Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

mas ninguém está a medir pilas, foi uma simples frase, que constatou o facto de o João Mário ser o jogador português a sair do nosso campeonato pela verba mais elevada. a do Renato pode vir a ser superior, mas no momento em que saíram, o JM foi mais caro. game, set, match, só isto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Então quem foi o mais caro a sair?

James e JM - 45M

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia

FC Porto recebe 40 milhões de euros, conforme foi avançado, uma vez que tinha apenas 85 por cento do passe. Valor global do negócio foi de 60 milhões.

O FC Porto já comunicou à CMVM a transferência de Hulk, recebendo 40 milhões de euros, uma vez que tinha apenas 85 por cento do passe. O negócio global foi de 60 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, normal, são ex-atletas do clube. Não vejo bimbalhice nesse excerto. Já no que eu aí deixei, vejo. E muita. Não é atear um fogo, eu ri-me e achei que mais alguns companheiros de fórum podiam achar piada.

Eu achei!

Compartilhar este post

Link para o post

já acabaram? Posso levantar a mesa?

espera pelo Adrien que ainda falta dar um murro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Foi o Hulk

60M

tens razão, o mais caro foi o Hulk :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me terem dado razão. Aquele abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o pormenor da coluna "Saldo" nessa tabela do Excel aí atrás. :lol:

Contabilidade de Mercearia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o João Mário é formado na academia, e como tal andaram a pagar água, luz, alimentação e estudos durante não sei quantos anos. Onde está esse valor reflectido no quadro do Duracell? E ainda por cima é irmão do Wilson Eduardo, que se farta de vos marcar golos. Contas aldrabadas, essas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Adorei o pormenor da coluna "Saldo" nessa tabela do Excel aí atrás. :lol:

Contabilidade de Mercearia :heart:

Também gostei, assim que o vi achei que era o ideal para o nível a que estava a chegar o tópico :lol:

Não se esqueçam que o João Mário é formado na academia, e como tal andaram a pagar água, luz, alimentação e estudos durante não sei quantos anos. Onde está esse valor reflectido no quadro do Duracell? E ainda por cima é irmão do Wilson Eduardo, que se farta de vos marcar golos. Contas aldrabadas, essas

mas pouparam na roupa e calçado do Podence e toda a gente sabe que roupa de criança sai sempre mais barato..por isso vai dar ao mesmo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor das sortes para o João Mário. Um verdadeiro craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tornei o tópico hostil? Antes de eu fazer esse comentário já tinhas vindo tu e o outro com as boquinhas.

Quem levou isto mais a sério pelos vistos não fui eu, apenas comentei ao Rui que não achava nada que aquilo fosse uma tentativa de picar, e expliquei em mais do que um post o porquê de ter essa opinião. Mas se era para picar, resultou na perfeição.

Desculpa, queria falar no plural.

Dizeres que são boquinhas diz-nos logo como é que tu lês estas coisas. Podia ser uma brincadeira, mas não, é uma boquinha. Tal como qualquer coisa é uma cabala, picanço, preocupação a mais, etc.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem está mal, quem lê o "parabéns", o "#diferentes" como boquinhas, ou quem lê a frase do Sporting como provocatória? só para eu perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquela frase estivesse no meio de uma noticia de jornal qq, toda a gente cagava nisso. Como foi o Sporting a escrever, já é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Poeira, eu gosto muito dos teus posts e tiro sempre tempo para os ler com alguma atencao. Nem sempre concordando, consigo sempre ver a tua logica

Mas, no caso do Joao Mario, nao achas que, tal como todos nos mortais, possas tar a sofrer um bocadinho de visao dirtorcida pela clubite?

Não. Eu já expliquei que é uma questão de contexto. No Barcelona, acho que faz mais sentido o João do que o Rakitic. Quem diz o João, diz também o próprio André Gomes, que já lá anda. Mas por via das dúvidas, onde está "João Mário" pode perfeitamente estar "Pjanic", que continuo a subscrever tudo o que disse.

fdç. O JM neste momento senta o Rakitic? Está bem está... Daqui a 2/3 anos até pode lá chegar mas por agora esquece lá isso. O Rakitic não é o Xavi mas encaixa muito bem neste Barcelona.

Senta. E o Pjanic também. E já agora, acho que o André Gomes também. E o Rakitic encaixa menos mal neste Barcelona, porque este Barcelona está longe de ser a melhor versão dos últimos...10 anos, vá. Mas não me parece, de todo, o médio ideal para jogar ali.

Hmm. Eu tenho o João Mário como um jogador bem vertical, tal como o Rakitic. Tu certamente que conheces as qualidades do JM com mais rigor que eu e provavelmente do Rakitic também, mas eu não tenho nem a imagem do croata ser um jogador tão resfriado a decidir (acho-o dos jogadores mais inteligentes em circulação) nem do João Mário ser um jogador que temporize o jogo tanto quanto isso.

O João já não temporiza tanto o jogo porque jogou uma época inteira numa posição onde lhe era pedido outro tipo de coisas. Mais risco, mais criatividade, mais último passe. Regressando a uma posição mais recuada, acredito que essa sua característica volte a sobressair. Sim, porque eu continuo a achar que o João deve jogar como 8, e é aí que poderá atingir um patamar de qualidade mais alto.

O Rakitic não tem claras limitações em nenhum aspecto do jogo, que eu me aperceba. Mas é a forma como vê e pensa o jogo. Há ali qualquer coisa que não bate certo com a ideia de jogo catalã. As coisas não fluem com naturalidade. Quando está o Denis Suárez em campo, por exemplo, a fluidez é outra. Ou até quando usam lá o Sergi Roberto. Parece que sabem naturalmente como dar o melhor seguimento a cada jogada. E eu não vejo isso com o Rakitic.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem está mal, quem lê o "parabéns", o "#diferentes" como boquinhas, ou quem lê a frase do Sporting como provocatória? só para eu perceber.

Mas porque é que alguém havia de estar mal? Interpretamos as coisas de forma diferente. Compreendes?

Se aquela frase estivesse no meio de uma noticia de jornal qq, toda a gente cagava nisso. Como foi o Sporting a escrever, já é engraçado.

Não foi toda a gente. Foi um user que destacou aquela frase. Mas para vocês é o mundo inteiro.

E depois brinca-se com isso. Qual é o mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há nenhum jogador que me faça lembrar mais o Iniesta que o João Mário e com isto não estou a dizer que é melhor que o X ou o Y mas o toque a forma de jogar faz-me lembrar inteiramente o espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que alguém havia de estar mal? Interpretamos as coisas de forma diferente. Compreendes?

Então não percebo a tua reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito. Talvez o Ruas do hashtag.

giphy.gif

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Qual?

aquela do "charge, tornaste o tópico hostil, não se pode dizer nada que vem logo tudo defender"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...