Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

Eu cá não esticava até valor nenhum e deixava-o cá até acabar carreira, o João Mário não tem preço.

Querem vender, que vendam o cepo do Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não esticava até valor nenhum e deixava-o cá até acabar carreira, o João Mário não tem preço.

Querem vender, que vendam o cepo do Ruiz.

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

a vontade do jogador que se f*da

Se quiser rescindir, tem que pagar. Ele é funcionário do Sporting. Ou quando te queres ir embora do teu trabalho, fazes birra e dizer que queres sair à força?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

porque é mesmo isso que queremos fazer com um activo tão valioso.

Se é tão valioso, porque é que o quereríamos vender? Se não o queremos vender, consigo perceber a intransigência nas negociações.

tarda nada estão aí os outros a dizer que a saída dele não faz muita diferença

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversa da treta: o jogador assinou um contrato com determinada duração, pelo que saberia, à partida, que durante esse período só sai se alguém accionar a cláusula de rescisão ou se o clube aceitar alguma proposta. E assinou por sua vontade.

Claro que tem de haver aqui algum bom senso de ambas as partes, mas só alguém muito estúpido acha que pode sair quando quiser independentemente da vontade do clube. Quando assinou o contrato tinha de ter pensado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser rescindir, tem que pagar. Ele é funcionário do Sporting. Ou quando te queres ir embora do teu trabalho, fazes birra e dizer que queres sair à força?

concordo totalmente contigo, os contratos são para cumprir. Mas não sei se é boa ideia ter um jogador "contrariado" no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes parece q tou no mundo encantado dos brinquedos quando vejo a maioria dos Sportinguistas a comentarem estas transferências :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo totalmente contigo, os contratos são para cumprir. Mas não sei se é boa ideia ter um jogador "contrariado" no plantel.

Está no clube dele, luta para ser campeão, joga na Liga dos Campeões, é titular indiscutível, os adeptos adoram-no, pode perfeitamente sair no próximo ano se mantiver o mesmo nível, e juntar a esse nível os títulos. Não vejo como pode ficar contrariado, só se for pelo dinheiro (que pelo que se fala, não vai ser uma diferença assim tão grande).

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa? Fui eu o primeiro com essa conversa no tópico do Sporting, mas não foi isso que se disse. O que se escreveu foi que perder o João Mário seria um mal menor do que perder o William, o Adrien, o Bryan ou o Slimani. Isto tendo em conta a importância que cada um tem na sua posição e as alternativas existentes no plantel em caso de perda de qualquer um deles. Não está em causa a qualidade o João, nem a perda de qualidade que daí advém.

Porra, é assim tão difícil entender o argumento? Até uma criança do 5º ano lá chega...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é tão valioso, porque é que o quereríamos vender? Se não o queremos vender, consigo perceber a intransigência nas negociações.

nós não o quisemos vender. Apareceram propostas que foram do agrado do clube e do jogador, e portanto estamos a negociar. Mas já verifiquei que as negociações empancam quer seja para comprar ou vender, a não ser que aceitem logo as condições do Sporting. Parece-me que estou a ver aqui um padrão não? Não deverá ser coincidência, com certeza.

A intransigência não tem a ver com a necessidade de não o querer vender. Nós agora queremos vender porque o negócio satisfaz o suficiente o Bruno. Mas como sempre, estamos sempre a esticar a corda porque querem que o negócio seja o melhor negócio possível mas nem sempre no mundo dos negócios conseguimos o que queremos. Os negócios não são win-lose, são win-win e estamos sempre à espera que seja win-lose...até ao ponto que o negócio cai.

E para mim, 45M é mais do que satisfatório.

E claro que a saída dele faz diferença. Mas a sua saída representa um desafogar financeiro e ainda permite um investimento mais sólido na reta final do mercado. Porque nem estamos a precisar de reforçar a equipa nem nada...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa? Fui eu o primeiro com essa conversa no tópico do Sporting, mas não foi isso que se disse. O que se escreveu foi que perder o João Mário seria um mal menor do que perder o William, o Adrien, o Bryan ou o Slimani. Isto tendo em conta a importância que cada um tem na sua posição e as alternativas existentes no plantel em caso de perda de qualquer um deles. Não está em causa a qualidade o João, nem a perda de qualidade que daí advém.

Porra, é assim tão difícil entender o argumento? Até uma criança do 5º ano lá chega...

