Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Oficial: João Mário no Inter de Milão - 40 M€

Publicações recomendadas

Vai deixar saudades?

És um chinês sem sentimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem positivo, pode ser que o Jesus agora meta o Schelotto na ala. :lol:

Só faltava mesmo isso para completar o ramalhete.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Vai fazer muita falta, mas estes negócios não se rejeitam. É simples. Recebemos 25,5 milhões na maior transferência do clube e agora fala-se em 48 milhões pelo João Mário, é quase o dobro.

Não faço ideia quais são os objetivos do Inter para a Serie A este ano, mas não sei se é o clube certo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer muita falta, mas estes negócios não se rejeitam. É simples. Recebemos 25,5 milhões na maior transferência do clube e agora fala-se em 48 milhões pelo João Mário, é quase o dobro.

Não faço ideia quais são os objetivos do Inter para a Serie A este ano, mas não sei se é o clube certo para ele.

Do meio para a frente está muito interessante, atrás é que meh

Compartilhar este post

Link para o post

A meta deles é champions

Compartilhar este post

Link para o post

Naaaaao :cry: mas a melhor das sortes para ele. Lá vou ter que comprar uma camisola do Inter com o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ter uma discussão com um gajo do scp que diz que o Inter é um clube de m*rda e vai lutar pela permanência... :lol:

Ainda me acusa de não ver a Série A :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me custou tanto a saída de um jogador :(

Com excepção do Matias claro :mrgreen:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ficar muito triste com a saída dele, continuo confiante para esta época e desejo-lhe o melhor! Força JM, não sejas Quaresma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tudo correr bem. O João Mário é um jogador de muita qualidade e também tem a cabecinha no sítio. Até pode correr mal pelo clube, mas terá sucesso enquanto jogador.

A melhor das sortes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho acompanhado atentamente mas o inter até está a fazer uma team porreira não? para além do treinador..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo a vossa tara pelo Matias. Que jogador tão banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo a vossa tara pelo Matias. Que jogador tão banal.

lol?

Compartilhar este post

Link para o post

duas épocas em itália do estilo do João Mário, e mesmo que o Inter não passe de um quarto/terceiro lugar, ele dá o salto facilmente para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...