Almeno Publicado 11 Setembro 2016 sim Renovação para o Braz a sair! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Setembro 2016 Incrível, já nos jogos de preparação se foram safando com golos no último segundo :lol: Mas obrigado ao Cardinal pelo golo, adormeci a 3min do fim e com o golo deu para acordar e ir para a cama graças aos berros do Pedro Martins. Parece que tínhamos ganho o Mundial. Salvaram o meu pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Setembro 2016 lol ridículos alguns users que para aqui andam. devem ter sido rejeitados nalgum lado e ficado com algum trauma pelo futsal Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Setembro 2016 Temos um selecionador mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Setembro 2016 Bom edit :mrgreen: Verdade :mrgreen: Mas fui enganado! E como estava a ver na RTP play pensei que estava com atraso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Setembro 2016 (editado) De facto.. isto é como a casa dos segredos... quem não gosta muda de canal. EU gostei. Foi bacanal e intenso Editado 11 Setembro 2016 por mike Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Setembro 2016 Ja estamos a ganhar 1-0 Ricardinho Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Setembro 2016 em que canal está a dar? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Setembro 2016 (editado) LOL até pensei que era o treinador do panamá Editado 13 Setembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2016 Alguns políticos portugueses devem estar a ver este jogo com o coração dividido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Setembro 2016 Esta malta adora pintar cenas quando estão a golear. Apresentam-se com uma facilidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Setembro 2016 Quando eu aposto -2.5 e está 7-0 .. Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post