Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

Enquanto em Itália é noticiado que o Inter Milão está cada vez mais perto de garantir a contratação de João Mário, A BOLA revela esta quinta-feira que o agente do médio campeão europeu, o anglo-iraniano Kia Joorabchian, está em Lisboa para negociar cara a cara com os responsáveis leoninos a transferência do jogador.

Joorabchian traz consigo proposta que, a concretizar-se, transformaria a operação no maior negócio de sempre do nosso futebol com um jogador português: venda de 45 milhões de euros que poderia chegar aos 50, mediante determinados objetivos a atingir pelo jogador.

A Bola

O JOGO fala em 40M e o Record fala em "negocio de sonho".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por esses valores, o Sporting vende? Não era só pelo valor da cláusula que são 60 (acho)? A Bola fala em 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um desperdício ir para Itália nos dias de hoje, a não ser que fosse para a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não era.

Mas foi isso que veio sendo veiculado pela CS, o João Mário só sairia pelo valor da cláusula os tais 60M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi isso que veio sendo veiculado pela CS, o João Mário só sairia pelo valor da cláusula os tais 60M€.

Valor perto da cláusula*

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver. Isso acaba por ser uma forma engenhosa de justificar uma possível venda por um valor abaixo dos 60M€, uma vez que é difícil de definir o que é um valor "perto" da cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver. Isso acaba por ser uma forma engenhosa de justificar uma possível venda por um valor abaixo dos 60M€, uma vez que é difícil de definir o que é um valor "perto" da cláusula.

Eu acho que é um pouco lógico que 50M (ou 45M+5M, como queiram) está perto de 60M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é forma engenhosa nenhuma, toda a gente consegue ver que 50M€ está mais perto de 60M€ do que a proposta de 40M€ que nós rejeitámos pelo João Mário.

A partir daí são só conjecturas que não têm muito sentido, tendo em conta os valores, 50M€ é um valor perto da clausula.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um pouco lógico que 50M (ou 45M+5M, como queiram) está perto de 60M.

Não é forma engenhosa nenhuma, eu considero que 50M€ está mais perto de 60M€ que a proposta de 40M€ que nós rejeitámos pelo João Mário.A partir daí são só conjecturas que não têm muito sentido, tendo em conta os valores, 50M€ é um valor perto da clausula.

Eu, por exemplo, considero que 55M€ é uma verba próxima de 60M€.

Chegou-se a falar, por exemplo, de uma proposta por 57M€ do Manchester United e ao que parece foi recusada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por exemplo, considero que 55M€ é uma verba próxima de 60M€.

Chegou-se a falar, por exemplo, de uma proposta por 57M€ do Manchester United e ao que parece foi recusada.

Que proposta? Esta em que diz "admite dar" mas em que não há nenhuma proposta em concreto ou esta que diz que o Manchester só dá 35M€?

Nunca houve nenhuma proposta de 57M€..

Compartilhar este post

Link para o post

45/50M é uma bomba nuclear de oxigênio para um clube que anda a se reestruturar.

E apesar do JM ser potencialmente o melhor jogador do plantel a posição que ocupa faz com que seja dos menos"difíceis" de substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que proposta? Esta em que diz "admite dar" mas em que não há nenhuma proposta em concreto ou esta que diz que o Manchester só dá 35M€?Nunca houve nenhuma proposta de 57M€..

Esta: Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Esta: Clique aqui

Ou seja, não fala em nenhuma declaração do BdC e em nenhuma proposta em concreto, lançando só valores para o ar tal como os outros 2 link que mandei anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que eu gosto muito de ti, mas isso de "notícia" tem pouco. Nada de referências, fontes, palavras...

Curiosamente, as do Inka também não. A não ser que consideres o "Daily Star" uma fonte :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, conversa de jornal acredito em muito poucas. Se vir declarações reais das pessoas, aí já estamos a falar de outra coisa.

O Bruno de Carvalho ontem já tinha lançado a escada, dizendo que se aparecerem propostas suficientemente vantajosas para o clube e para o jogador, e que não coloquem em causa os objetivos desportivos, serão tidas em consideração. Se forem os 45M€ a pronto, mais 5M€ em objetivos, é um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

45/50M é uma bomba nuclear de oxigênio para um clube que anda a se reestruturar.

E apesar do JM ser potencialmente o melhor jogador do plantel a posição que ocupa faz com que seja dos menos"difíceis" de substituir.

And thats why I love you....

warriorcollins-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu tenho que "provar" mesmo? Tu é que disseste que o Sporting supostamente (pelo que foi falado) rejeitou uma proposta de 57M, proposta essa que nunca existiu e nem sequer foi falada uma proposta em concreto só valores para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, conversa de jornal acredito em muito poucas. Se vir declarações reais das pessoas, aí já estamos a falar de outra coisa. O Bruno de Carvalho ontem já tinha lançado a escada, dizendo que se aparecerem propostas suficientemente vantajosas para o clube e para o jogador, e que não coloquem em causa os objetivos desportivos, serão tidas em consideração. Se forem os 45M€ a pronto, mais 5M€ em objetivos, é um bom negócio.

A questão é que o Bruno de Carvalho sempre se demonstrou um negociador inflexível e neste momento parece que deixou essa postura de lado e considera vender um jogador abaixo do valor da cláusula. O negociador implacável também tem dessas manias :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lá está, conversa de jornal acredito em muito poucas. Se vir declarações reais das pessoas, aí já estamos a falar de outra coisa.

O Bruno de Carvalho ontem já tinha lançado a escada, dizendo que se aparecerem propostas suficientemente vantajosas para o clube e para o jogador, e que não coloquem em causa os objetivos desportivos, serão tidas em consideração. Se forem os 45M€ a pronto, mais 5M€ em objetivos, é um bom negócio.

45M a pronto :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

A fama de "negociador implacável" imputaram-lhe, até porque ele já várias vezes cedeu em alguns negócios. Agora, é implacável no sentido em que não quer que o Sporting saia prejudicado em nenhum negócio, e penso que pelo números que se falam, não irá acontecer, e permitirá ao clube investir em outras posições mais necessitadas.

Mas só esta m*rda já me vai fazer perder o amor ao dinheiro e ir amanhã a Alvalade despedir-me do João :cry:

pah ya Elliott, let me dream, não acredito que o BdC fosse aceitar os 45M pagos em 20 anos

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada que a transferência aconteça por estes valores. E não deixa de ser curioso que a credibilidade da nossa CS seja bastante volátil. Uns dias só escrevem mentiras, noutros só noticiam factos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma percentagem de uma futura venda é que era bem sacado. Ele não dura muito no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...