Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

O Sporting é o clube mais titulado de Portugal, é o que tem sempre o melhor jogador do campeonato, é o que agora tem a transferência mais cara do futebol português, o presidente mais janota, o treinador mais competente e tudo somado é inadmissível invocar o seu nome em vão. :mrgreen: "ooooohhhh cmpt, nunca fiques offline"

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina e bom vê-lo pelas costas.

Que não se perca naquele campeonato de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é o clube mais titulado de Portugal, é o que tem sempre o melhor jogador do campeonato, é o que agora tem a transferência mais cara do futebol português, o presidente mais janota, o treinador mais competente e tudo somado é inadmissível invocar o seu nome em vão. :mrgreen: "ooooohhhh cmpt, nunca fiques offline"

acho que é mais ou menos óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi toda a gente. Foi um user que destacou aquela frase. Mas para vocês é o mundo inteiro.

E depois brinca-se com isso. Qual é o mal?

Não foram vocês. Fui eu.

Não tem mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que projectar é sempre sinal de que algo vai mal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que projectar é sempre sinal de que algo vai mal

Claramente. Eu tenho sentimentos de inferioridade em relação ao Sporting. O Porto é que ganhou este tempo todo, é que me f*deu a infância, é que foi tetra e penta e ganhou champions e ligas europas... vai daí e eu projecto cenas contra o Sporting. :lol: Deixo também um link.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela do "charge, tornaste o tópico hostil, não se pode dizer nada que vem logo tudo defender"

Porque é constante.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claramente. Eu tenho sentimentos de inferioridade em relação ao Sporting. O Porto é que ganhou este tempo todo, é que me f*deu a infância, é que foi tetra e penta e ganhou champions e ligas europas... vai daí e eu projecto cenas contra o Sporting. :lol: Deixo também um link.

Concordo que não há grande lógica no desequilibro emocional.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que não há grande lógica no desequilibro emocional.

No teu de facto não.

Compartilhar este post

Link para o post
Deixo também um link.

Isso vai de acordo com o estudo que o Bruno Carvalho mencionou... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Craque! :prayer: Não foi à toa que o escolhi para um avatar aqui há uns tempos atrás. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
FOOTBALL ITALIA

Joao Mario joined Inter on loan, the Lega Serie A confirms, helping the Nerazzurri with Financial Fair Play.

The midfielder has moved to San Siro from Sporting CP, in a deal which is thought to be worth around €45m.

That raised questions about how the Beneamata would comply with their FFP obligations, but the official transfer listing on the Lega site confirms Joao Mario is on loan.

Inter will still have an obligation to buy the Portuguese international at the end of the season, but that will be counted as part of next summer’s spend.

While the Nerazzurri will still be paying out €45m, all that will be deducted this season is the cost of the loan, thought to be around €5m.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...