Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

Sim, normal, são ex-atletas do clube. Não vejo bimbalhice nesse excerto. Já no que eu aí deixei, vejo. E muita. Não é atear um fogo, eu ri-me e achei que mais alguns companheiros de fórum podiam achar piada.

Obrigado pela partilha.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que se sentem picados com isso? Andam muito sensíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que se sentem picados com isso? Andam muito sensíveis.

Está complicada, a interpretação neste tópico. Acho que ninguém se sentiu picado, só se disse que o objectivo daquilo foi claramente esse. E já faltava o "andam muito sensíveis" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está complicada, a interpretação neste tópico. Acho que ninguém se sentiu picado, só se disse que o objectivo daquilo foi claramente esse. E já faltava o "andam muito sensíveis" :mrgreen:

Não estou a dizer que tu ficaste, mas basta olhar para esta página para ver que houve gente que ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

já houve hashtags, parabéns, loles, qual é a próxima?

Também já te chamaram de parvo, Samuel exagerou aí :( Também já se tentou desculpabilizar e sacudir a água do capote, fazendo uma comparação descabida com uma situação que se passou noutro tópico. Acho que não falta grande coisa, talvez uma piada do sumudica ou o ds7 a falar no real de madrid.

Não estou a dizer que tu ficaste, mas basta olhar para esta página para ver que houve gente que ficou.

Aceito. Talvez o Ruas do hashtag.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi a melhor comparação, desculpa amigo :( estou com o sangue a ferver por causa do jogo, que seja um lindo espectáculo, mucha ilusión

Compartilhar este post

Link para o post

já houve hashtags, parabéns, loles, qual é a próxima?

:lol:

Parabéns, conseguiste tornar o tópico bastante hostil. Se tivessem ignorado o post dele tinha sido só, sei lá, um comentário. Mas não, defender o grande Sporting sempre. Mesmo que nem seja preciso. É isso e levar tudo a sério. Como se estivessemos em tempo de guerra.

post sobre o sporting?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tornei o tópico hostil? Antes de eu fazer esse comentário já tinhas vindo tu e o outro com as boquinhas.

Quem levou isto mais a sério pelos vistos não fui eu, apenas comentei ao Rui que não achava nada que aquilo fosse uma tentativa de picar, e expliquei em mais do que um post o porquê de ter essa opinião. Mas se era para picar, resultou na perfeição.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

CHAAAARGE!

TABELA.png

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e levar tudo a sério.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Hulk foi por 60M

Comunicado oficial do clube:

hulk.png

:fixe:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

não deixa de ser um facto

Depende dos objectivos que forem cumpridos no negocio do Renato. Por isso até pode estar errado. E mesmo que fosse 100 % certo, era desnecessário na mesma, acho que nunca vi Porto/Benficaa fazerem isto, mas pronto lol.gif

E o valores de Hulk e Witsel, também não me lembro, mas até tenho ideia que o Hulk foi por 60M e o Witsel por 40M (que é o custo do João Mário se não cumprir os objectivos, e se contam com os objectivos do JM que contem também com os do Renato).

Não quero ser muito serious business com isto, mas já que querem apresentar este tipo de "factos" para ver quem tem a pilita maior, façam-no de maneira correta...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...