Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

Não acredito nada que a transferência aconteça por estes valores. E não deixa de ser curioso que a credibilidade da nossa CS seja bastante volátil. Uns dias só escrevem mentiras, noutros só noticiam factos.

Então acontece por que valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Apenas acho um valor exagerado, ainda que, neste mercado, já se tenham assistido "loucuras" maiores.

Outra questão, se alguém souber. Excepto os 95M pagos pelo Pipita, qual foi a última vez que um clube italiano pagou 50M por um jogador? Bem sei que houve investimento chinês no Inter mas, mesmo assim, seria de esperar que investissem num jogador com mais "nome".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Uma percentagem de uma futura venda é que era bem sacado. Ele não dura muito no Inter.

pois não, para o ano volta a portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Apenas acho um valor exagerado, ainda que, neste mercado, já se tenham assistido "loucuras" maiores.

Outra questão, se alguém souber. Excepto os 95M pagos pelo Pipita, qual foi a última vez que um clube italiano pagou 50M por um jogador? Bem sei que houve investimento chinês no Inter mas, mesmo assim, seria de esperar que investissem num jogador com mais "nome".

Pah, hoje em dia pagar-se 40 milhões ou perto disso por um jogador que vem de uma época fantástica, com o potencial e qualidade que se lhe reconhece, recém-campeão europeu, não acho assim muito descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver. Isso acaba por ser uma forma engenhosa de justificar uma possível venda por um valor abaixo dos 60M€, uma vez que é difícil de definir o que é um valor "perto" da cláusula.

Prefiro isso do que dizer que só se vende pelo valor da cláusula e vender quase constantemente por valores abaixo da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

"Hoje em dia", sim, podes ter razão. Se um Talisca for transferido acima dos 10M, os 50 do João Mário até vão parecer pouco. Só tenho pena é que estes valores depois sirvam para "dar de comer" a muitos parasitas, ao invés de ajudarem a desenvolver a modalidade. Tipo os 25M que o agente do Pogba ganhou e por aí fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o valor correto, e até tendo em conta outros negócios no futebol nacional e internacional que têm ocorrido neste mercado.

Tenho pena que vá, é um jogador de enorme qualidade e que não será fácil de substituir. Espero que o dinheiro que consigamos com ele seja utilizado em reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro isso do que dizer que só se vende pelo valor da cláusula e vender quase constantemente por valores abaixo da mesma.

Claramente, mas não é isso que está em questão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Bruno de Carvalho sempre se demonstrou um negociador inflexível e neste momento parece que deixou essa postura de lado e considera vender um jogador abaixo do valor da cláusula. O negociador implacável também tem dessas manias :mrgreen:.

E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho o valor correto, e até tendo em conta outros negócios no futebol nacional e internacional que têm ocorrido neste mercado.

Tenho pena que vá, é um jogador de enorme qualidade e que não será fácil de substituir. Espero que o dinheiro que consigamos com ele seja utilizado em reforços.

tens 75%

desses 75%, 30% vai para a banca a pala da restruturação (bom perdão de divida) e mais uns pozinhos.

ja arranjo a matematica.

A ser por 45M ficamos com 21M para "comer".

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Valor perto da cláusula*

Nisto tenho de dar razão ao benfiquista: :mrgreen:

Comunicado de Maio.

«Face a notícias hoje publicadas na imprensa, vem a Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, repudiar o seu conteúdo, relembrando tudo o que ainda ontem foi transmitido em declaração à imprensa do Presidente Bruno de Carvalho e esclarecendo que:

1 – São as renovações de contratos com jogadores da equipa principal, bem como as contratações do “mercado de Inverno” que constituirão o plantel da próxima época desportiva

2- Existirão entradas de jogadores se se verificarem saídas de elementos do mesmo plantel e estas serão sempre pela cláusula de rescisão prevista nos respectivos contratos

Compartilhar este post

Link para o post

E se a proposta fosse 50 + 10 variáveis? :-k

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E se a proposta fosse 50 + 10 variáveis? :-k

Ou de 60 e os 45 já são pelos 75% do passe que supostamente temos

Compartilhar este post

Link para o post

Ou de 60 e os 45 já são pelos 75% do passe que supostamente temos

Muito pouco provável, acreditava se o clube comprador fosse de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto tenho de dar razão ao benfiquista: :mrgreen:

:mrgreen:

Custou-me muito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:mrgreen:

Custou-me muito? :mrgreen:

A ti, não sei.

A mim nem por isso, até porque tinha a mesma duvida que tu. Que tinha ouvido isso em algum lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho normal o clube assumir que os jogadores só saem pela cláusula, senão enfraqueciam a nossa posição no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

perto de 34M€ sendo que metade ou perto disso vai directamente para a banca

Compartilhar este post

Link para o post

A ti, não sei.A mim nem por isso, até porque tinha a mesma duvida que tu. Que tinha ouvido isso em algum lado. :mrgreen:

A mim não me custou nada, tinha a mesma sensação que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vem essa história de que metade vai para a banca e qual é a relevância disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...