Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

como o erro de não ir buscar jogadores problemáticos como o Shikabala?

É que já veio o Teo. E se ainda vier o André, acho que não vai aprender, é mesmo casmurrice.

A mesma casmurrice que empanca este negócio.

O Shikabala é claramente um caso à parte. O Teo, independentemente de alguns problemas ali entre dezembro e janeiro/fevereiro, rendeu bem e marcou golos importantes.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

ah pronto como é a 1a vez que falam com tanta segurança...

Com isto não digo que seja certo que ele saia. Mas quem ler as últimas páginas vai pensar que é certo que ele fica no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

já está certo desde há 5 dias.

Não dá muito para confiar no que vem nos jornais em termos de certeza. Mas numa coisa dá: todos os negócios da era BdC que são noticiados pelo jornal (excepto as contratações que se fazem em 2 horas tipo Petrovic) e são verdade duram séculos. Montero, Teo, Meli, Alan Ruiz, fora os que perdemos como o Cervi. Se calhar o Bruno de Carvalho foi só a Milão comer uma Carbonara porque tinha saudades, ou aproveitou e foi à Semana da Moda de Milão comprar uns fatos já que está mais magrinho...

arranjam fotos de tudo e mais alguma coisa, mas do Bruno a sair de PT, chegar Milao, em Milao, sair de Milao, chegar a PT, tá quieto.

Mas posso tar errado e apenas n vi essa fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a noticia das novas exigências for verdade, faz-me lembrar a minha atitude a jogar FM. Ofereço um jogador por 5M, vejo que muitos clubes ofereceram 5M e por isso rejeito todas as propostas e volto a oferece-lo mas desta vez por 10M.

E se ninguem der 10M, ofereces por 7.5M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para alguém, para o Sporting não me parece.

Então não foi? Ainda ficaram com 100% do que receberam (até ver), mais o Nani livre de encargos que foi um jogador importante.

Já para o United foi um negócio ruinoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para alguém, para o Sporting não me parece.

Pelo Rojo? Mesmo que tenhamos que pagar os 14M, 6M + emprestimo do Nani foi um excelente negócio.

Com isto não digo que seja certo que ele saia. Mas quem ler as últimas páginas vai pensar que é certo que ele fica no Sporting.

Por acaso é o meu palpite. Se houvesse placard para o desfecho, com uma odd de 2,5 ou 3 tinha 5 euritos para meter nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava que ele sai do Sporting, pode ser para o Inter, ou para outro clube. Mas sai.

(Isto é apenas um palpite. Não tenho insides)

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando vencem as próximas obrigações?

Assim de cabeça, creio que daqui a 4 anos (creio que eram 5 anos depois do roll-over, mas sem certezas).

EDIT: afinal não, são 55M em 10 anos. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bancos-aprovaram-alargamento-do-prazo-de-maturidade-dos-vmocs.html mas tiveram a taxa de juro agravada

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Rojo foi excelente

Se correr como o planeado pelo BDC e não pagarem à Doyen é excelente. Se...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se correr como o planeado pelo BDC e não pagarem à Doyen é excelente. Se...

É excelente de qualquer maneira. O dinheiro que vai para a Doyen teria sempre de ir para a Doyen. Já que o Sporting só tinha 25% do passe. E ainda se teve o Nane por uma epoca, que o Marquito desbaratou.

E no fim do dia, vendeu-se o Rojo. O que por si só ja é bom.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É excelente de qualquer maneira. O dinheiro que vai para a Doyen teria sempre de ir para a Doyen. Já que o Sporting só tinha 25% do passe. E ainda se teve o Nane por uma epoca, que o Marquito desbaratou.

E no fim do dia, vendeu-se o Rojo. O que por si só ja é bom.. :mrgreen:

O dinheiro vai para a Doyen, mas com juros. O "Nane" esteve aí, mas pagam o salário integral dele à Doyen, o que é só desastroso para o clube. E o Rojo era bom central, apesar de um bocadinho burro, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Rojo foi excelente e ainda bem que mantivemos o William, vale mais agora do que na altura, parece-me. O Carrillo foi, de facto um erro, mas tenho a certeza que o BdC não o voltará a cometer.

achas realmente que o William vale agora mais do que na altura? :-s duvido que agora passem dos 25 milhoes para o comprarem e na altura conseguiam um valor acima dos 30 facilmente

o negócio do Rojo excelente? i mean os valores não foram maus e ainda conseguiram o regresso do Nani, mas toda a palhaçada que se seguiu, isso é que é julgar estar no mundo encantado dos brinquedos

quanto ao Carrillo, ca estaremos pa ver o que se vai passar com o Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Rojo + o Nani por empréstimo foi bom negócio. Na altura ninguém duvidou disso.

