixavam todos disso. Ainda não passaram anos suficientes para perceberem que são declarações de força para puxar negócios ao máximo? Todos o fazem por cá.

é o aeiou, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

É um craque que se vai embora, o melhor jogador do campeonato a dar espaço aos mortais para brilhar.

Um gajo que não sabe fazer nada mal e está sempre a pensar na jogada um passo à frente de toda a gente.

Neste momento não existe nenhum médio português melhor que ele.

Que brilhe lá por fora e ainda volte a casa.

João Mago :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos receber alguma coisa pela formaçao?

Acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post
João Mário

4 min ·

Por onde começar.. 14 anos maravilhosos que não vou esquecer aconteça o que acontecer! Neste momento só me vem à cabeça a palavra agradecimento. Agradecimento ao Sporting por tudo o que fez por mim. Comecei como qualquer criança que chega à academia e sonha em chegar à equipa principal, passando por vários anos numa formação única. Desde o primeiro dia soube que tinha feito a escolha certa e agradecer a todas as pessoas sem excepção que fizeram parte desta história. Desde toda a direcção, todos os treinadores que tive, todas as pessoas que trabalhei durante anos na academia, o meu MUITO OBRIGADO! Ficarão todos no meu coração, assim como todos os sportinguistas pelo carinho que sempre me deram e toda a admiração. A partir de hoje sou mais um adepto a torcer pelo @sportingclubedeportugal e começa já amanhã! Obrigado ao @inter por esta oportunidade e por todo o carinho que tiveram comigo durante esta jornada. Ansioso por começar ✌🏾

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vamos receber alguma coisa pela formaçao?

Não, ele veio para cá com 9 anos, ainda não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Inevitável. Jogador jovem e com demasiada qualidade para ficar preso ao futebol português.

Sai como a maior venda de sempre do Sporting, o que comprova a maravilhosa gestão financeira e desportiva de que o Clube tem sido alvo.

O Inter já era o clube com que mais simpatizava em Itália, e sendo assim, mais gosto vai dar apoiá-los.

Resta agradecer ao Campeão Europeu João Mário Eduardo por 14 anos de profissionalismo exemplar, ao JJ por saber potenciá-lo e ao Presidente pela maior venda da nossa história.

Há que investir PARTE desse dinheiro, e continuar a abater o passivo com o restante. Maravilhosa gestão, não me canso de o dizer!

Compartilhar este post

Link para o post

e ao Presidente pela maior venda da nossa história.

Maravilhosa gestão, não me canso de o dizer!

Peixes de boca aberta perante o anzol sem sequer existir isco nunca me deixam de surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...