Jamarcus Publicado 21 Agosto 2016 Bom combate, JeriKo é do crl Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Gostava de os ver a ir mais longe enquanto team. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Agosto 2016 Adoro estas tags de superstars que isoladamente estão over. São relativamente raras e costumam adicionar sempre algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Agosto 2016 Tenho um problema do crl com a Charlotte. Tem a cara de homem mas tem corpo do crl. So de saco na cabeça é que ia lá. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 21 Agosto 2016 Instalei o Ace Stream , estou a ver pelo 1º "link" que o Kev disponibilizou e está 5 * , qualidade brutal ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2016 Adoro estas tags de superstars que isoladamente estão over. São relativamente raras e costumam adicionar sempre algo diferente. Eu sou completamente sucker por essas combinações + quando são estilo Enzo e Cass. e.g. Batista + Rey :lol: adoro mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Agosto 2016 Pareceu-me que aquilo no corner não era pa ser assim.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Agosto 2016 (editado) A Charlotte leva muito por ser a mais verde das Four Horsewomen e ainda tem que melhorar in-ring, muito botchy, mas tem um potencial do crl imo. É grande, stiff qb e tem uns maneirismos heel maravilhosos. Editado 21 Agosto 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 WHAT THE FUCK WHAT THE FUCK Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2016 fuck off sssly :lol: vai ser lindo hoje Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2016 it's wrestlemania all over again Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Agosto 2016 Sinceramente, acho que o ppl hoje vai ficar bue desiludido com o PPv. Depois do Takeover de ontem... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2016 eu adorei o combate e o desfecho. este é o ppv dos heels, né galera? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Também me pareceu que a Sasha se f*deu em dois ou três momentos durante o combate, mas f*dasse... :lol: Se havia algo que não esperava, era a miúda perder o título no SS. Parvoíce. Editado 21 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Agosto 2016 wow. nao acredito... A Charlotte vai ter tanto heat. Compartilhar este post Link para o post