Agora se o dinheiro vai para nós ou para a Doyen, e quem é que paga o salário do Nani... já é outra história.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O dinheiro vai para a Doyen, mas com juros. O "Nane" esteve aí, mas pagam o salário integral dele à Doyen, o que é só desastroso para o clube. E o Rojo era bom central, apesar de um bocadinho burro, vá.

Os juros são cagativos, porque o dinheiro acabou por estar deste lado a capitalizar e não no bolso da Doyen.

De resto, 25% é sempre uma poia. E o Rojo n valia/vale 20M. Calhava-nos 5M dos quais parte ia para a Russia.

No fim do dia as contas andarão ela por ela.

e Fica a luta contra o que Sporting achou abusivo.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os juros são cagativos, porque o dinheiro acabou por estar deste lado a capitalizar e não no bolso da Doyen.

De resto, 25% é sempre uma poia. E o Rojo n valia/vale 20M. Calhava-nos 5M dos quais parte ia para a Russia.

No fim do dia as contas andarão ela por ela.

e Fica a luta contra o que Sporting achou abusivo.

A capitalizar onde? O dinheiro foi usado para as obras do pavilhão. Agora o Sporting vai precisar de arranjar maneira de encontrar os 9M + 6M para pagar à Doyen se sair a sentença definitiva. Não é como se tivessem posto aquela quantia de parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

achas realmente que o William vale agora mais do que na altura? :-s duvido que agora passem dos 25 milhoes para o comprarem e na altura conseguiam um valor acima dos 30 facilmente

o negócio do Rojo excelente? i mean os valores não foram maus e ainda conseguiram o regresso do Nani, mas toda a palhaçada que se seguiu, isso é que é julgar estar no mundo encantado dos brinquedos

Que matematica mais facil.

William com apenas 1 época de estreia excelente vs William Campeão Europeu com 3 épocas em cima a titular onde o talento( apesar de ter baixado de rendimento e lesão e mundial á mistura), se confirma existir?

De resto, cá estaremos sim senhor. Eu prevejo mais uma época em grande.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A capitalizar onde? O dinheiro foi usado para as obras do pavilhão. Agora o Sporting vai precisar de arranjar maneira de encontrar os 9M + 6M para pagar à Doyen se sair a sentença definitiva. Não é como se tivessem posto aquela quantia de parte.

Como deves saber o dinheiro entrou na SAD e o pavilhão saiu do Clube. Pelo meio houve uns perdoes de divida. Pode n ter capitalizado o dinheiro directamente, mas o dinheiro para o pavilhão teria de sair de algum lado. O dinheiro que iria para o pavilhão ficou no clube, e foi usado o dinheiro proveniente da transferencia. Mas hey, ganha-se um pavilhão no meio disto tudo e perde-se o dinheiro que se iria perder á mesma, com os 75%. Os juros estavam avaliados em 1M. O Sporting tem de pagar 12+1M, do que me recordo ter lido. Mas vá puxemos isso para os 15M, para aumentar o drama.

O Sporting no máximo tem de arranjar 2\3M, os 12M da LC já vão directos para essa divida.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Graças a Deus que o dinheiro da Champions vem para fazer face ao aumento brutal da massa salarial do plantel nas últimas épocas, ao salário milionário do Jesus, aos prejuizos da época passada, ao reforço do plantel e ao abatimento do passivo. Ainda dizem que o dinheiro não estica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho. E acredito que no verão de 2017 ainda vai valer mais. Quanto ao Rojo, a confusão foi desnecessária mas os valores foram muito bons, tal como o empréstimo do Nani. Quanto ao Slimani, não vejo qualquer semelhança com o Carrillo, até porque o contrato só acaba em 2020, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

tu guardas-te a cassete do "pobresinhos" e do "clube pequeno" do S Franco? :mrgreen:

Sabes o que são provisões? Ou no teu ponto de vista contabilistico temos prejuizo quando pomos dinheiro de parte e temos novamente quando o pagamos?

Compartilhar este post

Link para o post

guardaste*

true. my bad. depois de 2h a tentar obrigar a fera a dormir a sesta ainda não estou a 100% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tu guardas-te a cassete do "pobresinhos" e do "clube pequeno" do S Franco? :mrgreen:

hqdefault.jpg

guardaste*

a tua gramática está um bocado pobresinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...