Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Luisão diz adeus à Luz ao fim de 14 épocas - Afinal fica cá

Publicações recomendadas

A pergunta que se coloca é, então e as três amantes e respectivas famílias que ele sustentava em Lisboa? Foi a esposa que decidiu dar com um murro na mesa de cabeceira?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aí disseram que foi o caso Carillo que originou a sua saída

Compartilhar este post

Link para o post

Já aí disseram que foi o caso Carillo que originou a sua saída

Mas essa versão é pateta, a mim interessa-me muito mais as amantes do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas o Jardel também já não está á espera da Lazio ou lá o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Luisão.

:mrgreen:

Isso ilustra as carreiras dos dois, o Luisão já caiu... o Falcao vai em queda. :mrgreen:

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

o Luisao que já não tem andamento para a liga portuguesa vai para o championship :lol:

em Janeiro tá a acabar a carreira

Compartilhar este post

Link para o post

o Luisao que já não tem andamento para a liga portuguesa vai para o championship :lol:

em Janeiro tá a acabar a carreira

Vai coça-los.

Chama-lhe burro.

Um clube do 2º escalão inglês, onde as exigências são bem menores que no Benfica, vai ganhar mais, pelo que se diz. Parvo era se não fosse com a idade que tem. Este vai ser como o Nuno Gomes, vai lá fazer um aninho, e depois regressa a Portugal para dar uma perna num Braga.

(Quer dizer, o Nuno fez Braga --> Blackburn)

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade, gera-me sentimentos mistos.

Nunca mais me esqueço do Luisão mercenário, a cada fim de época era necessária uma renovação de contrato para o convencer a ficar, do Luisão que se pegava com os colegas de equipa em campo (pobre Katsouranis) ou do Luisão que dava cabeçadas aos árbitros.

Por outro lado, foi um jogador que, a dada altura, se tornou numa referência em termos de liderança, quer no campo quer no balneário. Além disso, 13 anos são sempre 13 anos.

Porém, esta saída era inevitável fosse agora, no mercado de inverno ou no final da época. Claramente, o Luisão já não tinha pernas para estas andanças.

É isto.

Mais de metade dos meus anos de benfiquismo foram passados a ver o Luisão a ser o titular principal da defesa. Porém, não acrescenta nada desportivamente ao onze inicial e, felizmente, o Benfica tem assegurada a qualidade no plantel e em termos de referência no balneário.

Obrigado por tudo... e até já.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de já não estar a apresentar o nível necessário para ser titular preferia que se mantivesse no clube. Em pouco mais de 12 meses iríamos perder os 3 capitães: Maxi, Gaitán e Luisão (penso que eram os 3). E isso nunca seria algo bom para o balneário, por muitos jogadores capazes de assumir essa função que tenhamos.

Caso saia, gostava que houvesse uma conferência de imprensa para clarificar a situação e para o Luisão poder dizer um "até já", de forma a evitar que os rumores dos problemas dele com o Carrilo não nos andem a perseguir durante a época. Este é daquele tipo de rumores que pode ser totalmente falso mas, caso as coisas comecem a correr mal à equipa, será mais burburinho que se irá alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Vitória vai falar com o Carrillo?

Chama o Bruno de Carvalho, parece que ele tem a fórmula.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo lidar com isto... f*dasse .. verão do crl.

'tão porquê? tanto rumor e no fim perdem o talisca (maybe) e o luisão? se der dinheiro, não me parece mal...

btw, sou só eu que acho este negócio estranho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Gazza icon_sad.gif O teu amor pelo Luisão só era superado mesmo pela pirraça do Desc com ele.

Olha que não. O Descartes chegou a admitir que o Luisão não era o cepo que ele fazia dele. Já fé do Gazza sempre foi inabalável. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 10 segundos desse vídeo.. já fiquei arrepiado.. não vejo nada até ser oficial.. parecendo que não gosto mais do Luisão que alguma família.. isto são m*rda sérias.

Vou esperar até ser oficial.

Depois do JVP.. Cardozo.. que facadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...