Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Luisão diz adeus à Luz ao fim de 14 épocas - Afinal fica cá

Publicações recomendadas

O jogo é só em Dezembro, podem voltar para onde sairam. Até daqui a dois meses :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

deve ser uma "fonte próxima" ;)

N nego de todo.

So mesmo alguém muito estupido é que baza por empréstimo e quer receber dos dois lados.

Mas por outro lado qual seria o interesse? Porquê algo tao rebuscado como "receber o resto do contrato"? Destabilizar o Wolves? Queimar o Luisao junto dos adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

N nego de todo.

So mesmo alguém muito estupido é que baza por empréstimo e quer receber dos dois lados.

Mas por outro lado qual seria o interesse? Porquê algo tao rebuscado como "receber o resto do contrato"? Destabilizar o Wolves? Queimar o Luisao junto dos adeptos?

quando falei na fonte próxima estava-me a referir mesmo ao jornal Record, e a muitos outros. Está na moda falar em fonte próxima. Acho que neste caso o Benfica até se oferecia para pagar o resto do salário, pelo menos até ao fim do contrato que acaba no final da época.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

quando falei na fonte próxima estava-me a referir mesmo ao jornal Record, e a muitos outros. Está na moda falar em fonte próxima. Acho que neste caso o Benfica até se oferecia para pagar o resto do salário, pelo menos até ao fim do contrato que acaba no final da época.

sim, eu estava a concordar contigo.

N nego que seja invenção ou fontes próximas ou amigos de vizinhos que ouviram.

Se vai sair para ganhar mais, porque quer receber a dobrar? O Benfica gosta assim tanto dele?

Desculpa lá as perguntas, mas é tudo estranho, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu estava a concordar contigo.

N nego que seja invenção ou fontes próximas ou amigos de vizinhos que ouviram.

Se vai sair para ganhar mais, porque quer receber a dobrar? O Benfica gosta assim tanto dele?

Desculpa lá as perguntas, mas é tudo estranho, só isso.

tendo em conta as vezes que ele "ameaçou" sair, não fico surpreendido por querer receber a dobrar. Como também não ficava surpreendido se o Benfica se chegasse á frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um título para a conta do Luisão. O mito, o símbolo, o exemplo... a ch*par o quanto mais pode da teta da águia.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vocês têm de se decidir se podemos ou não acreditar no que vem nos jornais, não é só quando convém

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste caso o Benfica até se oferecia para pagar o resto do salário, pelo menos até ao fim do contrato que acaba no final da época.

Era só o que faltava. Ficou inválido? Vai ficar sem clube? Vai ter um downgrade no salário? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Caso seja dispensado sim, o que não deve ser o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sempre se confirmou isto? Nunca mais ouvi nada.

(desenjoar um pouco dos Adriens :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se confirmou isto? Nunca mais ouvi nada.

(desenjoar um pouco dos Adriens :mrgreen: )

saiu isto dia 24

WOLVES DEIXA CAIR LUISÃO

Ainda assim, o central ainda poderá deixar a Luz

Luisão não vai para o Wolverhampton, apurou Record. Tal como o nosso jornal adiantou oportunamente, o negócio ficara tremido depois de os responsáveis do clube da segunda divisão inglesa terem visto tornado público aquele que seria o contrato do central – 2 milhões de euros líquidos por cada uma das duas temporadas –, uma vez que este é um salário longe de ser praticado no Championship.

Nas últimas horas, os responsáveis do clube inglês acabaram mesmo por informar as partes envolvidas de que não há viabilidade para a transferência. O nosso jornal sabe, porém, que o capitão ainda poderá deixar a Luz. Neste momento, o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, e também Jorge Mendes já trabalham em alternativas.

ou seja deve tar pa renovar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Aguentar tudo calado não é fácil» – Luisão

13562011_B0uaD.jpeg

O defesa-central Luisão reconheceu, nas redes sociais, que está a viver um momento conturbado na sua carreira e que espera que termine rapidamente.

«Aguentar tudo calado não é fácil, mas graças a Deus está quase a acabar. Tudo tem sua hora... Obrigado Deus mais um dia que pude dar o meu melhor!!!», escreveu Luisão nas redes sociais.

O experiente central brasileiro, que apenas tem mais um ano de contrato com o Benfica, tem vindo a ser associado a clubes estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Boa foto oh Bola! ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...