Não é para ti que estou a falar, é para os que acham mesmo que o João Mário não faz falta, porque mete-se lá o boneco #1 ou #2 e a equipa não perde qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes parece q tou no mundo encantado dos brinquedos quando vejo a maioria dos Sportinguistas a comentarem estas transferências :lol:

eu já disse aqui uma vez uma conversa dessas. Quem dá a entender que está no mundo encantado dos brinquedos é a direção do Sporting Clube de Portugal e quem gere as transferências que eu suponho que seja uma pessoa com a ajuda de um ou dois de confiança.

Só mesmo no meu clube para se rejeitar um jogador por 45M. E ele com vontade de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

E claro que a saída dele faz diferença. Mas a sua saída representa um desafogar financeiro e ainda permite um investimento mais sólido na reta final do mercado. Porque nem estamos a precisar de reforçar a equipa nem nada...:roll:

Vou voltar a dizer, e claro que isto é hipotético: se não surge nenhuma proposta pelo JM, não havia reforços na equipa então? Então o sucesso desportivo do clube está dependente da sua saída?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a dizer, e claro que isto é hipotético: se não surge nenhuma proposta pelo JM, não havia reforços na equipa então? Então o sucesso desportivo do clube está dependente da sua saída?

porque é que não existiram reforços a sério até agora (tirando vá, o Alan Ruiz que me parece ser um minimamente a sério)?

Compartilhar este post

Link para o post

O SCP sem vender jogadores consegue dar lucro numa época?

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que não existiram reforços a sério até agora (tirando vá, o Alan Ruiz que me parece ser um minimamente a sério)?

Já contratamos 5 jogadores, sem que nenhum tivesse saído para as posições que vieram ocupar (o Spalvis quando veio ainda não se sabia nada do Barcos e do Teo). Tiveste o Petrovic que é uma opção válida ao William, o Beto que é um bom backup ao Rui, o Meli que é um jogador interessante, que veio por empréstimo, o Spalvis, e o Alan.

E volta a história... ninguém aqui disse que o Sporting tem lucro sem vender jogadores. Agora, não deixa de existir por não vender o João Mário por 40M€, 40M€ esses que só os recebe em 4x, e em que só tem 75% deles.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário vender jogadores para dar lucro. Embora na maior parte das vezes seja necessário.

O que não vale a pena esconder é o passado recente, toda a gente sabe que nos próximos tempos vamos ter de vender para amortizar a gestão danosa que se verificou na era Roquette...

Compartilhar este post

Link para o post

Já contratamos 5 jogadores, sem que nenhum tivesse saído para as posições que vieram ocupar (o Spalvis quando veio ainda não se sabia nada do Barcos e do Teo). Tiveste o Petrovic que é uma opção válida ao William, o Beto que é um bom backup ao Rui, o Meli que é um jogador interessante, que veio por empréstimo, o Spalvis, e o Alan.

E volta a história... ninguém aqui disse que o Sporting tem lucro sem vender jogadores. Agora, não deixa de existir por não vender o João Mário por 40M€, 40M€ esses que só os recebe em 4x, e em que só tem 75% deles.

E tens de pagar 30% ao antigos BES e BCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não era irónico. Se o SCP consegue ser sustentável sem vender jogadores, enquanto é competitivo, é um grande feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que isto é só desgraças, o jogador está cá obrigado, o Sporting cai financeiramente ao abismo se não vender o JM e mesmo que o venda de pouco adianta porque só recebe 50% dos 75% a que tem direito porque não sei quem conhece alguém que tratou do acordo do Sporting com os bancos e diz que o Sporting vai ficar magicamente sem esse valor. Ou seja, aconteça o que acontecer o Sporting perde sempre. :lol:

Esta é a parte com piada, a parte sem piada é a dos sportinguistas que preferem a equipa sem o JM mas com um monte de dinheiro que vai chegar sabe deus quando do que com o JM, isto há coisas que não se percebem, se calhar também têm direito a uma percentagem da transferência, não sei.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

SE mantiver a actual massa salarial, SE conseguir ir à champions, e SE gastar menos de 5M em transferências.

Como provavelmente o Benfica, e perto disso o Porto. Mas como é raro irem os 3 à champions...

É um pouco por isto que acho que as saídas do Teo e Barcos, bem como a possível saída do Aquilani, têm mais a ver com equilibrar o orçamento do que com libertar verba para contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...