Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Luisão diz adeus à Luz ao fim de 14 épocas - Afinal fica cá

Publicações recomendadas

Tenho ideia que foi o melhor central em Portugal durante muitos anos até à chegada do Garay.

Não só o foi como o Garay se tornou o jogador que se tornou no Benfica também por causa do Luisão, é de ouro cresceres a jogar ao lado de um jogador com a qualidade e experiência do Luisão, não é atoa que o Jardel também se tornou o central que vemos hoje. Luisão foi um patrão a todos os níveis e teve mais de uma década ao mais alto nível. Sai pela porta grande mas dentro da equipa vai se sentir muito a falta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Luisão. 13 anos é muita fruta!

O cabeceamento em que o Ricardo sai em falso...

A cueca do Paíto :heart:

E o seu maior inimigo, Liedson!

Compartilhar este post

Link para o post

pra ficar cá a ser suplente e estar a mamar um salário enorme, é melhor assim. Foram muitos anos, lembro-me perfeitamente do primeiro jogo dele pelo benfica e quase de certeza que quando terminar a carreira lhe arranjam um lugar qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Decerto que a sair, fa-lo pela guita, caso contrario punha um ponto final na carreira , ou aceitava reduzir (e bem) o ordenado e sentar no banco a transmitir a mistica.

Não o censuro, mas tb não me espanta vindo dele...

De resto, 14 anos é muita fruta. Props!

Compartilhar este post

Link para o post

A sair só depois de um jogo onde possa haver uma despedida a sério.

Lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ficar no Benfica e lá ficava com um tachozito...

certamente deve voltar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu muito ao Benfica nos últimos anos. De resto, nos seus primeiros anos, mesmo já com a braçadeira, era quase um mercenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade, gera-me sentimentos mistos.

Nunca mais me esqueço do Luisão mercenário, a cada fim de época era necessária uma renovação de contrato para o convencer a ficar, do Luisão que se pegava com os colegas de equipa em campo (pobre Katsouranis) ou do Luisão que dava cabeçadas aos árbitros.

Por outro lado, foi um jogador que, a dada altura, se tornou numa referência em termos de liderança, quer no campo quer no balneário. Além disso, 13 anos são sempre 13 anos.

Porém, esta saída era inevitável fosse agora, no mercado de inverno ou no final da época. Claramente, o Luisão já não tinha pernas para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me esqueço do Luisão mercenário, a cada fim de época era necessária uma renovação de contrato para o convencer a ficar, do Luisão que se pegava com os colegas de equipa em campo (pobre Katsouranis) ou do Luisão que dava cabeçadas aos árbitros.

Por outro lado, foi um jogador que, a dada altura, se tornou numa referência em termos de liderança, quer no campo quer no balneário. Além disso, 13 anos são sempre 13 anos.

Porém, esta saída era inevitável fosse agora, no mercado de inverno ou no final da época. Claramente, o Luisão já não tinha pernas para estas andanças.

Ao menos aprendeu alguma coisa, agora só se pega com os colegas de equipa no treino :-

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos aprendeu alguma coisa, agora só se paga com os colegas de equipa no treino :-

Quem diria que uma notícia com origem na SportingTV e que foi difundida pelo CM teria tanta notoriedade.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Também fico numa certa incerteza se neste momento preferia ter o Luisão para o balneário e arriscar alguns jogos com ele a titular, ou se é preferível perder uma grande referência mas saber que já não vai comprometer no resto da época.

De qualquer das formas, espero que ainda fique para mais um jogo na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuação do Luisão na Luz, para mim, colocava-me uma grande interrogação: Será que um jogador com o estatuto dele estaria disposto a aceitar a condição de suplente?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão contratar um central para o seu lugar, suponho. Ele começou a temporada a titular, independentemente de ter condições para isso ou não, o que à partida significa que estaria no primeiro lote de opções do Vitória. Ou têm algum miúdo capaz de segurar as pontas como quarta opção, em caso de necessidade?

Deve ser o Kalaica. Há ainda o Ruben Dias na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Lulu, quem fica como referência no balneário? Para além do Paulo Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo destaca isto na capa de hoje. Diz que vai receber 2 milhões por ano.

Tenho ideia que ele recebe isso por cá. Ou então recebe muito perto dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Lulu, quem fica como referência no balneário? Para além do Paulo Lopes.

André Almeida, Pizzi, Jonas, Jardel e Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de "referência" que falas.

É que duvido que os mais novos tenham como referência o Paulo (enquanto jogador), no entanto, já verão num Jardel um modelo a seguir (jogador/Homem) ou mesmo num Julito. Há também o Jonas, e sinceramente, vejo o Almeida como um boa referência também com o extra de ser português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...