Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Luisão diz adeus à Luz ao fim de 14 épocas - Afinal fica cá

Publicações recomendadas

A continuação do Luisão na Luz, para mim, colocava-me uma grande interrogação: Será que um jogador com o estatuto dele estaria disposto a aceitar a condição de suplente?

Isso não é uma grande questão. Estamos a falar do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é uma posição de sacrifício e seria a última coisa que esperaria dele. Acho que o carácter e personalidade dele ficaram bem vincados no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta transferência for como a do Talisca, ainda têm tempo para se despedir como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade é mesmo a melhor coisa que nos podia acontecer... a sua titularidade estava-me a fazer comichão.

Obrigado por tudo Capitão!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente espero que ele fique até ao final desta época.

Não tem qualidade para continuar a titular, mas faz muita falta

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste.

Mas sai tri-campeão e num momento em que o clube está muito bem.

Boa sorte para ele e que encha os bolsos que bem merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tao mas ele supostamente n vai ganhar o mesmo que ganha cá?

2M/Ano.

Li há pouco por aí. :/

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que ele vai para o Championship ganhar o mesmo que no Benfica.

Para isso não tinha chatices e continuava em Portugal.

A não ser que a duração do contrato seja maior.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica captain Luisao will reportedly sign a two-year deal worth £100,000 a week with Wolves.

Muita pasta. Ao que parece, o Wolves anda a bater em tudo o que mexe. É só propostas a torto e a direito, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece um funeral, o morto agora é um gajo do caraças.

O Luisão quando veio não só deixava muito a desejar como era um valente mercenário, na segunda metade da sua carreira no Benfica sim tornou-se numa figura de destaque, mas para mim muito longe de ser um lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica captain Luisao will reportedly sign a two-year deal worth £100,000 a week with Wolves.

Muita pasta. Ao que parece, o Wolves anda a bater em tudo o que mexe. É só propostas a torto e a direito, nossa senhora.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece um funeral, o morto agora é um gajo do caraças.

O Luisão quando veio não só deixava muito a desejar como era um valente mercenário, na segunda metade da sua carreira no Benfica sim tornou-se numa figura de destaque, mas para mim muito longe de ser um lenda.

Teve a evolução normal que uma pessoa tem na vida. Quando és um puto és um idiota. Quando amadureces olhas para trás, vês que fizeste muita porcaria, disseste muita coisa que não devias e acima de tudo notas que estás uma pessoa melhor. Comigo passa-se o mesmo e creio que continuará a passar.

Nessa medida, o Luisão de hoje pode não ser um jogador de top que nos encha as medidas mas já não pode ser olhado como um jogador qualquer. Tem 13 anos de Benfica, ajudou muita canalhada a crescer nem que seja pela integração e ajuda que lhes deu, ensinou-lhes o essencial e mesmo com as renovações chantagistas, com algumas lacunas no seu jogo, teve épocas boas com o Jesus. Aliás, na época em que perdemos tudo no fim com o Jesus e na outra a seguir onde fomos campeões, foi um pilar.

Se ele quiser sair para encher os bolsos acho que faz bem, mas com as filhas a viverem cá há tanto tempo, a falarem português com sotaque de Portugal, com a consideração que tem no Benfica, não tarda muito e está aí outra vez para assumir um cargo qualquer na estrutura.

Editado por UntetheRed

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão com o JJ exibiu-se a um nivel muito bom. Antes da chegada deste treinador não era um grande central. Desenrascava na nossa liga, pronto.

Nunca foi um capitão com o qual simpatizasse muito e também nunca foi um jogador que gostasse de ver jogar. A sua saída não me deixa chateado nem triste, por isso. Para além disso o Benfica deu-lhe tudo o que podia.

Ele sai sem um vaga no onze visto que o Lisandro exibiu-se a um optimo nivel quando o substituiu e ainda há o jardel que é titular. Acho que é a escolha certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...